Ir para conteúdo

LoopMC - Recrutamento em massa.

ImTheFunny

Posts Recomendados

LoopMC - Recrutamento

Olá, eu sou o DONO principal de uma futura network que irá ser inaugurada muito brevemente.
Venho aqui convidar-vos a se candidatarem para diversas vagas na nossa equipe.

Estou neste projeto de servidor a quase 1 ano. Tenho vindo a desenvolver todos os plugins da network, que por agora só tem o servidor de FullPvP RANKUP aberto.

O servidor conta com um "sistema" de magia.

Contém um sistema de caixas, clans, terrenos, entre muitos outros...

Irei agora mostrar algumas prints do que a nossa comunidade tem..

Segue aqui um SPOILER dos nossos #TERRENOS:

4KSal1XQRPKasD3ztMGdlw.png

Caso esteja interessado em fazer a sua candidatura para a nossa comunidade preenche o seguinte "formulário":

Nome:
Vaga pretendida:
Seu Nick:
O porque de desejar a vaga indicada:
Em o que poderia ajudar na comunidade:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael
Vaga pretendida: Moderador de preferencia não precisa ser admin
Seu Nick: zPikaEz_
O porque de desejar a vaga indicada: Para poder banir hackers mutar pessoas que ofenderão outras etc...
Em o que poderia ajudar na comunidade: Banindo Hackers, Deixando assim um servidor limpo em 'Hackers', e alias eu não gosto de ficar zoando sempre faço o meu trabalho.

Obrigado. Rafael.

Link para o comentário

Nome: Diego

Vaga pretendida: Administrador Ou Moderador

Seu Nick: Speakzin

O porque de desejar a vaga indicada: Ola! Entao Ser staff nao chega a ser um trabalho para min é sim um hobby!. Eu Adoro Ajudar players e ajudar os membros da staff! ja fui staffer de muito servidores como landwars , draghowmc , TrevorNetwork entre outros.. eu tenho um senso de justiça e honestidade muito grande..  é nao sou esterico com players. sempre dou atençao aos jogadores. sei pegar tela muito bem.  Peço para o suspeito de hack ir na .minecraft vejo da pasta versions ate a pasta screenshots , vejo disco local , user , aplicaçoes do windowns , historico , peço para baixar BLsquad para ver se tem algum client ou macro snapyse ilegal , vejo a recent , entre outros. Eu tenho prazer de Administrar ou Moderar servidores!. Tenho gosto do que faço é faço bem feito. entao isso e um pequeno resumo de tudo que faço em servidores que modero/administro.

Em o que poderia ajudar na comunidade: Acabar com hackers dentro do servidor , ajudar players , tirar duvidas , mutar players que usam o chat de uma forma ilegal , resolver bugs , ver o /reports de 5 em 5 minutos. atender aos players que me chamarem no tell e dar suport a tudo e todos dentro do servidor!.

Link para o comentário

Nome: Guilherme Rudiger
Vaga pretendida: Administrador
Seu Nick: ImRebornn
O porque de desejar a vaga indicada: Pois pretendo ajudar o servidor com aprendizados que tive como Sub-Dono de um servidor. Ajudar ao servidor em seu desenvolvimento, tornando melhor para sua jogatina e mais atraente para os jogadores do servidor. Ajudar com que a staff do servidor seja comprometido com os seus deveres dentro do servidor, fazendo com que assumam suas responsabilidades dentro da equipe.
Em o que poderia ajudar na comunidade:  Ajudar a fazer com que cada vez evolua mais e mais, para obtermos uma comunidade mais limpa e fácil de se lidar, pois atualmente está composta por muitas crianças sem maturidade alguma e que se esconde por trás de uma tela de computador fingindo ser o "hackerzao". Então contribuir na diminuição desses pensamentos e dessas crianças que não gostamos no meio de nossa comunidade.

Link para o comentário

Nome: João Lucas
Vaga pretendida: DONO
Seu Nick: Jaoow
O porque de desejar a vaga indicada: Porque é assim hoje eu to afim de ser dono :v
Em o que poderia ajudar na comunidade: Poderia ehhhh sei lá ganhar +1 player 

Link para o comentário

Nome: Victor Jean

Vaga pretendida: Moderador

Seu Nick: VictorJeanJr

- O porque de desejar a vaga indicada: Pois quero ajudar jogadores e também servidor, por meio de duvidas que são feitas por esses jogadores, punir jogadores que não respeita as regras ou jogadores que usam client alternativo... 

- Em o que poderia ajudar na comunidade: Eu poderia preencher suas duvidas vazias ja que servidor apresenta diversidade de coisas, poder punir jogadores imaturos que não sabe jogar o jogo da forma que ela é e conforme a suas regras...

Link para o comentário

Nome: Carlos
Vaga pretendida: moderador
Seu Nick: Hud7mk
O porque de desejar a vaga indicada: Porque eu quero ser moderador de algum servidor para me sentir importante e não uma pessoa completamente inútil na vida. 
Em o que poderia ajudar na comunidade: Poderia fazer tudo, tudo mesmo * glup glup glup*
~ Me mande um pm e me adicione no skype para conversarmos melhor, eu sou uma ótima pessoa e.. glup glup.

Link para o comentário

Nome: Nathan A. B. Antunes
Vaga pretendida: Moderador / Ajudante
Seu Nick: FakeProHD

O porque de desejar a vaga indicada: Olá ! Estou propondo está Vaga, pois tenho conhecimentos na área da staff. 

Tive um servidor, mas acabou não dando certo pois estava sozinho e tive algumas dificuldades. Tenho conhecimento sobre Plugins.

Sou Ativo e entro todo o dia. Gosto de ajudar outras pessoas e me simpatizo com as pessoas facilmente.   

Em o que poderia ajudar na comunidade: Mantendo o servidor mais agradável, Limpo e sem Hacks.  Sei que os Staffs Devem ser Responsáveis, Ativos e Honestos.

Obrigado Pela Atenção

Att: Nathan

Link para o comentário

Nome: Matheus Henrique Tamasco
Vaga pretendida: Builder
Seu Nick: Darkastogarra_
O porque de desejar a vaga indicada: Porque Sou Muito Experiente em Construçoes, Ja Ajudei varios servidores nessa parte de construçao, e sempre ajudando o proximo!
Em o que poderia ajudar na comunidade: Fazer Varios Decoraçoes, Sempre quando tiver alguma coisa, tipo, Ano Novo, Natal, Carnaval, Festa Junina, eu possa fazer as decoraçoes, e sempre estar ajudando o maximo possivel!

Link para o comentário

LoopMC - Recrutamento

Olá, eu sou o DONO principal de uma futura network que irá ser inaugurada muito brevemente.

Venho aqui convidar-vos a se candidatarem para diversas vagas na nossa equipe.

Estou neste projeto de servidor a quase 1 ano. Tenho vindo a desenvolver todos os plugins da network, que por agora só tem o servidor de FullPvP RANKUP aberto.

O servidor conta com um "sistema" de magia.

Contém um sistema de caixas, clans, terrenos, entre muitos outros...

Irei agora mostrar algumas prints do que a nossa comunidade tem..

Segue aqui um SPOILER dos nossos #TERRENOS:

4KSal1XQRPKasD3ztMGdlw.png

Caso esteja interessado em fazer a sua candidatura para a nossa comunidade preenche o seguinte "formulário":

Nome:

Vaga pretendida:

Seu Nick:

O porque de desejar a vaga indicada:

Em o que poderia ajudar na comunidade:

Boa sorte com o server =D

Ja me candidatei !

<3

Eae hugo

Link para o comentário

Nome: João Victor
Vaga pretendida: Admin
Seu Nick: SirJoao
O porque de desejar a vaga indicada: Pois acredito no servidor e gostaria de fazer parte desta staff para ajudar a crescer.
Em o que poderia ajudar na comunidade: Poderia ajudar na organização, dar ideias , por em pratica ideias , e no que me for pedido.

Link para o comentário

Nome: Josevaldo Josefino dos Santos de Castelo Branco de Sousa

Vaga pretendida: MASTER

Seu Nick: JosevaldoProPlayerBest28387994

O porque de desejar a vaga indicada: Para ajudar os jogadores e dar alguns items tipo um pack de spawner o caixas misteriosas

Em o que poderia ajudar na comunidade: Posso ajudar a chamar o meu primo, e o meu tio que tem 9 anos que também irá se candidatar a ADMIN, ele também e competente.

COM ISTO TUDO ESPERO SER ACEITE, POIS NAO SE VE PESSOAS ASSIM A CANDIDATAR SE EU SOU UMA PESSOA RARA. UM DOS MELHORES MASTERS DO MUNDO, ASEGUIR AO Laguna (LoUgin)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...