Lüigi! Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Olá, como vai você? Me chamo Luigi, tenho 18 anos e curso faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas. e tenho formação técnica em informática pela ETEC (o curso deles foca em programação), e estou aqui para oferecer meus serviços de desenvolvimento. O que eu faço? Eu tenho uma maior experiência em programar em Java, porém já desenvolvi em C#, Javascript e um pouco de Python, contando também com banco de dados como Mysql e SqlLite. Eu atualmente ofereço os seguintes serviços: Plugins bukkit (Não faço plugins de grande porte por questões de tempo, então pedidos como um servidor inteiro ou um factions inteiro serão recusados) Aplicações de pequeno porte (Não faço aplicações extensas pelo mesmo motivo acima) Bots de Discord Correções de bugs em um código (apenas se o código fonte for fornecido) Traduções (apenas se o código fonte for fornecido, traduzo apenas do inglês) Serviços não citados acima podem ser negociados também Eu já tenho alguma experiência prévia com as seguintes frameworks: Spigot API - Desenvolvimento de plugins Node.js - Plataforma em javascript para construção de aplicações de redes (Não tenho uma experiência ampla) JDA - Desenvolvimento de bots para o Discord em Java Discord.js - Desenvolvimento de bots para o Discord em Javascript Mineflayer - Desenvolvimento de bots para o Minecraft, minha experiência maior é em chatbots, porém já fiz o bot fazer ações basicas como seguir um jogador perto, minerar e colocar blocos. JavaFX - Desenvolvimento de aplicações gráficas em Java Eu não tenho um portfolio aberto, pois a maioria dos meus serviços foram feitos sob encomenda, já trabalhei para uma grande variedade e tipos de servidores, porém o mais recente foi o SmiteCraft(@ServidorSmite) no ano passado. Também ainda faço alguns plugins para o DreamCraft(não sei se posso postar o link do site deles aqui). Porém segue o link do meu github, que contém apenas um selfbot para Discord que fiz em JDA por diversão: https://github.com/luigieai. Como vai funcionar? Basicamente, você entrará em contato comigo, iremos conversar como você quer o seu pedido, iremos acertar os detalhes juntamente com o preço e eu começarei a desenvolver, eu sempre procuro dar o maior feedback do desenvolvimento ao cliente possível, sempre perguntando sua opinião e até mesmo esclarecendo certas dúvidas que podem surgir, é importante essa parte de comunicação durante o desenvolvimento, pois o tempo para sua resposta a qualquer duvida minha irá refletir direto no tempo do trabalho. Depois de pronto, eu somente liberarei o plugin após o pagamento, sem exceções. Formas de pagamento aceitas: Paypal (tenho preferência por ele), pagseguro ou Itens na steam (somente se for de meu interesse) Forma de contato Para negociações, eu somente utilizo o Discord. Para dúvidas ou primeiro contato, você pode falar comigo pelo fórum ou pelo meu twitter: @LuigiOliveira__Meu discord: Lüigi#3245 Qualquer dúvida não tenham medo de perguntar! Agradeço a atenção! - Luigi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Uau! Excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Uau! Excelente. Obrigado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Trabalho parece bom. Tópico bem criado! Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Recomendo ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Obrigado a todos pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados