Guest Huzen Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 A minha foi 920 e vcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 A minha foi 0 Eu nem fiz ainda .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Não fiz enem, fiz um vestibular ai, fiquei em quinto no curso, e 200 concorrentes .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Nem Fiz Enem ainda kk '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Tenho nem idade ta louco para de me amaldiçoar satanás sai daqui capeta -' quando eu lembrar da sua nota eu vou tirar 0 >( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados