Vintaji Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 MoundMC RankUP Reset (1.8x) IP: MoundMC.desire.host Inauguração: 03/02/2018 as 15:00 hrs Staff sempre on MobSpawners,MCMMO,Mina,/vender pra todos Servidor com reset mensal estilo the crims, os 3 top money ganharam cash Economia OP - foco em Mina/Spawner RankUP Servidor sem LAG Servidor em fase de BETA Spawn: /Spawners: Loja: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kavster_ Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 UP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 UP Acho que alguém vai tomar warn.. @topic Podia por mais coisas sobre o servidor, o tópico está meio ghost. Boa sorte no projeto ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Whitelist ativa. @Topic Servidor não parece tão profissional, configurações básicas, não mostrou nada de novo, e builds não tão boas. Boa sorte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Sei-la eu não jogaria pelo topico nem entro '-' @Topic Boa sorte com o servidor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Nao era pra estar online ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Servidor off '- ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kavster_ Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Desculpa sou staff , desire deu uma caida ja estamos resolvendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados