Ir para conteúdo

[Dev] CloudEditDrops - Refeito agora mais otimizado sem Bugs!

iResett

Posts Recomendados

GIF.gif

O que o Plugin Faz?

- Edita o Drop do Mob ( Funciona com MobStake e Looting! )

Config.yml

Mobs:
 0:
  Mob: BLAZE
  Chance: 20
  RemoverDefault: false
  Item:
   ID: 264
   Data: 0
   Quantia: 1
   Nome: null
   Lore: null
 1:
  Mob: CREEPER
  Chance: 30
  RemoverDefault: true
  Item:
   ID: 46
   Data: 0
   Quantia: 1
   Nome: "&cTNT de impulsão"
   Lore: "&7Utilize esta tnt;&7em canhões"

Gif mostrando como funciona : 

vow3dVR.gif

Plugin completamente Free

Só estou repostando mesmo pq muitos gostaram e pediram xD

Versão Testadas :

× 1.8 - 1.12 ×

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana o projeto, apenas um sugestão que tenho é que se fosse possível usar algum comando para setar o drop. 

Exemplo:

/drop (nome do mob) (chance) (quantidade) e ele adicionaria o item que esta na mão para a lista.

Por que essa função ?

Basicamente tu pode pegar um booster de mcmmo por exemplo, que pode ter outras propriedades além do lore, nome diferente,etc.. e ele irá funcionar completamente !

Link para o comentário

Ótimo plugin, muitos parabéns, provavelmente o melhor disponível atualmente (incluindo os pagos -q), tenho uma pergunta, a chance pode ser números decimais, como "0.1"?

Parabéns e obrigado por partilhar.

Link para o comentário

Top, acho que vou usar

Power miguellzin, é o nomemuitolol/Mitiny, dono do antigo Mine-X que saudades cara ;-; (espero q lembre de min)

Ótimo plugin, muitos parabéns, provavelmente o melhor disponível atualmente (incluindo os pagos -q), tenho uma pergunta, a chance pode ser números decimais, como "0.1"?

Parabéns e obrigado por partilhar.

Plugin top

Belo plugin 

Boa sorte com o projeto :D

Obrigado a tooodos <3

Bem bacana o projeto, apenas um sugestão que tenho é que se fosse possível usar algum comando para setar o drop. 

Exemplo:

/drop (nome do mob) (chance) (quantidade) e ele adicionaria o item que esta na mão para a lista.

Por que essa função ?

Basicamente tu pode pegar um booster de mcmmo por exemplo, que pode ter outras propriedades além do lore, nome diferente,etc.. e ele irá funcionar completamente !

irei lancar uma v2 e ja vai conter isso, porem nao sei se sairá free ainda kkk

Plugin Top!

Ótimo Plugin parabéns!!!

Obrigado <3

Link para o comentário

Plugin muito bom, irei usar com certeza, parabéns.

Valeu mano xD

Eu comprei 2 plugins com iresett ate hoje nunca me entrego! e ele não fala comigo.

Tu exige demais pra quem ficou de devendo e nao pagou completo né... e todos os plugins foram entregues sim, tenho como provar skype... sistema de licença ainda esta funcionadno, se voce perdeu o plugin sinto muito, não tenho mais eles no meu pc atual pq acabei perdendo o antigo.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...