zNight Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Nosso servidor é baseado em RANKUP , que se estabiliza ONLINE nesse momento , vamos fazer eventos diariamentetodos os horarios , também realizando eventos/itemall batendo a meta de players , a baixo tem a lista de eventos.Gladiador - (sábados) - se encontra em manutençãoKiller - todos os dias - se encontra em manutenção DROP - todos os dias (batendo meta de players) PARKOUR - todos os dias (batendo meta de players) KEY VIP - raramente se encontra uma key VIP. (batendo meta de players)CORRIDA - todos os dias - se encontra em manutenção etc. Aqui é a lista de .. , vamos dizer que variaveis. Recompensa DiariaKEYS - Crates Fragmentos Sistema de Almas Sistema de X1 Mapas novos Plugins novos Vips novos Site criado Vou mostrar algumas print's do servidor. Nosso IP em breve irá mudar e talvez se o servidor de certo a gente faça uma NETWORK com vários servidores. *IP: ghostrankup.minehosting.net *SITE: pagcraft.com.br/ghostcraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Joguei um pouco no servidor, pelo oque vi é muito bom porem. Nao quero ser chato e nem dar uma de professor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Joguei um pouco no servidor, pelo oque vi é muito bom porem. Nao quero ser chato e nem dar uma de professor Da muito TOC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Joguei um pouco no servidor, pelo oque vi é muito bom porem. Nao quero ser chato e nem dar uma de professor Obrigado , o servidor está em BETA , abriu ontem , e no primeiro dia bateu 35 então né.. bugs tão ai. e vlw por me alerta isso das mina , estou tirando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O Servidor aparenta ser bom, boa sorte com o servidor. Todo sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados