VictorHeaven Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 V_Kills Sistema simples porém pode ser uma ótima atração para seu servidor, em si o sistema armazena os abates e mortes do jogador em mysql. Características - Cache - Armazenamento em Mysql ou Sqlite - Top 5 com NPC - Compatível com PermissionEx - Compatível com GroupManager - Tag configurável para os top 5 Imagens Config # Insira sua licença License: "XXXX-XXXX-XXXX-XXXX" # Configure seu banco de dados caso queira usar Mysql # caso não queira, irá usar Sqlite SQL: Use: false Host: 192.0.0.1 User: "v_kills" DB: "v_kills" Password: '28n2waw923m' Port: 3306 # 1 = prefixo, 2 = suffixo, 3 = sem tag TagInNpc: 1 # Tag para cada posição (do 1 ao 5) Tags: Top1: "&a[Top1] " Top2: "&a[Top2] " Top3: "&a[Top3] " Top4: "&a[Top4] " Top5: "&a[Top5] " Dependências - HolographicsDisplay - Holograma - Vault - Tag no holograma - Legend Chat - Tag no chat {vkills} Futuras Atualizações Em futuras atualizações terá... - Top 10 em GUI - Top 10 em Chat Preço ~~ R$15,00 ~~ Caso queira adquirir, adicione um dos contatos abaixo: the.harlock Victor696#7403 Formas de pagamentos: PayPal e Mercado Pago Atualização 31/01 - Adicionado TAG no top 5 - Adicionado armazenamento SQLITE - Adicionado TAG para os top 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Comprei e aprovei, recomendo a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Parece ser bastante bom, parabéns! Podia por o prefix no HD, acho que ficaria bastante bom. Parabéns e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Sugestão: Tag para os top 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 vei isso ai nao é um npc nao é uma armorstand sips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Parabens boa TOP recomendo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Plugin muito bom, parabéns talvez eu compre ele hehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Coloca em NPC mesmo e coloca tag pro top 5 Que eu compro (isso ai é armorstand) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Plugin bem TOPAdiciona prefix no TOP 5Achei legal o MiniNPC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Comprei e aprovei, recomendo a todos! Parece ser bastante bom, parabéns! Podia por o prefix no HD, acho que ficaria bastante bom. Parabéns e boa sorte nas vendas. Em breve irei adicionar, vlw Recomendo Sugestão: Tag para os top 5 Em breve irei colocar, vlw vei isso ai nao é um npc nao é uma armorstand sips Eu sei moço, só que ficaria estranho colocar Top 5 Armor Stands kkk Parabens boa TOP recomendo !! Vlw Plugin muito bom, parabéns talvez eu compre ele hehehe! Vlw Coloca em NPC mesmo e coloca tag pro top 5 Que eu compro (isso ai é armorstand) Eu sei que é armor stand, não quero colocar NPC por que precisa usar packet ou usar API do Citizens Plugin bem TOP Adiciona prefix no TOP 5 Achei legal o MiniNPC Em breve estarei adicionado, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Purrrr, plugin bom, ótima qualidade, do mano vitão ainda mais, meeeeeeeee 10/10 só não compro que até hoje quero money pra comprar pão!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Purrrr, plugin bom, ótima qualidade, do mano vitão ainda mais, meeeeeeeee 10/10 só não compro que até hoje quero money pra comprar pão!. Vlw brother Atualização - Adicionado tag para os top 5 - Adicionado tag no npc dos top 5 - Adicionado armazenamento sqlite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Legal, mas as cores não ficaram legais, tente usar cores chamativas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Me add DISCORD - Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados