Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) olha o tanto de headshop e o kdr da sala =D Editado Maio 24, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) Por isso ngm gosta de vc rs @EDIT Além de ser pidão usa hack '-' Editado Maio 24, 2015 por Lucca. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Sério isso mano? Coisa de filho da put# usar hack .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Boatos que é ou Epic PB (Que quase ninguém mais joga) Ou o PB Dev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Mano namoral para com isso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) Editado Maio 24, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Você está incentivando essa prática depois no futuro próximo quando quiser jogar sem hack você terá que lidar com outros pois você incentivou essa prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Por isso ngm gosta de vc rs @EDIT Além de ser pidão usa hack '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 - Enquanto tem pessoa soando para conseguir upar acc tu tai ai com esse hack , hackzinho lixo do caralho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Tão arromb#%$ que saiu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Tem que se noob msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) Lixo Editado Maio 24, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Nossa como vc é foda upando com bot -.- da pra fazer isso de k-5 e sem hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Kkkkkkkkkkkkkk, EpicPB, coisa inútil. Mais um lixo se achando, tenho pena de você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Usando hack no PB Kaybo Poxa cara e sabe como eu sei que é o PB Kaybo 1º - FireCheats é especialmente desenvolvido para PB Kaybo 2º - Esta tudo em espanhol 3º - Você é um bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 credo q lixo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 (editado) Usar hacker em sala de bot é o fim da bostice cara.. Editado Maio 24, 2015 por zCouDray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 É pensei que esse tal de SrGames não iria piorar '-' tem é que leva uma surra de pau mole. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 É pensei que esse tal de SrGames não iria piorar '-' tem é que leva uma surra de pau mole. Quem é lixo, sempre piora, nunca evolui. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 olha o tanto de headshop e o kdr da sala =D Qual PB E Esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 PB Kaybo otário, e mesmo assim nem jogo PB e nem faço questão de usar hack, tava na lan-house e nem sabia como funcionava esse bagulho ai quando liguei so vi essas poha na tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 + Um lixo, além de usar hack pede ajuda e plugins toda hora, retardado mental Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 CONTINUA ESCROTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Mds, pra que usar hack? Coisa de lixo, enquanto eu sofrendo pra upar aqui, você aí usando hack (eu sei que em bot não upa, mas do mesmo jeito, você deve ter testado em player ;- Mds, pra que usar hack? Coisa de lixo, enquanto eu sofrendo pra upar aqui, você aí usando hack (eu sei que em bot não upa, mas do mesmo jeito, você deve ter testado em player ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Que cara escroto PQP, que lixo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 (editado) Editado Agosto 30, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados