RUSHyoutuber Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 BlockOpenAnvil by: RUSH » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Introdução ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Este é meu segundo plugin e eu criei ele simplesmente para ajudar os players que querem colocar a bigorna como item de reparação do mcMMO. Você pode ativar ou desativar a mensagem que aparece no chat. É tudo 100% configuravel! » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « BlockOpenAnvil 1.0 - Minecraft 1.8 Download Spigot: https://www.spigotmc.org/resources/blockopenanvil.52662/ Download Bukkit: https://dev.bukkit.org/projects/blockopenanvil » ▬▬▬▬▬▬ VÍDEO DEMONSTRATIVO ▬▬▬▬▬▬ « https://www.youtube.com/watch?v=K2_8zgYVOfo&feature=youtu.be » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Extras ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Caso estiverem com problemas no download basta me chamar privado. Skype: eduardo-mior Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.mior.3 TeamSpeak: rush.ts3elite.com Youtube: Canal: https://www.youtube.com/iRUSHeSports Twitter: https://twitter.com/CanalDaRUSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Top em mano, ótimo plugin, vai ajudar algumas pessoas ae que estavam procurando por esse tipo de plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Boa, várias pessoas pedem este plugin e alguém decidiu fazer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Boa, muitas pessoas pedem isso, e algúem decidiu fazer :::::::: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Top em mano, ótimo plugin, vai ajudar algumas pessoas ae que estavam procurando por esse tipo de plugin! Vlw pelo feedback e pelo apoio! Boa, várias pessoas pedem este plugin e alguém decidiu fazer. Vlw pelo feedback. Realmente esse era 1 plugin bem procurado... já que ninguem se habilitou pra fazer eu decidi fazer as honras hehe Boa, muitas pessoas pedem isso, e algúem decidiu fazer :::::::: Vlw pelo feedback Agora os fãs do mcMMO já podem colocar a bigorna como item de reparação hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Mas quem usa o TintaDupe esse dupe da bigorna é corrigido se não me engano não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Mas quem usa o TintaDupe esse dupe da bigorna é corrigido se não me engano não é? Esse plugin que eu fiz não é um anti dupe... ele apenas bloqueia a pessoa de abrir a bigorna... recomendo que você assista o vídeo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Muito bom, é algo muito simples só que tem bastante gente que vive pedindo isso aqui no fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Plugin muito bom para quem usa MCMMO. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 ae gg mano tinha ate feito o pedido desse pl aqui e tu disse fzer OTIMO PL 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Muito bom, é algo muito simples só que tem bastante gente que vive pedindo isso aqui no fórum. Vlw pelo apoio e pelo feedback Plugin muito bom para quem usa MCMMO. Realmente, adoradores do mcMMO irão gostar de plugin hgehe ae gg mano tinha ate feito o pedido desse pl aqui e tu disse fzer OTIMO PL Psé, eu vi que tinha varias pessoas pedindo ai eu decidi fazer... e ainda botei configuravel pra ngm encher o saco ehehueuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomarim Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Alguém poderia me explicar o por que de bloquear a bigorna no MCMMO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 @eduardomarim Porque se você vai usar o McMMo não precisa da bigorna, porque o player pode upar reparação e reparar no bloco de ferro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 01/01/2019 em 21:28, eduardomarim disse: Alguém poderia me explicar o por que de bloquear a bigorna no MCMMO? Porque no mcMMO tem a habilidade de reparação ai a bigorna normal é desativada. Em 01/01/2019 em 21:36, SrHost disse: @eduardomarim Porque se você vai usar o McMMo não precisa da bigorna, porque o player pode upar reparação e reparar no bloco de ferro. extamente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados