yLogerDev Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Olá pessoas, tudo bom com vocês? Hoje venho trazer o Real Life RPG um servidor em desenvolvimento que visa trazer uma experiencia de vida real pro usuário. Oque você precisa? Bom, eu preciso de Builders e Developers Oque ganha com isso? Bom, infelizmente não tenho como dar uma recompensa decente por falta de recursos PORÉEEM provavelmente se o servidor conseguir dar certo eu dou uma fatia da de vips então resumindo, é um trabalho voluntário por hora. Prévia Segue as prints: Avançado demais? Bom, a humanidade só avança tentando. Então é isso gente, se você gostou do propósito e das prévias e gostaria de contribuir de alguma forma (voluntariamente como eu falei) esta aqui para contato: Discord = Loger#4629 Skype = live:ylogerdev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Eu acho que você não vai encontrar pessoas que ocupem esses dois cargos como trabalho "voluntário", mas boa sorte no recrutamento =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados