Arthur_Ms Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 (editado) Queria saber se a LostOnyx ainda ta dando minepag comprando o plano acima de 4gb pq la no site n fala nada. Tem como por um dominio na minepag? Editado Fevereiro 4, 2018 por Arthur_Ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Eles dao um template? tem como eu criar um? Eles dão uma template, e você pode modificar algumas coisas. Ou pode usar um link direto para compra do cash. Como esse do meu site: https://pagmine.me/175c4da930e6fddecb92 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 (editado) Estão sim.Tem sim como por dominio. Editado Fevereiro 4, 2018 por Levy26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Estão sim. Tem sim como por dominio. Eles dao um template? tem como eu criar um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Eles dão uma template, e você pode modificar algumas coisas. Ou pode usar um link direto para compra do cash. Como esse do meu site: https://pagmine.me/175c4da930e6fddecb92 A soo blz! vlw manin Like + Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arthur_Ms
Queria saber se a LostOnyx ainda ta dando minepag comprando o plano acima de 4gb pq la no site n fala nada.
Tem como por um dominio na minepag?
Editado por Arthur_MsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados