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EssentialsFX 1.8+


Muloo

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EssentialsFX
1.8+
Oh5kHsp.png

EssentialsFX é um projeto que estava parado na minha workspace por vários anos, até que então resolvi criar um servidor e terminá-lo para que eu pudesse usar, então eu resolvi compartilha-lo com vocês também, pois a varias pessoa que assim como eu, acham o essentials pesado, ruim e com algumas funcionalidades desnecessárias.
Oh5kHsp.png

Comandos

 

block - compacta minérios em blocos - essentials.block
bring - traz um jogador até você - essentials.bring
call - chama um jogador até você - essentials.call
delwarp - deleta uma warp - essentials.delwarp
setwarp - seta uma warp - essentials.setwarp
warp - vá até uma warp - essentials.warp.<nome da warp>
warps - lista todas as warps - essentials.warps
enderchest - acessa seu bau do fim - essentials.enderchest
fly - ative o modo voar - essentials.fly
gamemode, gm - altera seu modo de jogo - essentials.gamemode
god - entra no modo Deus - essentials.god
heal - se cura - essentials.heal
invsee - vê o inventario de um jogador - essentials.invsee
repair, fix, repair hand - repara apenas itens da mão - essentials.repair.hand
repair all - repara todos os itens e amaduras equipadas - essentials.repair.all, essentials.repair.armor
setspawn - marca o lugar de spawn - essentials.setspawn
spawn - vá até o spawn - essentials.spawn
vanish - fica invisivel para jogadores e tabcompleter - essentials.vanish
kit - pega um kit - essentials.kit.<nome do kit>
kits - lista todos os kits - essentials.kits
speed - altera sua velocidade - essentials.speed
home - vá até uma casa sua ou de outro - essentials.home, essentials.home.other
setpublic - seta uma casa como publica ou não publica - essentials.home.public
listhomes - lista todas as casas - essentials.listhomes
delhome - deleta uma casa - essentials.delhome
sethome - marca uma casa - essentials.sethome, essentials.sethome.<quantidade>
hat - coloca um chapéu - essentials.hat
enchant list|remove|<enchant> <nivel> - lista todos encantos, remove um encanto, encanta um item - essentials.enchant
essentials reload - recarrega os arquivos de configuração - essentials.admin

 

Oh5kHsp.png

Arquivos de Configuração

Mensagem de entrada alterada em motd.txt, Cooldowns são salvos em MySQL ou SQLite, e sim eu kibei o arquivo de mensagem do essentials


config.yml

MySQL:
    enable: false
    host: 'localhost'
    port: '3306'
    database: 'essentials'
    user: 'root'
    password: ''

############################################################################
TeleportDelay: 3
############################################################################
OnDeathTeleportSpawn: true
############################################################################
onJoinTeleportToSpawn: false
############################################################################
CallTimeout: 30
############################################################################
MaxHomes: 15
############################################################################
Motd: '&cA Minecraft Server'
######Only change the color or the brackets, as there may be errors.########
SignFormat: '&1[{signName}]'
############################################################################
#EnableJoinMessage: true/false Should the Join-Message be enabled.
#JoinMessage: '&7[&a+&7] @player' - Your custom Join-Message.
#EnableQuitMessage: true/false Should the Quit-Message be enabled.
#QuitMessage: '&7[&c-&7] @player' - Your custom Quit-Message.
#EnableWelcomeMessage: true/false Should the Welcome-Message be enabled.
#WelcomeMessage: '&7[&c-&7] @player' - Your custom Welcome-Message.
EnableJoinMessage: true
JoinMessage: '&7[&a+&7] @player'
EnableQuitMessage: true
QuitMessage: '&7[&c-&7] @player'
EnableWelcomeMessage: true
WelcomeMessage: '&dBem-Vindo @player&d ao servidor.'

############################################################################
#CustomDeathMessages: true/false Should the CustomDeath-Message be enabled
#PrivateDeathMessages: true/false Should the PrivateDeath-Message be enabled
CustomDeathMessages: true
CustomDeathMessage: ''
PrivateDeathMessages: true
ToKillerMessage: '&6Você matou @death'
ToDeathMessage: '&6Você morreu para @killer' 


 

messages.yml

 

activated: 'ativado'
adventure: 'aventura'
argsError: '&4Use: {0}'
bring: '&6Pedido de teleporte de &c{0} aceito.'
bringError: '&c{0} &6nao fez um pedido de teleporte ate voce.'
bringReceiver: '&c{0} &6aceitou seu pedido de teleporte'
call: '&6Pedido de teleporte enviado para &c{0}'
callError: '&cVoce nao pode pedir teleporte ate voce mesmo.'
callReceiver: '&c{0} &6te enviou um pedido de teleporte.\nPara aceitar digite &c/bring {0}'
creative: 'criativo'
day: 'dia'
days: 'dias'
deleteHome: '&6Casa &c{0} &6foi removida.'
deleteWarp: '&6Warp &c{0} &6foi removido.'
deactivated: 'desativado'
dontMoveMessage: '&6Teletransporte ira começar em &c{0}&6. Nao se mecha.'
enchantmentApplied: '&6O encantamento&c {0} &6foi aplicado ao item em sua mao.'
enchantmentNotFound: '&4Encantamento nao encontrado!'
enchantmentPerm: '&4Voce nao tem permissao para&c {0}&4.'
enchantmentPurchased: '&6O encantamento&c {0} &6foi aplicado ao item em sua mao por &c${1}&6.'
enchantmentRemoved: '&6O encantamento&c {0} &6foi removido do item em sua mao.'
enchantments: '&6Encantamentos:&r {0}'
failTransformBlocks: '&Nenhum item tranformado.'
flyMode: '&6Modo Voar foi &c{0} &6para &c{1}&6.'
gameMode: '&6Modo de jogo &c{0} &6definido para &c{1}&6.'
gameModeOther: '&6Modo de jogo de {0} &6definido para &c{1}&6.'
godDisabledFor: 'desativado&6 para &c{0}'
godEnabledFor: 'ativado&6 para &c{0}'
godMode: '&6Modo deus &c{0}&6.'
hatArmor: '&4Voce nao pode usar esse item como chapeu!'
hatEmpty: '&4Voce nao esta usando chapeu.'
hatFail: '&4Voce deve ter algo em sua mao para vestir.'
hatPlaced: '&6Aproveite seu novo chapeu!'
hatRemoved: '&6Seu chapeu foi removido.'
heal: '&6Voce foi curado.'
healDead: '&4Voce nao pode curar alguem que esta morto!'
healOther: '&c{0} &6foi curado.'
homeSet: '&6Casa definida.'
homes: '&cUse: /home [player:]<home>\n&6Casas:&r {0}'
hour: 'hora'
hours: 'horas'
invalidHome: '&4Casa &c{0} &4nao existe!'
invalidHomeName: '&4Nome de casa invalido!'
invalidSign: '&4Placa invalida!'
invalidWarpName: '&4Nome de warp invalido!'
kitError: '&4Ocorreu um erro nas configuraçoes do kit'
kitInvFull: '&4Seu inventario esta cheio, colocando o kit no chao.'
kitNotFound: '&4Esse kit nao existe.'
kitReceive: '&6Recebido kit&c {0}&6.'
kitTimed: '&4Voce nao pode usar esse kit novamente por &c{0}'
kits: '&6Kits:&r {0}'
maxHomes: '&4Voce nao pode definir mais de &c{0} &4casas.'
minute: 'minuto'
minutes: 'minutos'
never: 'nunca'
noAccessCommand: '&4Voce nao tem permissao para acessar esse comando.'
noHomeSetPlayer: '&6Jogador nao definiu uma casa.'
noKitPermission: '&4Voce nao tem permissao para usar esse kit.'
noKits: '&6Nao existem kits disponiveis ainda.'
noPermission: '&4Voce nao tem permissao para isso.'
notEnoughMoney: '&4Voce nao tem dinheiro suficiente.'
now: 'agora'
noWarpsDefined: '&6Nenhum warp definido.'
onlyPlayers: '&4Apenas jogadores in-game pode usar esse comando.'
pendingTeleportCancelled: '&4Pedido de teleporte cancelado.'
playerNotFound: '&4Jogador nao encontrado.'
repair: '&6Voce reparou com sucesso: &c{0}.'
repairAir: '&6Nao ha item em sua mao para ser reparado.'
repairAlreadyFixed: '&4Esse item nao precisa de reparo.'
repairInvalidType: '&4Esse item nao pode ser reparado.'
repairNone: '&4Nao haviam itens para serem reparados.'
seconds: 'segundos'
setPublicOn: '&6A casa &c{0} &6agora e publica.'
setPublicOff: '&6A casa &c{0} &6agora e particular.'
signCreate: '&aPlaca criada com sucesso.'
spawnSet: '&6Ponto de Spawn definido.'
spectator: 'espectador'
survival: 'sobrevivencia'
moveSpeed: '&6Velocidade {0} definida para &c{1} &6por &c{2}&6.'
teleporting: '&6Teleportando...'
transformBlocks: '&6Itens tranformados.'
unvanished: '&6Voce esta agora completamente visivel para jogadores.'
vanished: '&6Voce esta agora completamente invisivel para jogadores normais, e escondido de comandos in-game.'
warpList: '&6Warps:&r {0}'
warpListPermission: '&4Voce nao tem permissao para listar os warps.'
warpNotExist: '&4Esse warp nao existe.'
warpSet: '&6Warp &c{0} &6definido.'
warpUsePermission: '&4Voce nao tem permissao para usar esse warp.'
warpingTo: '&6Teleportando para &c{0}&6.'
year: 'ano'
years: 'anos'
you: 'voce'
your: 'voce' 

 

 

kits.yml

 


#Enchantments: power, flame, infinity, punch, sharpness, baneofarthropods,
#smite, depthstrider, efficiency, unbreaking, fireaspect, knockback, fortune,
#looting, luckofthesea, respiration, protection, [Art. 23 - Removido]protection, featherfalling,
#fireprotection, projectileprotection, silktouch, thorns, aquaaffinity
Kits:
  default:
    cooldown: 60
    items:
    - 272 1 sharpness:1; fireaspect:1; name:&4sword_of_noob
    - 274 1 name:pickaxe; lore:&6Lorem_ipsum_dolor_sit_amet,|consectetur_adipiscing_elit.
    - 260 16
    - 397 1 player:Muloo

 

 

locations.yml

SpawnLocation: 'world;1357.5;26.0;128.5;0.023108738;0.039187256'
Warps: 

 

motd.txt

 

&7Bem-Vindo &a{PLAYER}.
&7Digite &a/kit pvp &7para pegar seu kit inicial!
&7Há &a{ONLINE} &7jogadores online! 

 

Oh5kHsp.png

Placas

 

 

<> -> Obrigatório [] -> Opcional

Placa de encantamento
enchant
<enchant:nivel>
[preço]

Placa de kit

kit

<nome do kit>

 

Placa de reparar

repair

<hand|all|armor>

 

Placa de warp

warp

<nome da warp>

 

Oh5kHsp.png
API

Em breve estarei adicionando novas funcionalidades na API para o plugin.
 

User e Teleport - exemplos de uso

 

	@Override
	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String string, String[] args) {
		if(sender instanceof Player){
			Player player = (Player)sender;
			User user = new User(player);
			// Verifica se o player tem vanish
			if(user.isVanished()){
				//Remove o vanish do player
				user.removeVanish();
			} else {
				//Adiciona vanish ao player
				user.addVanish();
			}

			//Define uma variável de concatenação de strings utilizando o stringbuilder
			StringBuilder sb = new StringBuilder();
			User user = new User(Bukkit.getPlayer(""));
			//Pega todas as homes para concatena-las em uma unica string
			for(String string : user.getHomes()){
				sb.append(string).append(" ");
			}
			//Envia todas as homes concatenadas para o jogador
			player.sendMessage(sb.toString());

			//Teleport de jogador com tempo de espera em não se mova
			Teleport teleport = new Teleport(player, player.getLocation(), false);
			//Teleporte simples
			teleport.now();
			//Teleporte com nome do destino
			teleport.warp("Lugar Lindo");
			
			return true;
		}
		return false;
	} 

 

 

PlayerVanishEvent - Exemplo de uso

@EventHandler
public void onVanish(PlayerVanishEvent event){
	//Retorna true para ativando e false para desativando
	if(event.isVanished){
		//Pegando a mensagem do evento e salvando numa string
		String msg = event.getMessage();
		//Setando uma nova mensagem para o evento
		event.setMessage("Nova Mensagem BUNITONA :3");
		//Exibindo a antiga mensagem para o player
		player.sendMessage("Essa era a antiga mensagem: " + msg);
	} else {
		//Impedindo que o jogador desative o vanish fazendo ativar novamente
		event.setVanished(true);
	}
} 

 

PlayerWarpEvent - Exemplo de Uso

//Evento utilizado para todos os teleports do plugin!
@EventHandler
public void onWarp(PlayerWarpEvent event){
	//Pegando o local de destino e salvando numa variavel de local
	Location location = event.getDestination();
	//Salvando a mensagem de teleporte em uma string
	String msg = event.getTeleportMessage();

	//Alterando a mensagem de teleporte do evento
	event.setTeleportMessage("Mensagem nova e bunita");

	//Enviando a antiga mensagem para o jogador e o nome do lugar
	event.getPlayer().sendMessage("Esta era a mensagem antiga do destino+" + event.getWarpName() + ": " + msg);

	//Alterando o destino do teleporte
	event.setDestination(event.getPlayer().getLocation());
} 

 

CommandExecutorEvent - Exemplo de uso

    @EventHandler
    public void onCommand(CommandExecutorEvent event){
        if(event.getName().equalsIgnoreCase("setwarp")){
            //Cancela o evento
            event.setCancelled(true);

            //Pega os argumentos do comando
            String[] args = event.getArgs();
        }
    } 

Oh5kHsp.png
ChangeLog


01/02/2018 - Plugin Lançado!

08/02/2018 - Plugin Atualizado!
           Corrigido as permissões do comando /gamemode, no qual qualquer player podia alterar seu modo de jogo.
           Código das placas atualizado.
           Adicionada novas placas: kits, enchant, warp.
           Adicionado o comando /hat.
           Adicionado o comando /enchant.
           Adicionado 3 novos eventos para api: SignEvent, SignCreateEvent, SignInteractEvent.
           Algumas melhorias no código foram feitas.
09/02/2018 - Plugin Atualizado!
           Adicionado o comando /essentials reload.
           Adicionado novo evento para api: CommandExecutorEvent.
           Foram feitas melhorias nos códigos dos comandos.
19/03/2018 - Plugin Atualizado!

           Melhoria feitas nos códigos.

           Classe "EPlayer" para api renomeada para "User".

           Adicionado suporte para alteração no nome e na lore de um item nos kits.

           Adicionado suporte para pegar cabeça de um jogador pelo kit. Ex: 397 1 player:Muloo

           Corrigido um bug no qual fazia o arquivo de configuração se esvaziar.

           

Oh5kHsp.png

Download

 

Versão 2.1.1 - Clique Aqui

quem estava usando alguma versão inferior a 2.1 apague o arquivo config.yml e o arquivo messages.yml para não ocorrer erros

 

Ao encontrar qualquer bug contacte me via MP para que eu possar corrigir. Estarei atualizando o plugin frequentemente, adicionando novas funcionalidades para API, otimização do código, correções e etc...

Oh5kHsp.png

                                                                  

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08/02/2018 - Plugin Atualizado!

           Corrigido as permissões do comando /gamemode, no qual qualquer player podia alterar seu modo de jogo.

           Código das placas atualizado.

           Adicionada novas placas: kits, enchant, warp.

           Adicionado o comando /hat.

           Adicionado o comando /enchant.

           Adicionado 3 novos eventos para api: SignEvent, SignCreateEvent, SignInteractEvent.

           Algumas melhorias no código foram feitas.

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EssentialsFX

1.8+

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EssentialsFX é um projeto que estava parado na minha workspace por vários anos, até que então resolvi criar um servidor e terminá-lo para que eu pudesse usar, então eu resolvi compartilha-lo com vocês também, pois a varias pessoa que assim como eu, acham o essentials pesado, ruim e com algumas funcionalidades desnecessárias.

Oh5kHsp.png

Comandos

 

 

block - compacta minérios em blocos - essentials.block
bring - traz um jogador até você - essentials.bring
call - chama um jogador até você - essentials.call
delwarp - deleta uma warp - essentials.delwarp
setwarp - seta uma warp - essentials.setwarp
warp - vá até uma warp - essentials.warp.<nome da warp>
warps - lista todas as warps - essentials.warps
enderchest - acessa seu bau do fim - essentials.enderchest
fly - ative o modo voar - essentials.fly
gamemode, gm - altera seu modo de jogo - essentials.gamemode
god - entra no modo Deus - essentials.god
heal - se cura - essentials.heal
invsee - vê o inventario de um jogador - essentials.invsee
repair, fix, repair hand - repara apenas itens da mão - essentials.repair.hand
repair all - repara todos os itens e amaduras equipadas - essentials.repair.all, essentials.repair.armor
setspawn - marca o lugar de spawn - essentials.setspawn
spawn - vá até o spawn - essentials.spawn
vanish - fica invisivel para jogadores e tabcompleter - essentials.vanish
kit - pega um kit - essentials.kit.<nome do kit>

kits - lista todos os kits - essentials.kits

speed - altera sua velocidade - essentials.speed
home - vá até uma casa sua ou de outro - essentials.home, essentials.home.other
setpublic - seta uma casa como publica ou não publica - essentials.home.public
listhomes - lista todas as casas - essentials.listhomes
delhome - deleta uma casa - essentials.delhome
sethome - marca uma casa - essentials.sethome, essentials.sethome.<quantidade>

hat - coloca um chapéu - essentials.hat

enchant list|remove|<enchant> <nivel> - lista todos encantos, remove um encanto, encanta um item - essentials.enchant

 

Oh5kHsp.png

Arquivos de Configuração

Mensagem de entrada alterada em motd.txt, Cooldowns são salvos em MySQL ou SQLite, e sim eu kibei o arquivo de mensagem do essentials

config.yml

 

MySQL:
    enable: false
    host: 'localhost'
    port: '3306'
    database: 'essentials'
    user: 'root'
    password: ''

############################################################################
TeleportDelay: 3
############################################################################
OnDeathTeleportSpawn: true
############################################################################
onJoinTeleportToSpawn: false
############################################################################
CallTimeout: 30
############################################################################
MaxHomes: 15
############################################################################
Motd: '&cA Minecraft Server'
######Only change the color or the brackets, as there may be errors.########
SignFormat: '&1[{signName}]'
############################################################################
#EnableJoinMessage: true/false Should the Join-Message be enabled.
#JoinMessage: '&7[&a+&7] @player' - Your custom Join-Message.
#EnableQuitMessage: true/false Should the Quit-Message be enabled.
#QuitMessage: '&7[&c-&7] @player' - Your custom Quit-Message.
#EnableWelcomeMessage: true/false Should the Welcome-Message be enabled.
#WelcomeMessage: '&7[&c-&7] @player' - Your custom Welcome-Message.
EnableJoinMessage: true
JoinMessage: '&7[&a+&7] @player'
EnableQuitMessage: true
QuitMessage: '&7[&c-&7] @player'
EnableWelcomeMessage: true
WelcomeMessage: '&dBem-Vindo @player&d ao servidor.'

############################################################################
#CustomDeathMessages: true/false Should the CustomDeath-Message be enabled
#PrivateDeathMessages: true/false Should the PrivateDeath-Message be enabled
CustomDeathMessages: true
CustomDeathMessage: ''
PrivateDeathMessages: true
ToKillerMessage: '&6Você matou @death'
ToDeathMessage: '&6Você morreu para @killer' 

 

messages.yml

 

activated: 'ativado'
adventure: 'aventura'
argsError: '&4Use: {0}'
bring: '&6Pedido de teleporte de &c{0} aceito.'
bringError: '&c{0} &6nao fez um pedido de teleporte ate voce.'
bringReceiver: '&c{0} &6aceitou seu pedido de teleporte'
call: '&6Pedido de teleporte enviado para &c{0}'
callError: '&cVoce nao pode pedir teleporte ate voce mesmo.'
callReceiver: '&c{0} &6te enviou um pedido de teleporte.\nPara aceitar digite &c/bring {0}'
creative: 'criativo'
day: 'dia'
days: 'dias'
deleteHome: '&6Casa &c{0} &6foi removida.'
deleteWarp: '&6Warp &c{0} &6foi removido.'
deactivated: 'desativado'
dontMoveMessage: '&6Teletransporte ira começar em &c{0}&6. Nao se mecha.'
enchantmentApplied: '&6O encantamento&c {0} &6foi aplicado ao item em sua mao.'
enchantmentNotFound: '&4Encantamento nao encontrado!'
enchantmentPerm: '&4Voce nao tem permissao para&c {0}&4.'
enchantmentPurchased: '&6O encantamento&c {0} &6foi aplicado ao item em sua mao por &c${1}&6.'
enchantmentRemoved: '&6O encantamento&c {0} &6foi removido do item em sua mao.'
enchantments: '&6Encantamentos:&r {0}'
failTransformBlocks: '&Nenhum item tranformado.'
flyMode: '&6Modo Voar foi &c{0} &6para &c{1}&6.'
gameMode: '&6Modo de jogo &c{0} &6definido para &c{1}&6.'
gameModeOther: '&6Modo de jogo de {0} &6definido para &c{1}&6.'
godDisabledFor: 'desativado&6 para &c{0}'
godEnabledFor: 'ativado&6 para &c{0}'
godMode: '&6Modo deus &c{0}&6.'
hatArmor: '&4Voce nao pode usar esse item como chapeu!'
hatEmpty: '&4Voce nao esta usando chapeu.'
hatFail: '&4Voce deve ter algo em sua mao para vestir.'
hatPlaced: '&6Aproveite seu novo chapeu!'
hatRemoved: '&6Seu chapeu foi removido.'
heal: '&6Voce foi curado.'
healDead: '&4Voce nao pode curar alguem que esta morto!'
healOther: '&c{0} &6foi curado.'
homeSet: '&6Casa definida.'
homes: '&cUse: /home [player:]<home>\n&6Casas:&r {0}'
hour: 'hora'
hours: 'horas'
invalidHome: '&4Casa &c{0} &4nao existe!'
invalidHomeName: '&4Nome de casa invalido!'
invalidSign: '&4Placa invalida!'
invalidWarpName: '&4Nome de warp invalido!'
kitError: '&4Ocorreu um erro nas configuraçoes do kit'
kitInvFull: '&4Seu inventario esta cheio, colocando o kit no chao.'
kitNotFound: '&4Esse kit nao existe.'
kitReceive: '&6Recebido kit&c {0}&6.'
kitTimed: '&4Voce nao pode usar esse kit novamente por &c{0}'
kits: '&6Kits:&r {0}'
maxHomes: '&4Voce nao pode definir mais de &c{0} &4casas.'
minute: 'minuto'
minutes: 'minutos'
never: 'nunca'
noAccessCommand: '&4Voce nao tem permissao para acessar esse comando.'
noHomeSetPlayer: '&6Jogador nao definiu uma casa.'
noKitPermission: '&4Voce nao tem permissao para usar esse kit.'
noKits: '&6Nao existem kits disponiveis ainda.'
noPermission: '&4Voce nao tem permissao para isso.'
notEnoughMoney: '&4Voce nao tem dinheiro suficiente.'
now: 'agora'
noWarpsDefined: '&6Nenhum warp definido.'
onlyPlayers: '&4Apenas jogadores in-game pode usar esse comando.'
pendingTeleportCancelled: '&4Pedido de teleporte cancelado.'
playerNotFound: '&4Jogador nao encontrado.'
repair: '&6Voce reparou com sucesso: &c{0}.'
repairAir: '&6Nao ha item em sua mao para ser reparado.'
repairAlreadyFixed: '&4Esse item nao precisa de reparo.'
repairInvalidType: '&4Esse item nao pode ser reparado.'
repairNone: '&4Nao haviam itens para serem reparados.'
seconds: 'segundos'
setPublicOn: '&6A casa &c{0} &6agora e publica.'
setPublicOff: '&6A casa &c{0} &6agora e particular.'
signCreate: '&aPlaca criada com sucesso.'
spawnSet: '&6Ponto de Spawn definido.'
spectator: 'espectador'
survival: 'sobrevivencia'
moveSpeed: '&6Velocidade {0} definida para &c{1} &6por &c{2}&6.'
teleporting: '&6Teleportando...'
transformBlocks: '&6Itens tranformados.'
unvanished: '&6Voce esta agora completamente visivel para jogadores.'
vanished: '&6Voce esta agora completamente invisivel para jogadores normais, e escondido de comandos in-game.'
warpList: '&6Warps:&r {0}'
warpListPermission: '&4Voce nao tem permissao para listar os warps.'
warpNotExist: '&4Esse warp nao existe.'
warpSet: '&6Warp &c{0} &6definido.'
warpUsePermission: '&4Voce nao tem permissao para usar esse warp.'
warpingTo: '&6Teleportando para &c{0}&6.'
year: 'ano'
years: 'anos'
you: 'voce'
your: 'voce' 

 

 

kits.yml

 

#Enchantments: power, flame, infinity, punch, sharpness, baneofarthropods,
#smite, depthstrider, efficiency, unbreaking, fireaspect, knockback, fortune,
#looting, luckofthesea, respiration, protection, [Art. 23 - Removido]protection, featherfalling,
#fireprotection, projectileprotection, silktouch, thorns, aquaaffinity
Kits:
  default:
    cooldown: 60
    items:
    - 272 1 sharpness:1 fireaspect:1
    - 274 1
    - 260 16 

 

 

locations.yml

SpawnLocation: 'world;1357.5;26.0;128.5;0.023108738;0.039187256'
Warps: 

 

motd.txt

 

&7Bem-Vindo &a{PLAYER}.
&7Digite &a/kit pvp &7para pegar seu kit inicial!
&7Há &a{ONLINE} &7jogadores online! 

 

Oh5kHsp.png

API

Em breve estarei adicionando novas funcionalidades na API para o plugin.

 

EPlayer e Teleport - exemplos de uso

 

 

	@Override
	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String string, String[] args) {
		if(sender instanceof Player){
			Player player = (Player)sender;
			EPlayer eplayer = new EPlayer(player);
			// Verifica se o player tem vanish
			if(eplayer.isVanished()){
				//Remove o vanish do player
				eplayer.removeVanish();
			} else {
				//Adiciona vanish ao player
				eplayer.addVanish();
			}

			//Define uma variável de concatenação de strings utilizando o stringbuilder
			StringBuilder sb = new StringBuilder();
			EPlayer eplayer = new EPlayer(Bukkit.getPlayer(""));
			//Pega todas as homes para concatena-las em uma unica string
			for(String string : eplayer.getHomes()){
				sb.append(string).append(" ");
			}
			//Envia todas as homes concatenadas para o jogador
			player.sendMessage(sb.toString());

			//Teleport de jogador com tempo de espera em não se mova
			Teleport teleport = new Teleport(player, player.getLocation(), false);
			//Teleporte simples
			teleport.now();
			//Teleporte com nome do destino
			teleport.warp("Lugar Lindo");
			
			return true;
		}
		return false;
	} 

 

 

PlayerVanishEvent - Exemplo de uso

@EventHandler
public void onVanish(PlayerVanishEvent event){
	//Retorna true para ativando e false para desativando
	if(event.isVanished){
		//Pegando a mensagem do evento e salvando numa string
		String msg = event.getMessage();
		//Setando uma nova mensagem para o evento
		event.setMessage("Nova Mensagem BUNITONA :3");
		//Exibindo a antiga mensagem para o player
		player.sendMessage("Essa era a antiga mensagem: " + msg);
	} else {
		//Impedindo que o jogador desative o vanish fazendo ativar novamente
		event.setVanished(true);
	}
} 

 

PlayerWarpEvent - Exemplo de Uso

//Evento utilizado para todos os teleports do plugin!
@EventHandler
public void onWarp(PlayerWarpEvent event){
	//Pegando o local de destino e salvando numa variavel de local
	Location location = event.getDestination();
	//Salvando a mensagem de teleporte em uma string
	String msg = event.getTeleportMessage();

	//Alterando a mensagem de teleporte do evento
	event.setTeleportMessage("Mensagem nova e bunita");

	//Enviando a antiga mensagem para o jogador e o nome do lugar
	event.getPlayer().sendMessage("Esta era a mensagem antiga do destino+" + event.getWarpName() + ": " + msg);

	//Alterando o destino do teleporte
	event.setDestination(event.getPlayer().getLocation());
} 

Oh5kHsp.png

ChangeLog

 

01/02/2018 - Plugin Lançado!

08/02/2018 - Plugin Atualizado!
           Corrigido as permissões do comando /gamemode, no qual qualquer player podia alterar seu modo de jogo.
           Código das placas atualizado.
           Adicionada novas placas: kits, enchant, warp.
           Adicionado o comando /hat.
           Adicionado o comando /enchant.
           Adicionado 3 novos eventos para api: SignEvent, SignCreateEvent, SignInteractEvent.
           Algumas melhorias no código foram feitas.

Oh5kHsp.png

Download

 

Versão 1.0 - Clique Aqui

Versão 2.0 - Clique Aqui

quem estava usando a 1.0 apague o arquivo config.yml e o arquivo messages.yml para não ocorrer erros

 

Ao encontrar qualquer bug contacte me via MP para que eu possar corrigir, estarei atualizando o plugin, adicionando novas funcionalidades para API, otimização do código e etc...

 

Nice plugin!

 

Sugestão: Adicione um comando para recarregar o essentialsFX

Editado por Sevenn
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EssentialsFX

1.8+

Oh5kHsp.png

EssentialsFX é um projeto que estava parado na minha workspace por vários anos, até que então resolvi criar um servidor e terminá-lo para que eu pudesse usar, então eu resolvi compartilha-lo com vocês também, pois a varias pessoa que assim como eu, acham o essentials pesado, ruim e com algumas funcionalidades desnecessárias.

Oh5kHsp.png

Comandos

 

 

block - compacta minérios em blocos - essentials.block
bring - traz um jogador até você - essentials.bring
call - chama um jogador até você - essentials.call
delwarp - deleta uma warp - essentials.delwarp
setwarp - seta uma warp - essentials.setwarp
warp - vá até uma warp - essentials.warp.<nome da warp>
warps - lista todas as warps - essentials.warps
enderchest - acessa seu bau do fim - essentials.enderchest
fly - ative o modo voar - essentials.fly
gamemode, gm - altera seu modo de jogo - essentials.gamemode
god - entra no modo Deus - essentials.god
heal - se cura - essentials.heal
invsee - vê o inventario de um jogador - essentials.invsee
repair, fix, repair hand - repara apenas itens da mão - essentials.repair.hand
repair all - repara todos os itens e amaduras equipadas - essentials.repair.all, essentials.repair.armor
setspawn - marca o lugar de spawn - essentials.setspawn
spawn - vá até o spawn - essentials.spawn
vanish - fica invisivel para jogadores e tabcompleter - essentials.vanish
kit - pega um kit - essentials.kit.<nome do kit>

kits - lista todos os kits - essentials.kits

speed - altera sua velocidade - essentials.speed
home - vá até uma casa sua ou de outro - essentials.home, essentials.home.other
setpublic - seta uma casa como publica ou não publica - essentials.home.public
listhomes - lista todas as casas - essentials.listhomes
delhome - deleta uma casa - essentials.delhome
sethome - marca uma casa - essentials.sethome, essentials.sethome.<quantidade>

hat - coloca um chapéu - essentials.hat

enchant list|remove|<enchant> <nivel> - lista todos encantos, remove um encanto, encanta um item - essentials.enchant

 

Oh5kHsp.png

Arquivos de Configuração

Mensagem de entrada alterada em motd.txt, Cooldowns são salvos em MySQL ou SQLite, e sim eu kibei o arquivo de mensagem do essentials

config.yml

 

MySQL:
    enable: false
    host: 'localhost'
    port: '3306'
    database: 'essentials'
    user: 'root'
    password: ''

############################################################################
TeleportDelay: 3
############################################################################
OnDeathTeleportSpawn: true
############################################################################
onJoinTeleportToSpawn: false
############################################################################
CallTimeout: 30
############################################################################
MaxHomes: 15
############################################################################
Motd: '&cA Minecraft Server'
######Only change the color or the brackets, as there may be errors.########
SignFormat: '&1[{signName}]'
############################################################################
#EnableJoinMessage: true/false Should the Join-Message be enabled.
#JoinMessage: '&7[&a+&7] @player' - Your custom Join-Message.
#EnableQuitMessage: true/false Should the Quit-Message be enabled.
#QuitMessage: '&7[&c-&7] @player' - Your custom Quit-Message.
#EnableWelcomeMessage: true/false Should the Welcome-Message be enabled.
#WelcomeMessage: '&7[&c-&7] @player' - Your custom Welcome-Message.
EnableJoinMessage: true
JoinMessage: '&7[&a+&7] @player'
EnableQuitMessage: true
QuitMessage: '&7[&c-&7] @player'
EnableWelcomeMessage: true
WelcomeMessage: '&dBem-Vindo @player&d ao servidor.'

############################################################################
#CustomDeathMessages: true/false Should the CustomDeath-Message be enabled
#PrivateDeathMessages: true/false Should the PrivateDeath-Message be enabled
CustomDeathMessages: true
CustomDeathMessage: ''
PrivateDeathMessages: true
ToKillerMessage: '&6Você matou @death'
ToDeathMessage: '&6Você morreu para @killer' 

 

messages.yml

 

activated: 'ativado'
adventure: 'aventura'
argsError: '&4Use: {0}'
bring: '&6Pedido de teleporte de &c{0} aceito.'
bringError: '&c{0} &6nao fez um pedido de teleporte ate voce.'
bringReceiver: '&c{0} &6aceitou seu pedido de teleporte'
call: '&6Pedido de teleporte enviado para &c{0}'
callError: '&cVoce nao pode pedir teleporte ate voce mesmo.'
callReceiver: '&c{0} &6te enviou um pedido de teleporte.\nPara aceitar digite &c/bring {0}'
creative: 'criativo'
day: 'dia'
days: 'dias'
deleteHome: '&6Casa &c{0} &6foi removida.'
deleteWarp: '&6Warp &c{0} &6foi removido.'
deactivated: 'desativado'
dontMoveMessage: '&6Teletransporte ira começar em &c{0}&6. Nao se mecha.'
enchantmentApplied: '&6O encantamento&c {0} &6foi aplicado ao item em sua mao.'
enchantmentNotFound: '&4Encantamento nao encontrado!'
enchantmentPerm: '&4Voce nao tem permissao para&c {0}&4.'
enchantmentPurchased: '&6O encantamento&c {0} &6foi aplicado ao item em sua mao por &c${1}&6.'
enchantmentRemoved: '&6O encantamento&c {0} &6foi removido do item em sua mao.'
enchantments: '&6Encantamentos:&r {0}'
failTransformBlocks: '&Nenhum item tranformado.'
flyMode: '&6Modo Voar foi &c{0} &6para &c{1}&6.'
gameMode: '&6Modo de jogo &c{0} &6definido para &c{1}&6.'
gameModeOther: '&6Modo de jogo de {0} &6definido para &c{1}&6.'
godDisabledFor: 'desativado&6 para &c{0}'
godEnabledFor: 'ativado&6 para &c{0}'
godMode: '&6Modo deus &c{0}&6.'
hatArmor: '&4Voce nao pode usar esse item como chapeu!'
hatEmpty: '&4Voce nao esta usando chapeu.'
hatFail: '&4Voce deve ter algo em sua mao para vestir.'
hatPlaced: '&6Aproveite seu novo chapeu!'
hatRemoved: '&6Seu chapeu foi removido.'
heal: '&6Voce foi curado.'
healDead: '&4Voce nao pode curar alguem que esta morto!'
healOther: '&c{0} &6foi curado.'
homeSet: '&6Casa definida.'
homes: '&cUse: /home [player:]<home>\n&6Casas:&r {0}'
hour: 'hora'
hours: 'horas'
invalidHome: '&4Casa &c{0} &4nao existe!'
invalidHomeName: '&4Nome de casa invalido!'
invalidSign: '&4Placa invalida!'
invalidWarpName: '&4Nome de warp invalido!'
kitError: '&4Ocorreu um erro nas configuraçoes do kit'
kitInvFull: '&4Seu inventario esta cheio, colocando o kit no chao.'
kitNotFound: '&4Esse kit nao existe.'
kitReceive: '&6Recebido kit&c {0}&6.'
kitTimed: '&4Voce nao pode usar esse kit novamente por &c{0}'
kits: '&6Kits:&r {0}'
maxHomes: '&4Voce nao pode definir mais de &c{0} &4casas.'
minute: 'minuto'
minutes: 'minutos'
never: 'nunca'
noAccessCommand: '&4Voce nao tem permissao para acessar esse comando.'
noHomeSetPlayer: '&6Jogador nao definiu uma casa.'
noKitPermission: '&4Voce nao tem permissao para usar esse kit.'
noKits: '&6Nao existem kits disponiveis ainda.'
noPermission: '&4Voce nao tem permissao para isso.'
notEnoughMoney: '&4Voce nao tem dinheiro suficiente.'
now: 'agora'
noWarpsDefined: '&6Nenhum warp definido.'
onlyPlayers: '&4Apenas jogadores in-game pode usar esse comando.'
pendingTeleportCancelled: '&4Pedido de teleporte cancelado.'
playerNotFound: '&4Jogador nao encontrado.'
repair: '&6Voce reparou com sucesso: &c{0}.'
repairAir: '&6Nao ha item em sua mao para ser reparado.'
repairAlreadyFixed: '&4Esse item nao precisa de reparo.'
repairInvalidType: '&4Esse item nao pode ser reparado.'
repairNone: '&4Nao haviam itens para serem reparados.'
seconds: 'segundos'
setPublicOn: '&6A casa &c{0} &6agora e publica.'
setPublicOff: '&6A casa &c{0} &6agora e particular.'
signCreate: '&aPlaca criada com sucesso.'
spawnSet: '&6Ponto de Spawn definido.'
spectator: 'espectador'
survival: 'sobrevivencia'
moveSpeed: '&6Velocidade {0} definida para &c{1} &6por &c{2}&6.'
teleporting: '&6Teleportando...'
transformBlocks: '&6Itens tranformados.'
unvanished: '&6Voce esta agora completamente visivel para jogadores.'
vanished: '&6Voce esta agora completamente invisivel para jogadores normais, e escondido de comandos in-game.'
warpList: '&6Warps:&r {0}'
warpListPermission: '&4Voce nao tem permissao para listar os warps.'
warpNotExist: '&4Esse warp nao existe.'
warpSet: '&6Warp &c{0} &6definido.'
warpUsePermission: '&4Voce nao tem permissao para usar esse warp.'
warpingTo: '&6Teleportando para &c{0}&6.'
year: 'ano'
years: 'anos'
you: 'voce'
your: 'voce' 

 

 

kits.yml

 

#Enchantments: power, flame, infinity, punch, sharpness, baneofarthropods,
#smite, depthstrider, efficiency, unbreaking, fireaspect, knockback, fortune,
#looting, luckofthesea, respiration, protection, [Art. 23 - Removido]protection, featherfalling,
#fireprotection, projectileprotection, silktouch, thorns, aquaaffinity
Kits:
  default:
    cooldown: 60
    items:
    - 272 1 sharpness:1 fireaspect:1
    - 274 1
    - 260 16 

 

 

locations.yml

SpawnLocation: 'world;1357.5;26.0;128.5;0.023108738;0.039187256'
Warps: 

 

motd.txt

 

&7Bem-Vindo &a{PLAYER}.
&7Digite &a/kit pvp &7para pegar seu kit inicial!
&7Há &a{ONLINE} &7jogadores online! 

 

Oh5kHsp.png

API

Em breve estarei adicionando novas funcionalidades na API para o plugin.

 

EPlayer e Teleport - exemplos de uso

 

 

	@Override
	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String string, String[] args) {
		if(sender instanceof Player){
			Player player = (Player)sender;
			EPlayer eplayer = new EPlayer(player);
			// Verifica se o player tem vanish
			if(eplayer.isVanished()){
				//Remove o vanish do player
				eplayer.removeVanish();
			} else {
				//Adiciona vanish ao player
				eplayer.addVanish();
			}

			//Define uma variável de concatenação de strings utilizando o stringbuilder
			StringBuilder sb = new StringBuilder();
			EPlayer eplayer = new EPlayer(Bukkit.getPlayer(""));
			//Pega todas as homes para concatena-las em uma unica string
			for(String string : eplayer.getHomes()){
				sb.append(string).append(" ");
			}
			//Envia todas as homes concatenadas para o jogador
			player.sendMessage(sb.toString());

			//Teleport de jogador com tempo de espera em não se mova
			Teleport teleport = new Teleport(player, player.getLocation(), false);
			//Teleporte simples
			teleport.now();
			//Teleporte com nome do destino
			teleport.warp("Lugar Lindo");
			
			return true;
		}
		return false;
	} 

 

 

PlayerVanishEvent - Exemplo de uso

@EventHandler
public void onVanish(PlayerVanishEvent event){
	//Retorna true para ativando e false para desativando
	if(event.isVanished){
		//Pegando a mensagem do evento e salvando numa string
		String msg = event.getMessage();
		//Setando uma nova mensagem para o evento
		event.setMessage("Nova Mensagem BUNITONA :3");
		//Exibindo a antiga mensagem para o player
		player.sendMessage("Essa era a antiga mensagem: " + msg);
	} else {
		//Impedindo que o jogador desative o vanish fazendo ativar novamente
		event.setVanished(true);
	}
} 

 

PlayerWarpEvent - Exemplo de Uso

//Evento utilizado para todos os teleports do plugin!
@EventHandler
public void onWarp(PlayerWarpEvent event){
	//Pegando o local de destino e salvando numa variavel de local
	Location location = event.getDestination();
	//Salvando a mensagem de teleporte em uma string
	String msg = event.getTeleportMessage();

	//Alterando a mensagem de teleporte do evento
	event.setTeleportMessage("Mensagem nova e bunita");

	//Enviando a antiga mensagem para o jogador e o nome do lugar
	event.getPlayer().sendMessage("Esta era a mensagem antiga do destino+" + event.getWarpName() + ": " + msg);

	//Alterando o destino do teleporte
	event.setDestination(event.getPlayer().getLocation());
} 

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ChangeLog

 

01/02/2018 - Plugin Lançado!

08/02/2018 - Plugin Atualizado!
           Corrigido as permissões do comando /gamemode, no qual qualquer player podia alterar seu modo de jogo.
           Código das placas atualizado.
           Adicionada novas placas: kits, enchant, warp.
           Adicionado o comando /hat.
           Adicionado o comando /enchant.
           Adicionado 3 novos eventos para api: SignEvent, SignCreateEvent, SignInteractEvent.
           Algumas melhorias no código foram feitas.

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Versão 1.0 - Clique Aqui

Versão 2.0 - Clique Aqui

quem estava usando a 1.0 apague o arquivo config.yml e o arquivo messages.yml para não ocorrer erros

 

Ao encontrar qualquer bug contacte me via MP para que eu possar corrigir, estarei atualizando o plugin, adicionando novas funcionalidades para API, otimização do código e etc...

 

Caraca, coisa mais rara, encontrar um pl bom e que nao seja pago omg

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19/03/2018 - Plugin Atualizado!

           Melhoria feitas nos códigos.


           Classe "EPlayer" para api renomeada para "User".


           Adicionado suporte para alteração no nome e na lore de um item nos kits.


           Adicionado suporte para pegar cabeça de um jogador pelo kit. Ex: 397 1 player:Muloo


           Corrigido um bug no qual fazia o arquivo de configuração se esvaziar.


 


Perdão pela demora em atualizar o plugin, tive alguns problemas pessoais e acabei ficando sem meu pc por um tempo.


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