SnowRunescape Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Ola, O projeto consiste em a pessoa votar, e ganhar pontos para ser trocado diretamente do site! * Os itens que pode ser trocados são 100% configuráveis * Você pode configurar quantos pontos cada voto ganha * O jogador pega de forma automática o item In-Game * Sistema de login utilizando o AuthMe * Exibe ao Jogador, quanto tempo falta para ele votar Novamente * Site 100% Responsivo Preço R$ 20,00 ( Ainda não está a venda, pois estou finalizando ) Previa do site Link: http://snowdev.com.br/vote/login.php CONTAS DE TESTE Login : SnowRunescape Senha : teste Login: SwTeste Senha : teste Se Gostou, de um para fortalecer o nosso trabalho Todos os Direitos reservado a @SnowRunescape Editado Fevereiro 7, 2018 por SnowRunescape 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) só acho que dava pra vc melhorar no FrontEnd do site Mas é uma ótima ideia! boa sorte com o Projeto Editado Janeiro 31, 2018 por LojaHF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 só acho que dava pra vc melhorar no FrontEnd do site Mas é uma ótima ideia! boa sorte com o Projeto Opa, beleza? farei o meu melhor possível :), adicionei um avatar de background perto do tempo pra deixar o site um pouco mais dinâmico, qualquer ideia so falar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Se continuar o mesmo preco ate la, eu compro! Me mantem infornado sobre o projeto no skype: gabriel_vr2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Muito bom! quando eu tiver grana, talvez compre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados