Ir para conteúdo

[Venda] Luigi's development services

Lüigi!

Posts Recomendados

Olá, como vai você?

Me chamo Luigi, tenho 18 anos e curso faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas. e tenho formação técnica em informática pela ETEC (o curso deles foca em programação), e estou aqui para oferecer meus serviços de desenvolvimento.

O que eu faço?

Eu tenho uma maior experiência em programar em Java, porém já desenvolvi em C#, Javascript e um pouco de Python, contando também com banco de dados como Mysql e SqlLite. Eu atualmente ofereço os seguintes serviços:

• Plugins bukkit (Não faço plugins de grande porte por questões de tempo, então pedidos como um servidor inteiro ou um factions inteiro serão recusados)
  • Aplicações de pequeno porte (Não faço aplicações extensas pelo mesmo motivo acima)
  • Bots de Discord
  • Correções de bugs em um código (apenas se o código fonte for fornecido)
  • Traduções (apenas se o código fonte for fornecido, traduzo apenas do inglês)
  • Serviços não citados acima podem ser negociados também

Eu já tenho alguma experiência prévia com as seguintes frameworks:

• Spigot API - Desenvolvimento de plugins
  • Node.js - Plataforma em javascript para construção de aplicações de redes (Não tenho uma experiência ampla)
  • JDA - Desenvolvimento de bots para o Discord em Java
  • Discord.js - Desenvolvimento de bots para o Discord em Javascript
  • Mineflayer - Desenvolvimento de bots para o Minecraft, minha experiência maior é em chatbots, porém já fiz o bot fazer ações basicas como seguir um jogador perto, minerar e colocar blocos.
  • JavaFX - Desenvolvimento de aplicações gráficas em Java

Eu não tenho um portfolio aberto, pois a maioria dos meus serviços foram feitos sob encomenda, já trabalhei para uma grande variedade e tipos de servidores, porém o mais recente foi o SmiteCraft(@ServidorSmite) no ano passado. Também ainda faço alguns plugins para o DreamCraft(não sei se posso postar o link do site deles aqui). Porém segue o link do meu github, que contém apenas um selfbot para Discord que fiz em JDA por diversão: https://github.com/luigieai.

Como vai funcionar?

Basicamente, você entrará em contato comigo, iremos conversar como você quer o seu pedido, iremos acertar os detalhes juntamente com o preço e eu começarei a desenvolver, eu sempre procuro dar o maior feedback do desenvolvimento ao cliente possível, sempre perguntando sua opinião e até mesmo esclarecendo certas dúvidas que podem surgir, é importante essa parte de comunicação durante o desenvolvimento, pois o tempo para sua resposta a qualquer duvida minha irá refletir direto no tempo do trabalho. Depois de pronto, eu somente liberarei o plugin após o pagamento, sem exceções.
 Formas de pagamento aceitas: Paypal (tenho preferência por ele), pagseguro ou Itens na steam (somente se for de meu interesse)

Forma de contato

Para negociações, eu somente utilizo o Discord. Para dúvidas ou primeiro contato, você pode falar comigo pelo fórum ou pelo meu twitter: @LuigiOliveira__
Meu discord: Lüigi#3245

Qualquer dúvida não tenham medo de perguntar! Agradeço a atenção!

- Luigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...