Vintaji Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 MoundMCRankUP Vikings (1.8x) IP: MoundMC.desire.host Vip de 5 a 10 reais MobSpawners,MCMMO,Mina,/vender pra todos Economia OP - foco em Mina/Farm/Spawner Servidor em fase de BETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Topico 100% mal feito .. recomendo melhorar ! @Topic Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Eu gostei do servidorTudo de bom e sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Servidor parece ser bom! Só acho que deveria melhorar o tópico por que atrai mais gente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Melhora esse tópico... Irei entrar em breve para ver melhor Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Parece ser bom Mais para de divulgar em outros servidores isso tira a marca do seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 O servidor em si é bem simples, porém bem legal.. Agora, se você for entrar, nunca compre spawner! O spawners mais barato é o de porco (25 milhões), cada carne você irá vender por aproximadamente 100 coins, ou seja, terá que vender aproximadamente 108 inventários de carne lotados só para pagar o spawner (não existe pilhagem muito alta, apenas pilhagem 10 por 200 milhões) Ou seja, spawner não rende poha nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroideBr11 Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Servidor é top tenho spawner que rende 1 milhão cada matada más o proeblma real mesmo é as quedas que ta dando EU SOU A VINGANÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados