Razee Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 (editado) Olá! A algums dias ganhei uma Conta de CS:GO num Giveaway. Eu já tenho uma então decidi vender esta Conta. Possui 220h de CS:GO Imagens do Perfil Metedos de Pagamento: - PaySafeCard PayPal Preço R$: 40 Preço €: 10 Quer a Conta? Mande Mensagem Privada! Link da Conta: http://steamcommunity.com/id/razeeeeacount/ Minha Conta Original de CS:GO http://steamcommunity.com/id/RQLORDFA/ Editado Fevereiro 6, 2018 por Razee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Creio que ninguém irá comprar, pois na minha humilde opnião, é mais fácil você comprar o jogo direto pela Steam, e ir evoluindo por conta própria. Mas, se quiser realmente vender, poste prints de suas skins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Mano, tu compra o jogo pela steam própria, com tudo garantido, que só você ganhou por 25 reais, e você está tentando vender por 40 reais, tu só pode ser retardado né? Horas no cs, não significa @%$#~&I nenhuma, e essas skins também não valem nada... Arruma isso aí amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Mano, tu compra o jogo pela steam própria, com tudo garantido, que só você ganhou por 25 reais, e você está tentando vender por 40 reais, tu só pode ser retardado né? Horas no cs, não significa @%$#~&I nenhuma, e essas skins também não valem nada... Arruma isso aí amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 (editado) Mano, tu compra o jogo pela steam própria, com tudo garantido, que só você ganhou por 25 reais, e você está tentando vender por 40 reais, tu só pode ser retardado né? Horas no cs, não significa @%$#~&I nenhuma, e essas skins também não valem nada... Arruma isso aí amigo. CS:GO na Steam está por 14€, estou vendendo por 10€. 10€ convertendo para reais da R$40. Estou fazendo desconto de 5 euros, não percebo onde arenjas por 25 reais "tudo garantido". Editado Fevereiro 6, 2018 por Razee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Creio que ninguém irá comprar, pois na minha humilde opnião, é mais fácil você comprar o jogo direto pela Steam, e ir evoluindo por conta própria. Mas, se quiser realmente vender, poste prints de suas skins Já adicionei algumas Prints. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Desculpe, mas eu compro conta no cs:go por R$ 10,00 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Desculpe, mas eu compro conta no cs:go por R$ 10,00 kkkk Como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 CS:GO na Steam está por 14€, estou vendendo por 10€. 10€ convertendo para reais da R$40. Estou fazendo desconto de 5 euros, não percebo onde arenjas por 25 reais "tudo garantido". Nunca vai vender para BR então, aqui no Brasil o CS custa 25 Reais, e na promoção 15. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Até compraria, mas o CS direto da steam é mais barato, custa R$ 25,00 Que daria +- uns 6-8 Euros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheat645 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Até compraria se não tivesse o meu ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NitZ Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 no brasil csgo custa 25 reais, +/- 8 euros. essas skins n valem 15 reais cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 no brasil csgo custa 25 reais, +/- 8 euros. essas skins n valem 15 reais cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados