ImTheFunny Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 LoopMC - Recrutamento Olá, eu sou o DONO principal de uma futura network que irá ser inaugurada muito brevemente.Venho aqui convidar-vos a se candidatarem para diversas vagas na nossa equipe. Estou neste projeto de servidor a quase 1 ano. Tenho vindo a desenvolver todos os plugins da network, que por agora só tem o servidor de FullPvP RANKUP aberto. O servidor conta com um "sistema" de magia. Contém um sistema de caixas, clans, terrenos, entre muitos outros... Irei agora mostrar algumas prints do que a nossa comunidade tem.. Segue aqui um SPOILER dos nossos #TERRENOS: Caso esteja interessado em fazer a sua candidatura para a nossa comunidade preenche o seguinte "formulário":Nome:Idade:Skype:Vaga pretendida:Seu Nick:O porque de desejar a vaga indicada:Em o que poderia ajudar na comunidade: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) Server topzera hhuahuuheh, Bom recrutamento mano, vamo q vamo. #LoopMC Editado Janeiro 29, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 mandar aqui ou no privado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 mandar aqui ou no privado? Olá, preencha o seu formulário aqui, e será analisado por mim e por o outro DONO. Obrigado e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Boa sorte com o servidor! Muito lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Nome: RafaelIdade: 13/ irei fazer 14Skype: zPikachuEz_ foto de um cara com oculosVaga pretendida: Moderador de preferencia não precisa ser adminSeu Nick: zPikaEz_O porque de desejar a vaga indicada: Para poder banir hackers mutar pessoas que ofenderão outras etc...Em o que poderia ajudar na comunidade: Banindo Hackers, Deixando assim um servidor limpo em 'Hackers', e alias eu não gosto de ficar zoando sempre faço o meu trabalho. Obrigado. Rafael. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Boa sorte com o servidor! Muito lindo. Muito obrigado Ghoost! Uma boa sorte para ti também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Boa sorte, só sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeakDev Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Nome: Diego Idade: 13 Skype: [email protected] Vaga pretendida: Administrador Ou Moderador Seu Nick: Speakzin O porque de desejar a vaga indicada: Ola! Entao Ser staff nao chega a ser um trabalho para min é sim um hobby!. Eu Adoro Ajudar players e ajudar os membros da staff! ja fui staffer de muito servidores como landwars , draghowmc , TrevorNetwork entre outros.. eu tenho um senso de justiça e honestidade muito grande.. é nao sou esterico com players. sempre dou atençao aos jogadores. sei pegar tela muito bem. Peço para o suspeito de hack ir na .minecraft vejo da pasta versions ate a pasta screenshots , vejo disco local , user , aplicaçoes do windowns , historico , peço para baixar BLsquad para ver se tem algum client ou macro snapyse ilegal , vejo a recent , entre outros. Eu tenho prazer de Administrar ou Moderar servidores!. Tenho gosto do que faço é faço bem feito. entao isso e um pequeno resumo de tudo que faço em servidores que modero/administro. Em o que poderia ajudar na comunidade: Acabar com hackers dentro do servidor , ajudar players , tirar duvidas , mutar players que usam o chat de uma forma ilegal , resolver bugs , ver o /reports de 5 em 5 minutos. atender aos players que me chamarem no tell e dar suport a tudo e todos dentro do servidor!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Boa sorte, só sucesso. Obrigado, igualmente para si Mysterium! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuilhermeR Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Nome: Guilherme RudigerIdade: 19 anos.Skype: guilherme.rudiger2Vaga pretendida: AdministradorSeu Nick: ImRebornnO porque de desejar a vaga indicada: Pois pretendo ajudar o servidor com aprendizados que tive como Sub-Dono de um servidor. Ajudar ao servidor em seu desenvolvimento, tornando melhor para sua jogatina e mais atraente para os jogadores do servidor. Ajudar com que a staff do servidor seja comprometido com os seus deveres dentro do servidor, fazendo com que assumam suas responsabilidades dentro da equipe.Em o que poderia ajudar na comunidade: Ajudar a fazer com que cada vez evolua mais e mais, para obtermos uma comunidade mais limpa e fácil de se lidar, pois atualmente está composta por muitas crianças sem maturidade alguma e que se esconde por trás de uma tela de computador fingindo ser o "hackerzao". Então contribuir na diminuição desses pensamentos e dessas crianças que não gostamos no meio de nossa comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Nome: João LucasIdade: 13Skype: live:imjuaumVaga pretendida: DONOSeu Nick: JaoowO porque de desejar a vaga indicada: Porque é assim hoje eu to afim de ser dono :vEm o que poderia ajudar na comunidade: Poderia ehhhh sei lá ganhar +1 player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorJeanJr Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Nome: Victor Jean Idade: 16 Skype: victorjeanjr Vaga pretendida: Moderador Seu Nick: VictorJeanJr - O porque de desejar a vaga indicada: Pois quero ajudar jogadores e também servidor, por meio de duvidas que são feitas por esses jogadores, punir jogadores que não respeita as regras ou jogadores que usam client alternativo... - Em o que poderia ajudar na comunidade: Eu poderia preencher suas duvidas vazias ja que servidor apresenta diversidade de coisas, poder punir jogadores imaturos que não sabe jogar o jogo da forma que ela é e conforme a suas regras... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LandermasBR Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Nome: CarlosIdade: 16 Skype: ( me chame no pm )Vaga pretendida: moderadorSeu Nick: Hud7mkO porque de desejar a vaga indicada: Porque eu quero ser moderador de algum servidor para me sentir importante e não uma pessoa completamente inútil na vida. Em o que poderia ajudar na comunidade: Poderia fazer tudo, tudo mesmo * glup glup glup*~ Me mande um pm e me adicione no skype para conversarmos melhor, eu sou uma ótima pessoa e.. glup glup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZuCrakuz Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Nome: Nathan A. B. AntunesIdade: 16Skype: Darkgamer0071Vaga pretendida: Moderador / AjudanteSeu Nick: FakeProHD O porque de desejar a vaga indicada: Olá ! Estou propondo está Vaga, pois tenho conhecimentos na área da staff. Tive um servidor, mas acabou não dando certo pois estava sozinho e tive algumas dificuldades. Tenho conhecimento sobre Plugins. Sou Ativo e entro todo o dia. Gosto de ajudar outras pessoas e me simpatizo com as pessoas facilmente. Em o que poderia ajudar na comunidade: Mantendo o servidor mais agradável, Limpo e sem Hacks. Sei que os Staffs Devem ser Responsáveis, Ativos e Honestos. Obrigado Pela Atenção Att: Nathan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Henrique Tamasco Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Nome: Matheus Henrique TamascoIdade: 14 faço 15 anos em 19/07/2018Skype: live:darkstogarrayt_1Vaga pretendida: BuilderSeu Nick: Darkastogarra_O porque de desejar a vaga indicada: Porque Sou Muito Experiente em Construçoes, Ja Ajudei varios servidores nessa parte de construçao, e sempre ajudando o proximo!Em o que poderia ajudar na comunidade: Fazer Varios Decoraçoes, Sempre quando tiver alguma coisa, tipo, Ano Novo, Natal, Carnaval, Festa Junina, eu possa fazer as decoraçoes, e sempre estar ajudando o maximo possivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 LoopMC - Recrutamento Olá, eu sou o DONO principal de uma futura network que irá ser inaugurada muito brevemente. Venho aqui convidar-vos a se candidatarem para diversas vagas na nossa equipe. Estou neste projeto de servidor a quase 1 ano. Tenho vindo a desenvolver todos os plugins da network, que por agora só tem o servidor de FullPvP RANKUP aberto. O servidor conta com um "sistema" de magia. Contém um sistema de caixas, clans, terrenos, entre muitos outros... Irei agora mostrar algumas prints do que a nossa comunidade tem.. Segue aqui um SPOILER dos nossos #TERRENOS: Caso esteja interessado em fazer a sua candidatura para a nossa comunidade preenche o seguinte "formulário": Nome: Idade: Skype: Vaga pretendida: Seu Nick: O porque de desejar a vaga indicada: Em o que poderia ajudar na comunidade: Boa sorte com o server =D Ja me candidatei ! Eae hugo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoGamer_ Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Nome: João VictorIdade: 18 AnosSkype: Joaosn16Vaga pretendida: AdminSeu Nick: SirJoaoO porque de desejar a vaga indicada: Pois acredito no servidor e gostaria de fazer parte desta staff para ajudar a crescer.Em o que poderia ajudar na comunidade: Poderia ajudar na organização, dar ideias , por em pratica ideias , e no que me for pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Nome: Josevaldo Josefino dos Santos de Castelo Branco de Sousa Idade: 4 anos e meio, quase 5 Skype: uso apenas teamspeak Vaga pretendida: MASTER Seu Nick: JosevaldoProPlayerBest28387994 O porque de desejar a vaga indicada: Para ajudar os jogadores e dar alguns items tipo um pack de spawner o caixas misteriosas Em o que poderia ajudar na comunidade: Posso ajudar a chamar o meu primo, e o meu tio que tem 9 anos que também irá se candidatar a ADMIN, ele também e competente. COM ISTO TUDO ESPERO SER ACEITE, POIS NAO SE VE PESSOAS ASSIM A CANDIDATAR SE EU SOU UMA PESSOA RARA. UM DOS MELHORES MASTERS DO MUNDO, ASEGUIR AO Laguna (LoUgin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados