LeoT Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) F_Report Essa já é a quarta versão do plugin mas é a primeira com suporte MySQL! - Tudo salvo em MySQL - Motivos infinitos (Só criar na config) - 95% configurável - AutoTempBan caso chegue em um número de denúncias - Delay pra reportar (Configurável) Permissão reportes.ver - Pra abrir o menu de /reportes Imagens Msg pra selecionar um motivo: Menu /reportes Menu informações de um jogador reportado Lore menu informações de um jogador reportado Config Configuration: Sons: true Delay: true Tempo_Delay: 100 Auto_Temp_Ban: true Max_Reportes: 15 Commands: AutoTempBan: 'tempban @jogador 30m Voce foi banido temporariamente pelo F_Report!' Report_Aceito: 'ban @jogador Voce foi banido! pelo F_Report' Motivos: - 'Speed' - 'Aimbot' - 'ForceField' - 'AutoClick' Inventory: Titulo: 'Reportes' Messages: Erro_Args: '&cUso correto: /reportar <jogador>' Erro_Player: '&cEsse jogador nao esta online!' Need_Motivo: '&cClique em um motivo:' Format_Motivos: ' &7* &f@motivo' Format_Hover: '&aClique para denunciar o jogador @jogador por @motivo!' Erro_Delay: '&cAguarde para enviar uma nova denuncia!' Report_Sucess: '&aDenuncia enviada com sucesso!' NOPermission: '&cVoce nao possui permissao para fazer isto!' Report_Deleted: '&aDenuncia(s) deletadas com sucesso!' Report_Confirm: '&aDenuncia(s) aceitas com sucesso!' Report_Broadcast: '&aUma nova denuncia foi enviada, use /reportes para ver!' mysql: host-name: localhost porta: 3306 database: denuncias usuario: root senha: Download Versão 3.0 Sem MySQL: Clique Versão 4.0 Com MySQL: Clique (Se for usar o plugin por favor deixe um LIKE pra mim saber se devo continuar atualizando) Editado Fevereiro 1, 2018 por LeoDev 57 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Nice Atualização, plugin ficou muito melhor, provavelmente o melhor plugin de report e ainda free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFlowMCPVP Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Ótimo Plugin Recomendo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Ótimo plugin, parabéns, sem dúvida, o melhor free. Acho quase impossível, algumas, porém, vou deixar aqui. 1ª: Adicionar actionbar & títulos quando recebe o reporte. 2ª: Pegar na informação do reporte e mandar pelo bungeecord (que seria posto na config se queria ou não) as informações, porém, em mensagem apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 (editado) Ótimo plugin, parabéns, sem dúvida, o melhor free. Acho quase impossível, algumas, porém, vou deixar aqui. 1ª: Adicionar actionbar & títulos quando recebe o reporte. 2ª: Pegar na informação do reporte e mandar pelo bungeecord (que seria posto na config se queria ou não) as informações, porém, em mensagem apenas. Nice plugin, porém, senti falta do title ao receber reporte ;-; Editado Fevereiro 1, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Muito bom! OBVIO que irei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 (editado) LeoDev eu coloquei o plugin e meu servidor fechou na hora e nao abre mais Pode me ajudar? Editado Fevereiro 1, 2018 por MrsGames4817 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Nice Atualização, plugin ficou muito melhor, provavelmente o melhor plugin de report e ainda free. Tudo graças á você e suas ideias Ótimo Plugin Recomendo!!! Vlw Ótimo plugin, parabéns, sem dúvida, o melhor free. Acho quase impossível, algumas, porém, vou deixar aqui. 1ª: Adicionar actionbar & títulos quando recebe o reporte. 2ª: Pegar na informação do reporte e mandar pelo bungeecord (que seria posto na config se queria ou não) as informações, porém, em mensagem apenas. Na pressa acabei me esquecendo de ativar o sistema de avisar quando tem um novo reporte... Vou adicionar e atualizo o link de download! LeoDev eu coloquei o plugin e meu servidor fechou na hora e nao abre mais Pode me ajudar? Esse erro não tem nada haver com o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Parabéns pela atualização do plugin meu Bom. @Dica/Sugestão Colocar um botão no menu ali de Banir com aquela SKULL RED e outro de Excluir/Liberar reporte com a SKULL VERDE. Dai ter uma SKULL DIRECIONAL ESQUERDA para voltar ao reporte anterior se não tiver simplesmente irá voltar para o menu de reportes. e outra SKULL DIRECIONAL DIREITA para ir para o próximo reporte. Mas de resto o plugin esta aquela coisa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 @UPDATE - Adicionado sistema de avisar quando um novo jogador é reportado Link de download atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Sobre o tempban automatico, se alguem criar fks para denunciar alguem para ser ban propositalmente? n teria como colocar por ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Parabéns pela atualização do plugin meu Bom. @Dica/Sugestão Colocar um botão no menu ali de Banir com aquela SKULL RED e outro de Excluir/Liberar reporte com a SKULL VERDE. Dai ter uma SKULL DIRECIONAL ESQUERDA para voltar ao reporte anterior se não tiver simplesmente irá voltar para o menu de reportes. e outra SKULL DIRECIONAL DIREITA para ir para o próximo reporte. Mas de resto o plugin esta aquela coisa . Vlw :) Sobre o tempban automatico, se alguem criar fks para denunciar alguem para ser ban propositalmente? n teria como colocar por ip? 1- Só saber configurar o AuthMe 2- Só desativar se não quiser usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Leo quando abro o servidor com o plugin ele fecha (o servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Leo quando abro o servidor com o plugin ele fecha (o servidor) no meu tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 no meu tambem Parece que tem que por o plugin em Mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 eu coloco e msm assim fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 eu coloco e msm assim fecha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Nossa! Já estou baixando kkk Qual a diferença da 3.0 para a 4.0?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Leo quando abro o servidor com o plugin ele fecha (o servidor) Comigo tambem esta acontecendo isso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Plugin incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Nossa! Já estou baixando kkk Qual a diferença da 3.0 para a 4.0?? 3.0 não tem mySql, 4.0 tem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingger Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Olha discord aí man, rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Podia colocar permissão quando for abrir o inventario, do jogando, (Para não ter abuso da (Staff) tipo coloco a permissão no grupo do de moderador ele não pode ver o inventario ou não poder editar o itens de la apenas visualizar ). Espero que tenha entendido. (Imagem de onde seria para ser editado) : https://prnt.sc/inckm7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Se tivesse suporte a bungeecord seria espetacular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 TA CHAVE DEMAIS MAN +TOP VOU USAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Achei um erro aqui mano, quando abre o GUI pra ver os reportes e clica na cabeça, n aparece o motivo e eu consigo pegar a head do player -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 TA CHAVE DEMAIS MAN +TOP VOU USAR Que bom mano :: Achei um erro aqui mano, quando abre o GUI pra ver os reportes e clica na cabeça, n aparece o motivo e eu consigo pegar a head do player -.-' Você configurou o MySQL? Algum erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Que bom mano :: Você configurou o MySQL? Algum erro no console? Sim, MySQL configurado e sem Erros no console! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Sim, MySQL configurado e sem Erros no console! Então não é problema no plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Po man como eu mudo a prefix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados