Ir para conteúdo

[PB] Segura meu hack.

Guest » MickCraft » xKizame »

Posts Recomendados

Sério isso mano? Coisa de filho da put# usar hack .-.

Bi8pd4_CQAEyJHU.jpg

Você está incentivando essa prática depois no futuro próximo quando quiser jogar sem hack você terá que lidar com outros pois você incentivou essa prática.

- Enquanto tem pessoa soando para conseguir upar acc tu tai ai com esse hack , hackzinho lixo do @%$#~&I !

Tem que se noob msm.

Lixo

Usando hack no PB Kaybo

Poxa cara

e sabe como eu sei que é o PB Kaybo

1º - FireCheats é especialmente desenvolvido para PB Kaybo

2º - Esta tudo em espanhol

3º - Você é um bosta

credo q lixo !

Usar hacker em sala de bot é o fim da bostice cara..

Dcr79Ri.jpg

+ Um lixo, além de usar hack pede ajuda e plugins toda hora, retardado mental

CONTINUA ESCROTO

Mds, pra que usar hack? Coisa de lixo, enquanto eu sofrendo pra upar aqui, você aí usando hack (eu sei que em bot não upa, mas do mesmo jeito, você deve ter testado em player ;- ;)

Que cara escroto

PQP, que lixo '-'

Todas as Ofenças que eu achei..

Que lixo.. precisa de hack para tentar ser alguém no jogo? Coisa de pessoa que sobre bullyng na escola... é não tem amigos para conversar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz e isolado de todos =), No PB ninguém gosta de você, no fórum tbm não.. na escola deve ser a mesma coisa.

Parece que você sofre mas que eu metendo até vida pessoal.

1- Não estudo.

2- Esse 'ninguém gosta' não e referente a todos, tenho diversos jogadores no skype e todos usam hack graças a mim.. fora os que gosta quando estou na equipe aliada para eles upar mas rápido.

3- No forum também não existe esse 'ninguém', conheço diversas e já conhecur várias pessoas dez do AtomGamers, isso nak se refere a você achar besteira, aprenda que usando a palavra 'ninguêm' você se refere a todos.

Link para o comentário

Parece que você sofre mas que eu metendo até vida pessoal.

1- Não estudo.

2- Esse 'ninguém gosta' não e referente a todos, tenho diversos jogadores no skype e todos usam hack graças a mim.. fora os que gosta quando estou na equipe aliada para eles upar mas rápido.

3- No forum também não existe esse 'ninguém', conheço diversas e já conhecur várias pessoas dez do AtomGamers, isso nak se refere a você achar besteira, aprenda que usando a palavra 'ninguêm' você se refere a todos.

Pelo oque eu vi nós comentários você tem vários amigos mesmo, Todos estavam te elogiando, Todo jogador limpo não gosta de Hackers.. 

Link para o comentário

Pelo oque eu vi nós comentários você tem vários amigos mesmo, Todos estavam te elogiando, Todo jogador limpo não gosta de Hackers..

To pouco me lichando a esses.

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Namoral ainda o cara fala que tem "orgulho" de usar hack kkkkkkkkkkkkkk mds falo nada desses caras crianças que não sabem jogar limpo, isso me dá nojo cara, nojo de você mds falo nd

Link para o comentário

Guest DouglasB2310

Jogue limpo cara,. mesmo sendo em servidor não-oficial PBDev, EpicPB,... Jogue limpo, eu usava hack há 2 anos atrás e tirava toda graça do jogo

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...