BlitzGod Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Boa noite, sou administrador de um servidor de Minecraft e frequentemente realizo a telagem de diversos players que estão sendo reportados por uso de hack. Para me ajudar nessa telagem, faço a utilização do programa BLSquad 1.8.8, facilitando assim o trabalho. Ultimamente o número de players que estão utilizando o chamado Regedit para adquirir benefícios no PvP está crescendo, e para ajudar na análise disto, utilizo uma função disponível no programa que verifica os registros do computador. A minha dúvida é: Eu devo confiar nesta função do BLSquad? Pois muitos players que telo acabam aparecendo a seguinte mensagem: "[Regedit] <Número> TCP Values found" e logo em seguida uma mensagem de "Done". O programa não chega a alertar nada sobre o possível Regedit injetado. Logo abaixo se encontra uma print de um possível player hack que telei: Editado Janeiro 28, 2018 por BlitzGod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Regedit nem é Hack, Regedit no máximo melhora a visualização é remove o delay de algumas coisas tipo de envio de pacotes de dados para o provedor da internet ou dns... :nervoso: não existe essa de regedit de Reach ou Kb recucer. Sim o Kb Reduz de acordo com o ping ou no caso se o player tiver uma net mega boa ele vai ficar com o kb quase nulo. 8) Sé você banir o player. ele pode alegar ban injustamente é qualquer pessoa com conhecimento sobre Registro Do Windows 5.0 Vai saber Que REGEDIT NÃO É HACK. :beleza: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 REGEDIT NEM É HACK CARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Olha cara, os registros que a galera fazem e chama de REGEDIT, tem como funcionalidade melhorar a dinâmica do envio e recebimento de pacotes de dados para o servidor. Não deve ser considerado um hack até porque e uma maneira de tornar sua conexão mais rápida e não de te dar vantagens sobre o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Regedit nem é Hack, Regedit no máximo melhora a visualização é remove o delay de algumas coisas tipo de envio de pacotes de dados para o provedor da internet ou dns... :nervoso: não existe essa de regedit de Reach ou Kb recucer. Sim o Kb Reduz de acordo com o ping ou no caso se o player tiver uma net mega boa ele vai ficar com o kb quase nulo. 8) Sé você banir o player. ele pode alegar ban injustamente é qualquer pessoa com conhecimento sobre Registro Do Windows 5.0 Vai saber Que REGEDIT NÃO É HACK. :beleza: REGEDIT NEM É HACK CARA Em nenhum momento citei no tópico que Regedit é hack, não se compare um hack com Regedit. Sei qual é sua real função. Acredito que o ban não irá ser injusto, pois ele estará se aproveitando do menor kb que tiver para tirar vantagem dos outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Eu não confiaria, afinal, isso é uma coisa padrão do Windows, diversos softwares podem mexer no regedit e haver algum conflito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Olha cara, os registros que a galera fazem e chama de REGEDIT, tem como funcionalidade melhorar a dinâmica do envio e recebimento de pacotes de dados para o servidor. Não deve ser considerado um hack até porque e uma maneira de tornar sua conexão mais rápida e não de te dar vantagens sobre o jogo. Realmente a real função do Regedit é melhorar sua conexão, mas como consequência disso há uma diminuição do kb e um aumento no reach. Por mais que a diferença seja pequena, acaba influenciando muito em um servidor onde o foco é o PvP. Sei disso porque os players que já telei e achei Regedit, possuiam em seu computador pastas com nome "+Reach e - kb" ou "+Reach e 0 kb", acredito que eles não estavam usando para melhorar conexão, mas sim para se aproveitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Eu não confiaria, afinal, isso é uma coisa padrão do Windows, diversos softwares podem mexer no regedit e haver algum conflito. Uhm, eu realmente não havia pensado e chegado neste ponto ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Eu mexia com regedit para crackear o action mirillis e acredito que baixei muitos jogos que usam regedit tb porém não sei como esse blsquad funciona, depois eu testo isso em mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Regedit funciona sim. Infelizmente, quem controla o knockback não é o servidor, e sim o cliente. Ou seja, se você toma knockback, foi o cliente que enviou o Pacote de movimento + knockback. Tanto é que, existe hack para setar o knockback em 0.0. Se fosse do lado do servidor, o hack não funcionaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Eu mexia com regedit para crackear o action mirillis e acredito que baixei muitos jogos que usam regedit tb porém não sei como esse blsquad funciona, depois eu testo isso em mim. Normalmente o BLSquad é utilizado para identificar hacks no seu computador. Ele examina .minecraft inteira, pasta recent, lixeira, registros do computador entre outros. Regedit funciona sim. Infelizmente, quem controla o knockback não é o servidor, e sim o cliente. Ou seja, se você toma knockback, foi o cliente que enviou o Pacote de movimento + knockback. Tanto é que, existe hack para setar o knockback em 0.0. Se fosse do lado do servidor, o hack não funcionaria. É bem isso, cada vez mais os cara tão conseguindo inventar métodos de se auto beneficiar no jogo, e um exemplo disso é o Regedit que é difícil de identificar manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Citar Sobre a pergunta do tópico, não sei responder, eu uso regedit, apesar de eles falarem kb 0, + reach, tenho um mt desses no meu pc e não vi diferença(a não ser o v5 do Haxshw que só melhorou o envio de pacotes de dados, ou latência) são registros do windows e ele faz os pacotes terem prioridades e alguns desnecessários não serem en********s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados