Arthur_Ms Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Função:Ola, queria um plugin em gui que seja que nem o chestcommands mas que tenha a opçao de clicar com o botão esquerdo e executar um comando por exemplo: Botão esquerdo executa um comando Botão direito executa outro comando Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 DeluxeMenus faz isso... eu não sei mexer nem nunca usei falaram que ele é tops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Mais o chestcommands tem está opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 DeluxeMenus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 DeluxeMenus Poderia me dar um exeplo de como faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Poderia me dar um exeplo de como faz? left_click_commands: - '[player] COMMAND' - '[console] COMMAND' - '[commandevent] COMMAND' - '[message] TEXT' - '[openguimenu] MenuName' - '[connect] ServerName' - '[json] {"text":"message"}' - '[refresh]' - '[broadcastsound] SOUND' - '[sound] SOUND' - '[takemoney] #' - '[close]' right_click_commands: - '[player] COMMAND' - '[console] COMMAND' - '[commandevent] COMMAND' - '[message] TEXT' - '[openguimenu] MenuName' - '[connect] ServerName' - '[json] {"text":"message"}' - '[refresh]' - '[broadcastsound] SOUND' - '[sound] SOUND' - '[takemoney] #' - '[close]' Dá uma olhada aqui: Clique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados