Ir para conteúdo

[FREE] Equipe Haikaiss

KzinhoGamer

Posts Recomendados

Bom, hoje vou apresentar o projeto da Equipe Haikaiss.

Para quem não sabe, a equipe haikaiss é um conjunto de rappers que fazem sucesso em nossa plataforma de mídia social YouTube. Além do sucesso, vem apresentando rap's que são exemplares para a comunidade. Não vou citar totalmente a Biografia do grupo, quem quiser mais informações acesse o site deles e confira: haikaiss.com.br

lwyGFC4.png ZkPp41P.png C401suz.png 45zAxOG.png

Lembrando: Todas as imagens foram feitas por mim, além disso estão totalmente grátis para uso.

Créditos: Voltzburn

Foi permitido!

Editado por KzinhoGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio sem alegria, e so a foto cortada, falta uns efeitos.

"Sim, eu até iria adicionar um efeito de Escuridão às imagens, mas não saiu. Algum bug deve ter ocorrido, mas também não queria encher de efeitos, assim ficaria muito feio, na minha opinião."

Editado por KzinhoGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...