MrSlownet Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) Bom, pretendo montar um servidor localmente, e gostaria de saber se as configurações do meu PC e NET aguenta uma quantidade consideravel de players simultaneos. CPU I3 3.30GhzRam: 8GB DDR3 1 1300Mhz e outra 1600Mhz em DualChannel(Só está usando 1300 na de 1600)GPU ZotacGTX 750TI 2GBNet de 25MB 3mbps Editado Janeiro 31, 2018 por MrSlownet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Você que hospedar um servidor no seu pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NitZ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) GPU não muda realmente nada. Uma Internet pra sustentar servidores precisa ser BEM mais forte. 8 GB dá pra uns 64 jogadores jogarem belezinha com plugins, creio eu. (SOU LEIGO NO ASSUNTO) só sei que dá mt trampo hospedar no próprio pc além de que vc n vai mais poder usar ele praticamente Editado Janeiro 31, 2018 por _NitZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Bom, pretendo montar um servidor localmente, e gostaria de saber se as configurações do meu PC e NET aguenta uma quantidade consideravel de players simultaneos. CPU I3 3.30GhzRam: 8GB DDR3 1 1300Mhz e outra 1600Mhz em DualChannel(Só está usando 1300 na de 1600) GPU ZotacGTX 750TI 2GB Net de 25MB 3mbps Na minha opnião ñ é nada viável vc hospedar no proprio pc primeiro seu pc precisa ficar ligado 24hrs todos os dias e quando acontecer uma tempestade e acabar luz na sua casa? ( vai precisar de um nobreak ligado a uma bateria externa para segurar mais de 1 hr até voltar a luz) A placa de video n vai influenciar em desempenho algum Processador tem um nucleo e clock bons ( mas n é uma coisa q vai conseguir segurar muitos players) A memoria ram, vc pode expandir com o tempo isso é de menos ( mas depende da sua placa mae se é possivel expandir muito ) A internet deixa a desejar pois vc tem um download de 25mb e upload de 3mb Vc vai usar mais upload do que downloads, então 3 mb acho muito pouco 1 player q vc dá ban, ele faz ddos com internet dele já vai conseguir derrubar sua host pode ficar hrs e hrs offline compensa pagar a conta de luz no final do mes? se vc tem uma placa de video desse porte, eu estou calculando que vc tenha uma fonte de no minimo 500watts real Like me? resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados