Ir para conteúdo

Dúvida: Regedit detectado no BLSquad

BlitzGod

Posts Recomendados

Boa noite, sou administrador de um servidor de Minecraft e frequentemente realizo a telagem de diversos players que estão sendo reportados por uso de hack. Para me ajudar nessa telagem, faço a utilização do programa BLSquad 1.8.8, facilitando assim o trabalho.

Ultimamente o número de players que estão utilizando o chamado Regedit para adquirir benefícios no PvP está crescendo, e para ajudar na análise disto, utilizo uma função disponível no programa que verifica os registros do computador.

A minha dúvida é: Eu devo confiar nesta função do BLSquad? Pois muitos players que telo acabam aparecendo a seguinte mensagem: "[Regedit] <Número> TCP Values found" e logo em seguida uma mensagem de "Done". O programa não chega a alertar nada sobre o possível Regedit injetado.

Logo abaixo se encontra uma print de um possível player hack que telei:

extremex.png

Editado por BlitzGod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regedit nem é Hack, Regedit no máximo melhora a visualização é remove o delay de algumas coisas tipo de envio de pacotes de dados para o provedor da internet ou dns... :nervoso:  

não existe essa de regedit de Reach ou Kb recucer. :aff:

Sim o Kb Reduz de acordo com o ping ou no caso se o player tiver uma net mega boa ele vai ficar com o kb quase nulo 8)

Sé você banir o player. ele pode alegar ban injustamente é qualquer pessoa com conhecimento sobre Registro Do Windows 5.0 Vai saber Que REGEDIT NÃO É HACK:p  :beleza:

Link para o comentário

Olha cara, os registros que a galera fazem e chama de REGEDIT, tem como funcionalidade melhorar a dinâmica do envio e recebimento de pacotes de dados para o servidor. Não deve ser considerado um hack até porque e uma maneira de tornar sua conexão mais rápida e não de te dar vantagens sobre o jogo.

Link para o comentário

Regedit nem é Hack, Regedit no máximo melhora a visualização é remove o delay de algumas coisas tipo de envio de pacotes de dados para o provedor da internet ou dns... :nervoso:  

não existe essa de regedit de Reach ou Kb recucer. :aff:

Sim o Kb Reduz de acordo com o ping ou no caso se o player tiver uma net mega boa ele vai ficar com o kb quase nulo 8)

Sé você banir o player. ele pode alegar ban injustamente é qualquer pessoa com conhecimento sobre Registro Do Windows 5.0 Vai saber Que REGEDIT NÃO É HACK:p  :beleza:

REGEDIT NEM É HACK CARA

Em nenhum momento citei no tópico que Regedit é hack, não se compare um hack com Regedit. Sei qual é sua real função. Acredito que o ban não irá ser injusto, pois ele estará se aproveitando do menor kb que tiver para tirar vantagem dos outros.

Link para o comentário

Olha cara, os registros que a galera fazem e chama de REGEDIT, tem como funcionalidade melhorar a dinâmica do envio e recebimento de pacotes de dados para o servidor. Não deve ser considerado um hack até porque e uma maneira de tornar sua conexão mais rápida e não de te dar vantagens sobre o jogo.

Realmente a real função do Regedit é melhorar sua conexão, mas como consequência disso há uma diminuição do kb e um aumento no reach. Por mais que a diferença seja pequena, acaba influenciando muito em um servidor onde o foco é o PvP.  Sei disso porque os players que já telei e achei Regedit, possuiam em seu computador pastas com nome "+Reach e - kb" ou "+Reach e 0 kb", acredito que eles não estavam usando para melhorar conexão, mas sim para se aproveitar.

Link para o comentário

Eu mexia com regedit para crackear o action mirillis e acredito que baixei muitos jogos que usam regedit tb porém não sei como esse blsquad funciona, depois eu testo isso em mim.

Link para o comentário

Regedit funciona sim.

Infelizmente, quem controla o knockback não é o servidor, e sim o cliente.

Ou seja, se você toma knockback, foi o cliente que enviou o Pacote de movimento + knockback.

Tanto é que, existe hack para setar o knockback em 0.0. Se fosse do lado do servidor, o hack não funcionaria.

Link para o comentário

Eu mexia com regedit para crackear o action mirillis e acredito que baixei muitos jogos que usam regedit tb porém não sei como esse blsquad funciona, depois eu testo isso em mim.

Normalmente o BLSquad é utilizado para identificar hacks no seu computador. Ele examina .minecraft inteira, pasta recent, lixeira, registros do computador entre outros.

Regedit funciona sim.

Infelizmente, quem controla o knockback não é o servidor, e sim o cliente.

Ou seja, se você toma knockback, foi o cliente que enviou o Pacote de movimento + knockback.

Tanto é que, existe hack para setar o knockback em 0.0. Se fosse do lado do servidor, o hack não funcionaria.

É bem isso, cada vez mais os cara tão conseguindo inventar métodos de se auto beneficiar no jogo, e um exemplo disso é o Regedit que é difícil de identificar manualmente.

Link para o comentário

Sobre a pergunta do tópico, não sei responder, eu uso regedit, apesar de eles falarem kb 0, + reach, tenho um mt desses no meu pc e não vi diferença(a não ser o v5 do Haxshw que só melhorou o envio de pacotes de dados, ou latência) são registros do windows e ele faz os pacotes terem prioridades e alguns desnecessários não serem en********s.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...