Houbsom Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Pedido (Obrigatório)*: [ x ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [x ] Server-icon [x ] Outro: GIF para por em vote do servidor Tema (Obrigatório)*: Queria que fosse tipo um quartel, algo do exercito, escrito QuartelCraft MC no melhor jeito que acharem Na assinatura, quero que coloquem só zHoubsom Dono Iniciante Render/Stock (Obrigatório)*: [x ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ x] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [x ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x] Outro: NO GIF, rankup! Staff competente!, 24hrs online!, sem lag!, eventos a todo momento, Vagas na staff, itens OP, Venham jogar. Link do Último Pedido: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Man EU ACHO que só pode 1 pedido por "tópicos de pedidos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) Paga? Nem posso mals ;-; queria um basico msm Man EU ACHO que só pode 1 pedido por "tópicos de pedidos" 3 por topic, eu li nas regras. Editado Fevereiro 8, 2018 por Houbsom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Eu fiz esses! Assinatura: Server-Icon: Banner: Like + Resolvido? Link do imgur com os 3: https://imgur.com/a/O19Ni 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Eu fiz esses! Assinatura: Server-Icon: Banner: Like + Resolvido? Link do imgur com os 3: https://imgur.com/a/O19Ni Muito TOP, vlw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre! (Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados