LeoT Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 F_RandomVIP Meu primeiro Kibe oficial ._. - AutoStart pra iniciar automaticamente - Minimo jogadores - AutoStart através de uma meta (Ao chegar em X jogadores online o evento começa automaticamente) - Mensagens configuráveis - Funciona só em 1.8+ (Em alguns Jars pode não funcionar por causa do sendTitle) - Permissão: randomvip.admin Config Configuration: Espaco_Messages: true Sounds: true Minimo_Jogadores: 2 Comando: 'pex user @jogador group set VIP' AutoStart: Auto_Horario: true # Domingo - Segunda - Terca - Quarta - Quinta - Sexta - Sabado Dia: 'sexta' Horario: '12:00' Auto_Meta: true Meta: 40 Messages: NO_Permission: '&cVoce nao possui permissao pra fazer isto!' Ja_Acontecendo: '&cUm sorteio ja esta acontecendo!' Iniciando: ' &eSorteando &61 &ejogador de &f&l@jogadores &eonlines' Iniciando2: ' &e&lIniciando o sorteio!' Cancelado: ' &cO sorteio foi cancelado!' Vídeo Demonstrativo Clique aqui Download Clique aqui (Não coloquei imagens no tópico porque não tem muito o que mostrar) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Pelo vídeo deu pra ver que é um grande plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Plugin Topper! Nem sei quem deu a ideia e ajudou a gravar, e ainda ganhou todas as vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Se o player tiver vip, ele ainda pode ganhar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sistema topzão! DÚVIDA: Não tem aquele bug/erro dos players? (exemplo: estão 2 online, o evento começa quando acaba os players saem e voltam a ficar novamente online e daí o evento fica iniciando toda hora é só os players saberem bugar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Pelo vídeo deu pra ver que é um grande plugin, parabéns. Vlw :) Plugin Topper! Nem sei quem deu a ideia e ajudou a gravar, e ainda ganhou todas as vezes. Quero ideia pro servidor agora Se o player tiver vip, ele ainda pode ganhar ? Sim, o intuito do evento era dar um VIP de 3 dias pelo VIPZero (darvip...) e se o jogador já for VIP só vai acrescentar mais 3 dias pra ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Plugin muito bom, parabéns. Tenho apenas uma dúvida: Por exemplo, eu ponho para 80 players na config, se o servidor alcançar isso e ultrapassar (chega a 85 online por exemplo), o plugin irá sortear o VIP, porém, se o numero de jogadores estiver sempre entre 79 e 81, por exemplo, o plugin irá executar o comando sempre, ou apenas uma vez? Obrigado por disponibilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Eu tinha feito um similar, só que em skript e não tem auto-iniciamento. Eu dava /sorteiovip iniciar e todos que dessem /sorteiovip participar estavam participando :v Aparenta ser um plugin excelente e muito útil, obrigado por compartilha-lo com a Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Plugin muito bom, parabéns. Tenho apenas uma dúvida: Por exemplo, eu ponho para 80 players na config, se o servidor alcançar isso e ultrapassar (chega a 85 online por exemplo), o plugin irá sortear o VIP, porém, se o numero de jogadores estiver sempre entre 79 e 81, por exemplo, o plugin irá executar o comando sempre, ou apenas uma vez? Obrigado por disponibilizar. Sempre que chegar na meta o evento começará (Se não tiver um acontecendo) Eu tinha feito um similar, só que em skript e não tem auto-iniciamento. Eu dava /sorteiovip iniciar e todos que dessem /sorteiovip participar estavam participando :v Aparenta ser um plugin excelente e muito útil, obrigado por compartilha-lo com a Gamer's Board. Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados