Pretti_ Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 (editado) Versão: 1.8.0 a 1.8.8 IP: jogar.mcnetwork.com.br Site: https://mcnetwork.yolasite.com/ Descrição: O MegaCrazy Possui sistemas clássicos, uma economia balanceada e com vários ranks para você evoluir, nosso servidor também possui tesouros que torna a mineração mais interessante, também possui Caixas mágicas aonde você pode conseguir itens valiosos de um jeito mais fácil, nossas construções são próprias e sem dúvidas bem interessantes. Temos diversos eventos PvP automáticos, como o Killer, Fight e o evento mais esperado da semana, isso mesmo o Gladiador, mas também a eventos passivos como o Parkour, corrida e gincana. Contamos com diversas Habilidades que você pode upar e tornar-se um épico e vantajoso jogador, sem falar dos itens editados que torna a jogabilidade muito mais divertida, logico sem sair tanto do padrão do minecraft, também contamos com várias tags ou seja [Magnata], [MITO], [Gladiador], [Killer] e [Lutador] tornando assim alguns jogadores destaques. Você pode conseguir dinheiro de diversas formas, você pode conseguir minerando, vendendo plantações, abrindo caixas, vendendo o loot dos spawners e até mesmo ganhando nos evento automáticos. As lojas do servidor é bem completas, você consegue compra praticamente qualquer bloco, fazer qualquer plantação e comprar diversos spawners e itens PvP.. Nossa equipe é altamente capacitada para dar suporte a qualquer jogador. Você gosta de um servidor organizado ? Bom nós também, o nosso foco é adicionar mas ao mesmo tempo deixar bem configurado e organizado, sem lag e quase tudo traduzido.. Bom não irei mais me prolongar, mas garanto que você ira gosta do servidor, aceitamos sugestões para melhorar cada vez mais o MegaCrazy. Características: » Caixas; » Recompensa Diária; » Tesouros Minerando; » Itens Editados; » Rankup; » Habilidades; » Eventos Automáticos; » Spawners; » Economia Balanceada; » Sistema de Clans; » Tag do clan no CHAT e TAB; » Sistema de venda de Cash (Pontos); » Terrenos; » Sem Lag; » Arena 1v1 /X1; » Equipe competente; ATUALIZAÇÕES: - Arena PvP com sopa Adicionada; (08/04/2018) - Maquinas Adicionadas; (23/03/2018) - Servidor Resetado; (23/03/2018) - Recompensa por tempo Online; (10/03/2018) - Servidor Totalmente em MySQL; (09/03/2018) - Proteção contra BOT Aprimorada; (26/02/2018) - Criação da nova Logo do servidor; (23/02/2018)- Agora é possível pesca itens OPs; (20/02/2018) - A skill esta com dificuldade média ou seja, não sera tão hard upa Habilidade em pescaria sendo assim algo mais divertido e menos cansativo.. (20/02/2018) - Delay dos Hits reduzidos, um PvP suave como das versões anteriores;. (20/02/2018) Imagem DEMO =D Spawn: Está uma pequena demonstração de nossas construções, As outras construções você só ira saber se entrar em nosso servidor =D Espero que tenha gostado =D Versão: 1.8.0 a 1.8.8 IP: jogar.mcnetwork.com.br Site: https://megacrazyservidor.yolasite.com/ Editado Agosto 11, 2018 por Pretti_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Vou entrar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Vou entrar Espero que goste, se tiver qualquer dúvida não exite em me perguntar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Então isso é um servidor de minecraft padrão ? "Recompensa Diária, Caixas, SimpleClans, Rankup, MinaPVP e PlotMe." Vamos lá, conte-me, oque tem de inovador no servidor ? Não me venha com "Há, mas era justamente para ser um servidor clássico", não, isso é passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Então isso é um servidor de minecraft padrão ? "Recompensa Diária, Caixas, SimpleClans, Rankup, MinaPVP e PlotMe." Vamos lá, conte-me, oque tem de inovador no servidor ? Não me venha com "Há, mas era justamente para ser um servidor clássico", não, isso é passado. Amigo, em que momento eu falei que o servidor é padrão ? Em que momento eu citei que o servidor é inovador ? Leia com atenção amigo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxJonicksyxX Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) Vou entrar e dar uma olhada... Depois, deixo aqui minha opinião sobre o mesmo. :) @Edit Achei bem legal as construções, principalmente da loja, achei bem legal os blocos usados. A economia é balanceada, não da pra conseguir as coisas muito rápidos. Também gostei da parte em que vale a pena fazer plantação, o que não se vê muito hoje em dia em servidor full pvp. Boa Sorte com o servidor.. Editado Fevereiro 8, 2018 por XxJonicksyxX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Vou entrar e dar uma olhada... Depois, deixo aqui minha opinião sobre o mesmo. :) @Edit Achei bem legal as construções, principalmente da loja, achei bem legal os blocos usados. A economia é balanceada, não da pra conseguir as coisas muito rápidos. Também gostei da parte em que vale a pena fazer plantação, o que não se vê muito hoje em dia em servidor full pvp. Boa Sorte com o servidor.. Psé, os servidores de hoje em dia são mais "Modernos" kkk , são bons joguei em vários, mas sempre curti um servidor mais das antiga =D, MegaCrazy foi o começo, logo estaremos fazendo novos servidores mais "OPs" com maquinas e com o gostinho de Modernidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Servidor mo bosta mal entrei e tomei ban euheuheuhehu ta bom neh @top Boa sorte no servidor Não recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CromaLBY Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Boa! parece ser legal depois vou dar uma passada hihi :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 (editado) Servidor mo bosta mal entrei e tomei ban euheuheuhehu ta bom neh @top Boa sorte no servidor Não recomendo Amigo, você foi banido por negar tela. Então você costuma entrar de hack em diversos servidores certo ? Bom Como eu já tinha dito no Tópico, nossa equipe é altamente competente, Bjss espero que encontre um servidor que libere o Hack pra você usar... Boa! parece ser legal depois vou dar uma passada hihi :3 Espero que goste, nosso servidor esta em fase BETA, ou seja iremos deixar cada vez melhor. Editado Fevereiro 9, 2018 por Pretti_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Amigo, você foi banido por negar tela. Então você costuma entrar de hack em diversos servidores certo ? Bom Como eu já tinha dito no Tópico, nossa equipe é altamente competente, Bjss espero que encontre um servidor que libere o Hack pra você usar... Espero que goste, nosso servidor esta em fase BETA, ou seja iremos deixar cada vez melhor. KKK "Hacker" Ta bom men kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 KKK "Hacker" Ta bom men kkkkkkkkkkkk Bom já que você quer ser o "TAL" Resolvi entra na log do servidor e posta algumas provas do que falei 1- http://prntscr.com/ico00w 2- http://prntscr.com/ico0h9 A Print que você mando no /g https://prnt.sc/ibu2qd Bom espero ter mostrado que NgTxSmoke alem de querer diminuir um servidor é um baita de um hack, não te conheço não quero puxar briga, já pessoa desculpa se fui grosso ou ignorante, MegaCrazy foi criado por mim totalmente do 0, quase 2 Anos de criação, Realmente é muito vacilo de sua parte, puxou o BAN e depois chega no Tópico que criei e vem falar merda, Mermão, não gosto ? Vai cria seu servidor, vá criar seus plugins, só não fica falando merda nos tópicos das pessoas... A educação não é seu forte não é mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Bom já que você quer ser o "TAL" Resolvi entra na log do servidor e posta algumas provas do que falei 1- http://prntscr.com/ico00w 2- http://prntscr.com/ico0h9 A Print que você mando no /g https://prnt.sc/ibu2qd Bom espero ter mostrado que NgTxSmoke alem de querer diminuir um servidor é um baita de um hack, não te conheço não quero puxar briga, já pessoa desculpa se fui grosso ou ignorante, MegaCrazy foi criado por mim totalmente do 0, quase 2 Anos de criação, Realmente é muito vacilo de sua parte, puxou o BAN e depois chega no Tópico que criei e vem falar merda, Mermão, não gosto ? Vai cria seu servidor, vá criar seus plugins, só não fica falando merda nos tópicos das pessoas... A educação não é seu forte não é mesmo ? Você só terá provas quondo passa tv/tela em mim men fora isso não tem prova nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) @UP Editado Fevereiro 18, 2018 por Pretti_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 ATUALIZAÇÃO - Agora é possível pesca itens OPs - A skill esta com dificuldade média ou seja, não sera tão hard upa Habilidade em pescaria sendo assim algo mais divertido e menos cansativo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Vou entrar pra dar uma olhada, parece muito bom. Coloquem também um sistema de tesouros (busca à livros) e mudem a tag do [Fighter] para [Lutador]. Boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Vou entrar pra dar uma olhada, parece muito bom. Coloquem também um sistema de tesouros (busca à livros) e mudem a tag do [Fighter] para [Lutador]. Boa sorte com o servidor! Obrigado pela sugestão =D, nosso servidor esta em fase BETA mudanças podem ocorrer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Top demais já vou entra xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Top demais já vou entra xD Oloco, Valeu irmão espero que goste, servidor esta evoluindo cada vez mais.. Novas novidades em Breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 ATUALIZAÇÕES: - Criação da nova Logo do servidor; (23/02/2018) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 (editado) Vou logar ai pra ver como é Sinceramente achei a staff muito incopetente Entrei no servidor e já vi seus moderadores mutando players Sem provas e por motivo "Fica Queto" "Fica Queto Também" Bom as provas estão ai https://prnt.sc/ij9o15 Editado Fevereiro 24, 2018 por Sorvetin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 (editado) Vou logar ai pra ver como é Sinceramente achei a staff muito incopetente Entrei no servidor e já vi seus moderadores mutando players Sem provas e por motivo "Fica Queto" "Fica Queto Também" Bom as provas estão ai https://prnt.sc/ij9o15 Bom, psé isso foi um erro de nossa equipe, já conversei com a equipe isso não ira mais acontecer. Só pra explica o motivo do mute, os 2 jogadores eram staff de outro servidor, estavam ali pra falar mal do server ou diminuir nosso server por ser Pequeno... Bom, lamento ter deixado essa má impressão do servidor, mas isso foi um pequeno erro e não ira mais acontecer.. Agradeço pelo aviso ! Editado Fevereiro 25, 2018 por Pretti_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Bom, psé isso foi um erro de nossa equipe, já conversei com a equipe isso não ira mais acontecer. Só pra explica o motivo do mute, os 2 jogadores eram staff de outro servidor, estavam ali pra falar mal do server ou diminuir nosso server por ser Pequeno... Bom, lamento ter deixado essa má impressão do servidor, mas isso foi um pequeno erro e não ira mais acontecer.. Agradeço pelo aviso ! Ok Mais pede pra eles pelo menos especificar o motivo na hora de dar Mute isso passa uma impressão ruim para os players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 (editado) Ok Mais pede pra eles pelo menos especificar o motivo na hora de dar Mute isso passa uma impressão ruim para os players Sim, peso desculpa já foi resolvido.. Editado Fevereiro 25, 2018 por Pretti_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 ATUALIZAÇÕES: - Proteção contra BOT Aprimorada; (26/02/2018) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 ATUALIZAÇÃO: - Recompensa por tempo Online; (10/03/2018) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Boa sorte com o servidor, pelo tópico bem explicativo e diversos sistemas, com certeza tem futuro! Irei passar por lá! Agradeço, estou trabalhando muito no servidor, deixando ele o mais leve e sem bugs possíveis, já estou desenvolvendo mais um servidor, com isso tenho fé que uma hora o servidor ira dar um UP e ficará conhecido e com um publico maior... Espero que goste qualquer Bug ou algo de errado que você encontre não exite em me contactar =D.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados