Satti Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Galera me desculpe mas eu sou novo aqui e to perdido haha nao sei onde fica as areas e etc. Bom preciso de uma ajuda, eu estou tentando configurar um forum IPB 4.1.19.4 e eu uso a hospedagem da empresa hostzone, mas toda vez que eu coloco a tradução no forum PT BR da esse erro aqui " Not AcceptableAn appropriate representation of the requested resource /admin/ could not be found on this server. Additionally, a 406 Not Acceptable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. " por favor se alguem puder me ajudar, me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados