Ir para conteúdo

[Projeto] TintaCurso - Aprenda de forma fácil

AlexHackers

Posts Recomendados

Sabe cara, não é um preço tão agradável papo de amigo mesmo, talvez um desconto de 30% sei lá uns 1200 já ajudaria muito 30 reais a aula talvez, mas também o curso vai valer muito apena o lucro que você vai ter depois de aprender será MUITO mais que isso que investiu, pra você ter um ganho bacana você tem que investir aprendam isso, eu NUNCA investi em nada até porquê aprendi sozinho na internet por anos Informática, Curso de Redes Locais, Sistemas Operacionais, Segurança da Informação e outras coisas. Mas pra aprender isso tudo leva anos não é de um tempo pra cá, com esse curso talvez você aprende 2x mais rápido que se aprende com esses tutoriais na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço exorbitante... O Alura por exemplo dá disponibilidade de 512 cursos com professores online para tirar dúvidas por um ano incluindo curso de inglês grátis e certificado de conclusão por um preço muito menor... (Levando em conta os 200 reais mensais que você disse aí..)

Editado por PlutoCL
Link para o comentário

Na minha opinião, o valor do curso esta normal.. Fui em um curso na minha cidade a umas semanas atras ( sim, eu queria fazer :/ ) A Mensalidade do curso era 200 reais, ( Fora o material que tinha que comprar ) e pelo oque me lembro, tem certificado do curso... O Preço ta bacana, só conversar com seus pais ( se for menor de idade ) '-'

( A mulher mesmo do curso falou pra minha mãe, "Sabemos que é caro, mas se investir na sua educação do seu filho, o lucro vai ser maior ainda"

Editado por My Name Is John™
Link para o comentário

Na minha opinião, o valor do curso esta normal.. Fui em um curso na minha cidade a umas semanas atras ( sim, eu queria fazer :/ ) A Mensalidade do curso era 200 reais, ( Fora o material que tinha que comprar ) e pelo oque me lembro, tem certificado do curso... O Preço ta bacana, só conversar com seus pais ( se for menor de idade ) '-'

( A mulher mesmo do curso falou pra minha mãe, "Sabemos que é caro, mas se investir na sua educação do seu filho, o lucro vai ser maior ainda"

80% dos que estao fazendo curso é de menor, ate uma mãe veio falar comigo para resolver certinho, é um investimento, se filho se dedicar é sucesso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...