rafael2425 Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Olá, bom hoje venho trazer meu primeiro plugin. Estou querendo virar dev dos top kkk é um plugin bem simples de site. Comando: /site Imagens: Download: https://mega.nz/#!NjhUUbAT!asTv1f_ZpfO4TiE3CxrLrsqLSfeo_odX7DImVqkXbqM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Parabéns pelo pl ... Simples e útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Parabéns pelo pl ... Simples e útil Vlw, pretendo fazer plugins maiores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Demorou quanto tempo para fazer o seu primeiro pl? --- Quer me ajudar a baixar eclipse não? sim, sou burro o suficiente pra n conseguir baixar o bagulho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Bom plugin, sendo seu 1° plugin está ótimo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Demorou quanto tempo para fazer o seu primeiro pl? --- Quer me ajudar a baixar eclipse não? sim, sou burro o suficiente pra n conseguir baixar o bagulho demorei uns 2 minutos, é facil procura por eclipse no google que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Quer me ajudar a criar um plugin n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Bom plugin, sendo seu 1° plugin está ótimo, parabéns. Vlw Quer me ajudar a criar um plugin n? N tem como eu te ajudar kkk , eu não sei muita coisa, tem dois canais bom ve seu mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados