Ir para conteúdo

[VENDO] Conta de CS:GO

Razee

Posts Recomendados

Olá! A algums dias ganhei uma Conta de CS:GO num Giveaway.

Eu já tenho uma então decidi vender esta Conta.

Possui 220h de CS:GO

Imagens do Perfil

AAsJnu0oTtCqHYpdYNKfBQ.png

OMWXoQAFSaOIsyQ_C0YMnw.png

Metedos de Pagamento:

-

PaySafeCard

PayPal

Preço R$: 40

Preço €: 10

Quer a Conta? Mande Mensagem Privada!

Link da Conta:

http://steamcommunity.com/id/razeeeeacount/

Minha Conta Original de CS:GO

http://steamcommunity.com/id/RQLORDFA/

Editado por Razee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ninguém irá comprar, pois na minha humilde opnião, é mais fácil você comprar o jogo direto pela Steam, e ir evoluindo por conta própria.

Mas, se quiser realmente vender, poste prints de suas skins

Link para o comentário

Mano, tu compra o jogo pela steam própria, com tudo garantido, que só você ganhou por 25 reais, e você está tentando vender por 40 reais, tu só pode ser retardado né? Horas no cs, não significa @%$#~&I nenhuma, e essas skins também não valem nada... Arruma isso aí amigo.

Link para o comentário

Mano, tu compra o jogo pela steam própria, com tudo garantido, que só você ganhou por 25 reais, e você está tentando vender por 40 reais, tu só pode ser retardado né? Horas no cs, não significa @%$#~&I nenhuma, e essas skins também não valem nada... Arruma isso aí amigo.

Link para o comentário

CS:GO na Steam está por 14€, estou vendendo por 10€. 10€ convertendo para reais da R$40.

Estou fazendo desconto de 5 euros, não percebo onde arenjas por 25 reais "tudo garantido".

Editado por Razee
Link para o comentário

Creio que ninguém irá comprar, pois na minha humilde opnião, é mais fácil você comprar o jogo direto pela Steam, e ir evoluindo por conta própria.

Mas, se quiser realmente vender, poste prints de suas skins

Já adicionei algumas Prints.

Link para o comentário

CS:GO na Steam está por 14€, estou vendendo por 10€. 10€ convertendo para reais da R$40.

Estou fazendo desconto de 5 euros, não percebo onde arenjas por 25 reais "tudo garantido".

Nunca vai vender para BR então, aqui no Brasil o CS custa 25 Reais, e na promoção 15.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...