Ir para conteúdo
  • 0

Bota lapis lazuli no altar


Frogguer

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Quando abrir, auto incrementar o lapis



@EventHandler
public void InventoryOpenE(InventoryOpenEvent e) {
if (e.getInventory() instanceof EnchantingInventory) {
e.getInventory().setItem(1, new ItemStack(Material.INK_SACK);
}
}

Cancelar que ele mova o lapis



@EventHandler
public void InventoryClickE(InventoryClickEvent e) {
if (e.getClickedInventory() instanceof EnchantingInventory && e.getSlot() == 1) {
e.setCancelled(true);
}
}

Não testei


Editado por Alomax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    @EventHandler
    public void onInv(InventoryOpenEvent e) {
          if (e.getInventory() instanceof EnchantingInventory) {
            e.getInventory().setItem(1, new ItemStack(Material.INK_SACK);
        }
    }


Depois só você a parte para o pessoal não retirar o lápis de lá.

Editado por BigWriter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    @EventHandler
    public void onInv(InventoryOpenEvent e) {
          if (e.getInventory() instanceof EnchantingInventory) {
            e.getInventory().setItem(1, new ItemStack(Material.INK_SACK);
        }
    }


Depois só você a parte para o pessoal não retirar o lápis de lá.

 

Pode dizer a parte para não remover também,  pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual é o code pra por lápis lazúli quando o player for abrir o altar de encantamento já tiver lapis l... lá

 

 

Continuando o que o Alomax falou.. é simples quando ele abrir o inv adiciona o item, cancela o evento do click e quando ele fechar o inv remove o item

	@EventHandler
	public void open(InventoryOpenEvent e) {
		if (e.getInventory() instanceof EnchantingInventory) {
			e.getInventory().setItem(1, new ItemStack(Material.INK_SACK, 64, (short)1, (byte)4));
		}
	}
	
	@EventHandler
    public void click(InventoryClickEvent e) {
        if (e.getClickedInventory() instanceof EnchantingInventory && e.getSlot() == 1) {
            e.setCancelled(true);
        }
    }
	
	@EventHandler
	public void close(InventoryCloseEvent e) {
		if (e.getInventory() instanceof EnchantingInventory) {
			e.getInventory().setItem(1, new ItemStack(Material.AIR));
		}
	}
Editado por FilipeNock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...