Ir para conteúdo

Servidor co-op, quero opiniões

nathampa0909

Posts Recomendados

Eaí galera beleza? Tava pensando aqui, já que meus servidores não deram certo e nem o tempo deixava, estava pensando em fazer um servidor co-op em que não há proteções, nem pvp, nem nada, só o authme pra ninguém roubar o outro. Queria umas opiniões, estava pensando em colocar um plugin que nos primeiros 5 minutos não tem pvp pra dar tempo do cara pegar umas coisas. Queria umas opiniões sobre como fazer, se coloco um spawn ou deixo abertão. Estou querendo fazer com 1GB de memória e colocar na versão 1.5 - 1.8. Então é isso, quero que deixem suas opiniões, obrigado!

Att, Nathan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest RyanSw4g

- Bem se tu fazer vai ser muito foda e se der nos faz uma parceria com o BLOG que estou planejando ai um divulga o outro , coloca 1.5.2 1.8  e difícil Launcher's piratas e vai atrair bastante publico com launcher's paraguexo 

Editado por RyanSw4g
Link para o comentário

coloca esse pl sei que vai ser vannila mais vai ajudar substituir baus normais por pistoes, vai ajudar a evitar chest esp, se os cara achar o bau vai saber que e uma casa facilmente

Link para o comentário

Depende, se for aberto pra todos é bom colocar proteção de baús e portas, agora se for server fechado deixa sem

Estou pensando em deixar aberto.

Daora,

poem proteção só de baús, oque adianta ter proteção de porta se os lek podem quebrar a parede e entrar ? kkkk

O Lockette é multi função mermão. E se tu fazer uma casa de bedrok?

Link para o comentário

Estou pensando em deixar aberto.

O Lockette é multi função mermão. E se tu fazer uma casa de bedrok?

Como q vou pegar bedrock se não teve a atualização com a picareta de nokia ?-.-

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...