act4 Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) IntroduçãoOláVenho aqui divulgar meu humilde e novo servidor com modsMods? que tipo de mods?Do tipo Orespawn junto com outros mods assim tornando o modpackmais interessante e divertido junto ao servidorBom....de cara o servidor pode parecer simples, e talvez por esse tópico também,porém o servidor é bem configurado e sempre que vimos um erro,corremos para concertar e deixar o jogo mais justo para todosUma simples foto de mim mesmo jogando ^-^ModpackContinuando..Para entrar no nosso servidor você precisara-ra instalar onosso modpack pelo Laucher do Technice o IP já vem dentro do modpack1 - IP: 167.114.32.114:255722 - IP: DirectMC.lostonyx.hostO nome do modpack é MegaOre e estamos sempreatualizando e adicionando novos modsO servidor está em Beta junto com o modpack, entãopor favor não reclame pois estamos sempre ocupadostentando concertar erros e melhorando o servidore deixando o menos importante por últimoSistemasPara compra de terrenos nós usamos o famoso 'Claim'Sistemas em GUITemos vários outros sistemas do nosso servidorque não está aquiEntão entre já no servidor para observa-loConstruçõesLojaItensbansSaídasNão são todas as construções que estão aqui,e elas não são grande coisa, mas como abrimos as preçasfizemos o básico que o servidor precise de uma formarápida e mais ou menos bonitasContatosDiscord: https://discord.gg/TMNnE46 Site: https://directmc.weebly.com/StaffDonos: DragonGFX + act4(eu :3)Administradores: tev1 + Vaga aberta para + 1Builders: Doritos_MBR + Vaga aberta para + 2 Moderadores: ZoaFx + Vaga aberta para + 2Ajudantes: SirDarkPT + Vaga aberta para + 3YouTuber: Zynz + ZoaFx + Vagas ilimitadasFormulário para ser staff: https://goo.gl/forms/obhe2874iaqRbonc2Entre já para staff e faça parte da nossa família e façao servidor crescer VIPs➪ -=Mobzilla=- Preço: 15R$➪ -=Queen=- Preço: 25R$➪ -=Royal=- Preço: 45R$Ajuda o servidor a se manter online e firme, e a cadadia crescendo mais e mais : : Para mais detalhes dos VIPs: https://directmc.weebly.com/loja.html Informações geraisModpack: DirectNetwork - MegaOreModpackLink: http://www.technicpack.net/modpack/directmc-mega-ore.1168511/aboutVersão: 1.6.4IP1: DirectMC.lostonyx.hostIP2: 167.114.32.114:25572Status: OnlineLag: ✘ Nenhum ✘Entre já!Espero que gostem =D Editado Janeiro 29, 2018 por act4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Servidor parece ser bom, só poderiam inovar.. ao invés de ficar kibando o Adventure né @EDIT:Até o site mano? além do servidor full kibe (kibe ruim ainda) discord, agora o antigo site do BIG? Estão usando até minha conta na weebly que o mag tinha acesso KKKKKKKKKKKK ta feio a coisa heinPra não dizerem que estou mentindo, podem conferir o dominio, e na print abaixo, a conta tem meu nome KKMudei a senha, em breve vou tirar o site do ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Vishi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Servidor parece ser bom, só poderiam inovar.. ao invés de ficar kibando o Adventure né @EDIT: Até o site mano? além do servidor full kibe (kibe ruim ainda) discord, agora o antigo site do BIG? Estão usando até minha conta na weebly que o mag tinha acesso KKKKKKKKKKKK ta feio a coisa hein Pra não dizerem que estou mentindo, podem conferir o dominio, e na print abaixo, a conta tem meu nome KK Mudei a senha, em breve vou tirar o site do ar Meu filho, não venha dizer mentira porque nem entrar no servidor você entrou, e se quer tretar vem PV não vem querendo mostrar pro povo n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Meu filho, não venha dizer mentira porque nem entrar no servidor você entrou, e se quer tretar vem PV não vem querendo mostrar pro povo n Como tem tanta certeza que não entrei? Só estou mostrando aqui pro povo, pra eles verem o que esta por traz do direct @INFORMAÇÕES: Entrei no discord deles, falei com o dono, o Mag Ele teve a cara de pau de dizer pra todos lá, que a conta era dele, e eu tinha acesso e que ele esqueceu de tirar, sendo que mostrei as provas acima, e quando mandei as provas no discord dele pra todos verem, fui banido KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Lagado, Kibe muito mal feito e staff infantil (literalmente, o administrador tem 11 anos),Não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Eu não digo nada para esse povo falando coisa do servidor sem ao menos conhecer ela :urr: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados