Houbsom Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) QuartelCraft MC .Temos eventos diariamente .Staff Disponível na maior parte do tempo .MobSpawn .Economia focada em farm de fungo e iron .Rankup(quem diria né XD) .Servidor sem LAG! Servidor em fase de BETA, espero ajuda de todos. Arena X1 Mina Arena PvP Aceito sugestões, críticas construtivas sobre o servidor, sempre será bem vindo!Versão: 1.8.x IP: QuartelCraft.mcnetwork.me @Edit1: Adicionado imagem da arena. Editado Janeiro 31, 2018 por Houbsom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa sorte com o servidor, porem as construções não estão me agradando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa sorte com o servidor, porem as construções não estão me agradando Sabemos, a gente não tem os Melhores Builders XD, a gente não quer mapa baixado, quer um único, estamos procurando sempre melhorar elas. Mas queremos dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa sorte com o servidor,porem não vi nada de inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Boa sorte com o servidor,porem não vi nada de inovador Alguma dica para melhorar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados