iFCzH Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 (editado) Descrição Nosso servidor é baseado no modpack A Era do Futuro, porém com alguns mods adicionais como Minefactory, Tinkers e Applied Energistics. Possuímos uma economia equilibrada para não tornar a jogatina enjoativa. Também possuímos uma equipe para lhe ajudar em todas as suas duvidas. Características - Diversos mods - Economia media/difícil - Sistema de terreno por pá dourada - Sistema de VIP automatico - Lojas de VIPs em GUI - Sem lag - /anunciar para vips - PIN para maior segurança de sua conta - Kits e Warps em GUI - x1 para provar ao seu amiguinho que é melhor que ele - Evento Fight (Todo sábado, as 17:30) - Evento Gladiador (Todo domingo, as 17:30) - E varias outras novidades em breve Equipe Diretor - Fahur - iFCzH Administrador - ? Moderador - Teheggy - yMatthew_ - ? Suporte - ySaah - ? - ? - ? Imagens Spawn Loja Loja Chisel Portais Areá VIP Downloads Se você chegou ate aqui, acredito que tenha se interessado pelo servidor. Vá em Downloads, em nosso site e baixe a versão correspondente do Technic ao seu PC. Inicie o Technic, escolha seu nick. Você ira para a tela inicial do technic. Clique em "Modpacks" e clique em "Add Pack or Search". Coloque o link do modpack "http://api.technicpack.net/modpack/c-extremesurvival" e clique em "Instalar". Espere o download e clique em "Jogar"! ^^ Contatos Site: extremesurvival.tk Discord: discord.gg/E37hYuN Facebook: fb.com/extremesurvivaloficial/ Modpack: https://goo.gl/M6hoC8 Twitter: @extsur_oficial TS3: 144.217.13.62:5012 Estaremos aguardando você lá! Editado Fevereiro 13, 2018 por iFCzH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muloo Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Qual versão do minecraft esse modpack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Qual versão do minecraft esse modpack? Versão 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Irei dar uma passada lá, e talvez lhe falar algo que precise, pois conheço bastante os mods e sou dono de um servidor com tais mods c: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Servidor parece bom.Ja tive o meu nesta versão, recomendo mudar, já está velha e ficando enjoativo para os players. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Irei dar uma passada lá, e talvez lhe falar algo que precise, pois conheço bastante os mods e sou dono de um servidor com tais mods c: Muito obrigado ^^ Servidor parece bom. Ja tive o meu nesta versão, recomendo mudar, já está velha e ficando enjoativo para os players. Eu adoraria mudar de versão, mas infelizmente metade dos nossos players (que jã são poucos, no momento), não tem um PC suficiente pra rodar 1.7.10. Mas se eu pudesse, ficava com a 1.7.10, por ter melhores atualizações de mods, como por exemplo, o atum que é traduzido, bugs de alguns itens corrigidos, plugins bem mais otimizados, mais funções. Talvez algum tempo eu resolva fazer isso. Muito obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Muito obrigado ^^ Eu adoraria mudar de versão, mas infelizmente metade dos nossos players (que jã são poucos, no momento), não tem um PC suficiente pra rodar 1.7.10. Mas se eu pudesse, ficava com a 1.7.10, por ter melhores atualizações de mods, como por exemplo, o atum que é traduzido, bugs de alguns itens corrigidos, plugins bem mais otimizados, mais funções. Talvez algum tempo eu resolva fazer isso. Muito obrigado ^^ Porque não tenta 1.6.4 ? é menos lag e roda em qualquer PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Porque não tenta 1.6.4 ? é menos lag e roda em qualquer PC vou pensar em tentar, mas eu tenho mais experiencia em mods/plugins na 1.7.10 e 1.5.2, 1.6.x eu sequer joguei vanilla direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Soares Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Tem forestry? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Tem forestry? Temos não, maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Soares Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Pra mim o servidor estava off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Pra mim o servidor estava off Talvez foi no momento em que eu estava mudando um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados