CrashyTop Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Hoje venho trazer um trailer que o dono do DragonBlock (Servidor technic), fez o pedido e queria saber a opinião de vocês. Trailer DragonBlock https://www.youtube.com/watch?v=9uhBpUycyVk Obs: Uso de marca d'agua, foi para segurança de recebimento... Especificações e observações Uso OBS para gravar em HD. Utilizo sony vegas para edição do vídeo. Demora em torno de 4/6 horas na edição, horas dependendo da quantidade de sincronias e do tempo do vídeo. Possou um pc relativamente bom, com isso pode escolher com shaders ou sem, dependendo de como queira. Eu mesmo gravo, eu mesmo edito. Caso o cliente queira ele mesmo gravar, devera me passar os detalhes de como ele pensou no próprio trailer e eu vou sugerir o que pode ser feito. Valores 2 minutos de vídeo: R$ 5,00 3~4 minutos: R$10,00 Formas de pagamento: Pagseguro/Paypal/MercadoPago Caso tenha interesse, me chame skype: Crashytop1 Caso tenha alguma duvida ou sugestão, por favor responda o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Olha amigo, está bonitinho, mas da para melhorar. Fica muito tempo no inicio fazendo sync com a musica, tenta diminuir um pouco. Seria interessante também dar uma olhada na qualidade do vídeo, talvéz melhorar os graficos, usar shaders, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 O nível de edição do vídeo sinceramente não está a um ponto de ser cobrado. Por mais que o preço seja baixo, a edição poderia ser muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Olha amigo, está bonitinho, mas da para melhorar. Fica muito tempo no inicio fazendo sync com a musica, tenta diminuir um pouco. Seria interessante também dar uma olhada na qualidade do vídeo, talvéz melhorar os graficos, usar shaders, não sei. Obrigado de qualquer maneira. Estou sempre disposto a melhorar. O nível de edição do vídeo sinceramente não está a um ponto de ser cobrado. Por mais que o preço seja baixo, a edição poderia ser muito melhor. Obrigado de qualquer maneira. Estou sempre disposto a melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados