ShaoKhan Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Olá a todos! Hoje eu estou aqui para anunciar a venda/configuração de servidores por encomenda! Bom e quanto a equipe? Temos uma equipe com designer profissional que fará todos os designs necessários. (Caso seja adicionado este serviço no plano escolhido) Contamos também com configuradores experientes totalmente profissionais no momento não temos condição de fazer um servidor com plugins próprios caso queira comprar pode indicar os melhores devs mais acessíveis do momento. Nossos serviços como dito alguns acima: * Configuração de Servidores - Para saber todos planos entre em contato. ✓ - Disponível * * Designs gerais para seu servidor ficar ainda mais profissional. ✓ - Disponível * * Otimização/Configuração de plugins específicos. ✓ - Disponível * * Construção geral de servidores. X - Em breve * * Divulgação de servidores. X - Em breve * * Criação de Networks. X - Em breve * Nosso meio de contato: Skype: WhiteStylera_ Discord: WhiteStyle_#3140 Editado Fevereiro 3, 2018 por WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Boa sorte com as vendas Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Boa mlkao, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 (editado) Galera, faço melhor que ele, quem quiser chama skype, [email protected] é muito barato msm! Editado Fevereiro 4, 2018 por zFireNz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Galera, faço melhor que ele, quem quiser chama skype, [email protected] é muito barato msm! só acho falta de ética tu vim competir com o a configuração dele Pq tu n cria um tópico apenas pra vc e deixa ele vender o seu "pão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 só acho falta de ética tu vim competir com o a configuração dele Pq tu n cria um tópico apenas pra vc e deixa ele vender o seu "pão" Me esqueçe cara, mds... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados