iResett Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O que o Plugin Faz? - Edita o Drop do Mob ( Funciona com MobStake e Looting! ) Config.yml Mobs: 0: Mob: BLAZE Chance: 20 RemoverDefault: false Item: ID: 264 Data: 0 Quantia: 1 Nome: null Lore: null 1: Mob: CREEPER Chance: 30 RemoverDefault: true Item: ID: 46 Data: 0 Quantia: 1 Nome: "&cTNT de impulsão" Lore: "&7Utilize esta tnt;&7em canhões" Gif mostrando como funciona : Plugin completamente Free Só estou repostando mesmo pq muitos gostaram e pediram xD Versão Testadas : × 1.8 - 1.12 × Download 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFlowMCPVP Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Ótimo Plugin parabéns!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Plugin Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Bem bacana o projeto, apenas um sugestão que tenho é que se fosse possível usar algum comando para setar o drop. Exemplo: /drop (nome do mob) (chance) (quantidade) e ele adicionaria o item que esta na mão para a lista. Por que essa função ? Basicamente tu pode pegar um booster de mcmmo por exemplo, que pode ter outras propriedades além do lore, nome diferente,etc.. e ele irá funcionar completamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Belo plugin Boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Plugin top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Ótimo plugin, muitos parabéns, provavelmente o melhor disponível atualmente (incluindo os pagos -q), tenho uma pergunta, a chance pode ser números decimais, como "0.1"? Parabéns e obrigado por partilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Top, acho que vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Top, acho que vou usar Power miguellzin, é o nomemuitolol/Mitiny, dono do antigo Mine-X que saudades cara ;-; (espero q lembre de min) Ótimo plugin, muitos parabéns, provavelmente o melhor disponível atualmente (incluindo os pagos -q), tenho uma pergunta, a chance pode ser números decimais, como "0.1"? Parabéns e obrigado por partilhar. Plugin top Belo plugin Boa sorte com o projeto Obrigado a tooodos Bem bacana o projeto, apenas um sugestão que tenho é que se fosse possível usar algum comando para setar o drop. Exemplo: /drop (nome do mob) (chance) (quantidade) e ele adicionaria o item que esta na mão para a lista. Por que essa função ? Basicamente tu pode pegar um booster de mcmmo por exemplo, que pode ter outras propriedades além do lore, nome diferente,etc.. e ele irá funcionar completamente ! irei lancar uma v2 e ja vai conter isso, porem nao sei se sairá free ainda kkk Plugin Top! Ótimo Plugin parabéns!!! Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 esse plugin corrige o bug da 1.5.2 que as vezes, quando vc mata o blaze, não dropa nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 esse plugin corrige o bug da 1.5.2 que as vezes, quando vc mata o blaze, não dropa nada? Nao funciona com 1.5.2 @Edit - Adicionado Versoes Funcionais xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sistema ótimo! Vai uma dúvida.. para além de adicionar drops novos dá para tirar também drops existentes?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Sistema ótimo! Vai uma dúvida.. para além de adicionar drops novos dá para tirar também drops existentes?? Sim tem uma funcao que desabilita o drop original dos mobs xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irktayy Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Pkugin top, mas poderia por compatibilidade com o TintaStackCustom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2727 Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 qual o nome do golem de do zombiepigma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sloowney Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Belo plugin! Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Não é possivel colocar vários drops por mob!,arrume please! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Pkugin top, mas poderia por compatibilidade com o TintaStackCustom? ja possui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Plugin muito bom, irei usar com certeza, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculeslb Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Eu comprei 2 plugins com iresett ate hoje nunca me entrego! e ele não fala comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Plugin muito bom, irei usar com certeza, parabéns. Valeu mano xD Eu comprei 2 plugins com iresett ate hoje nunca me entrego! e ele não fala comigo. Tu exige demais pra quem ficou de devendo e nao pagou completo né... e todos os plugins foram entregues sim, tenho como provar skype... sistema de licença ainda esta funcionadno, se voce perdeu o plugin sinto muito, não tenho mais eles no meu pc atual pq acabei perdendo o antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Bom plugin boa boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Belo plugin, se fosse possivel adicionar mais de 1 iten eu utilizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados