GetBackTo Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Opa tudo bem? Outro dia estava procurando um plugin de loteria para colocar no meu servidor, mas acabei não encontrando nenhum do jeito que eu queria, fui no youtube e encontrei no canal do SpeedCode VIDEO: Eles estava com alguns bugs, não finalizava o evento corretamente quando alguém vencia o evento. Então dei uma ajeitada nele e estou postando aqui. Deixando BEM CLARO que esse plugin não me pertence, estou apenas postando aqui, pois pode ajudar alguém que também esteja procurando. Eu Testei ele apenas na 1.12.2 a melhor versão do minecraft Alguns prints: Eu adiconei a variável NumeroMaximo. Que sera o número máximo que o plugin vai randomizar para escolher um número para a loteria. Adicionei também TITLES: Ele avisa quando inicia o evento e quando ele é finalizado: Comandos: /loteria <número> - Aposta na loteria /loteria iniciar - Inicia a loteria. Você pode deixar ele rodando automático com algum plugin que vá executar o comando /loteria iniciar Source: http://www.mediafire.com/file/9ipktvqk1ikxau2/%21%21%21Loteria.rar Plugin .jar pronto para por no seu servidor: http://www.mediafire.com/file/am8yy7q2svtt7ag/loteria.jar Antes de coloca-lo em seu servidor deve configurar as mensagens na config.yml. O plugin está rodando na versão 1.12.2, em meu pequeno servidor jogar.globalcraftbr.com 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Dahora, vai ajudar o povo que tá começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Pode iniciar pelo CONSOLE? Se sim, você é meu herói Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GetBackTo Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Pode iniciar pelo CONSOLE? Se sim, você é meu herói Pode sim, normal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Sistema bonzinho, bastante editável, top você deixar a source, irei dar umas edições para meu servidor e.e (deixarei créditos) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonssalviz Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Qual a permissão para um staff que não é OP ou não tem todas as perms para usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBatata Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 No lugar de colocar o valor manualmente na mensagem, já que seta o valor do premio, e pega o valor e da replace, para ser, "mais" facil, para a pessoa não ter que ficar alterando toda vez a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triger Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Plugin top e obrigado por deixar a source liberada! Irei usar o pl, a final, sempre é bom um evento old skull. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivitorHG2 Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Manda novamente o link para o download, o que está ali em cima, não está funcionando. Meu server: Blackmcbr.reis.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Em 01/02/2018 em 13:32, GetBackTo disse: Opa tudo bem? Outro dia estava procurando um plugin de loteria para colocar no meu servidor, mas acabei não encontrando nenhum do jeito que eu queria, fui no youtube e encontrei no canal do SpeedCode VIDEO: Eles estava com alguns bugs, não finalizava o evento corretamente quando alguém vencia o evento. Então dei uma ajeitada nele e estou postando aqui. Deixando BEM CLARO que esse plugin não me pertence, estou apenas postando aqui, pois pode ajudar alguém que também esteja procurando. Eu Testei ele apenas na 1.12.2 a melhor versão do minecraft Alguns prints: Eu adiconei a variável NumeroMaximo. Que sera o número máximo que o plugin vai randomizar para escolher um número para a loteria. Adicionei também TITLES: Ele avisa quando inicia o evento e quando ele é finalizado: Comandos: /loteria <número> - Aposta na loteria /loteria iniciar - Inicia a loteria. Você pode deixar ele rodando automático com algum plugin que vá executar o comando /loteria iniciar Source: http://www.mediafire.com/file/9ipktvqk1ikxau2/%21%21%21Loteria.rar Plugin .jar pronto para por no seu servidor: http://www.mediafire.com/file/am8yy7q2svtt7ag/loteria.jar Antes de coloca-lo em seu servidor deve configurar as mensagens na config.yml. O plugin está rodando na versão 1.12.2, em meu pequeno servidor jogar.globalcraftbr.com DOWNLOAD OFF! http://prntscr.com/neuont Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Download ta off amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Download off arrume ae plz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados