MrNinja127 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: featherboard Quero um plugin de MCMMO traduzido, tipo e remover aquela score board de quando digita /espadas ou /reaparar /minerar tlg tirar aquilo e ficar so no chat! e as habilidades tipo do sky, se puderem fazer um de graça agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Paga? Mas e so editar, isso qualquer pessoa boa em pl faz, e nem dinheiro tenho agora eu ate faria, mas n sei editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Mas e so editar, isso qualquer pessoa boa em pl faz, e nem dinheiro tenho agora eu ate faria, mas n sei editar Achei esse aqui oh https://www.youtube.com/watch?v=kXq2cueKelQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCamaraMachado Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Mas e so editar, isso qualquer pessoa boa em pl faz, e nem dinheiro tenho agora eu ate faria, mas n sei editar http://gamersboard.com.br/topic/51713-mcmmo-traduzido-todas-as-vers%C3%B5es-by-rush/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/51713-mcmmo-traduzido-todas-as-vers%C3%B5es-by-rush/ Mas tipo como tira aquela score board do McMMO? e como coloca o nome de /swords para /espadas ex /repair para /reparar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCamaraMachado Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Paga? Meu Deus cara, parem de ser dinheristas @%$#~&I, todo mundo nessa coisa só quer saber de pagar, TUDO!!! Não pode ajudar uma vez sem pagar, é difícil pensar no próximo hoje em dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Meu Deus cara, parem de ser dinheristas @%$#~&I, todo mundo nessa coisa só quer saber de pagar, TUDO!!! Não pode ajudar uma vez sem pagar, é difícil pensar no próximo hoje em dia... Então faz ai para ele cara ué você acha que alguém aqui no fórum ajuda o próximo de graça? kkk vai achando isso que você vai longe viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCamaraMachado Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Então faz ai para ele cara ué você acha que alguém aqui no fórum ajuda o próximo de graça? kkk vai achando isso que você vai longe viu Longe é o caralho, tu que não vai longe não ajudando ninguém e querendo só coisa em troca pelas coisas que faz, lembre-se tu não faz, mas sempre tem outro que faz. Só querer saber de dinheiro e não ajudar ninguém ou sempre querer algo por isso, isso se chama cabeça de "MERDA", mente pequena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Longe é o caralho, tu que não vai longe não ajudando ninguém e querendo só coisa em troca pelas coisas que faz, lembre-se tu não faz, mas sempre tem outro que faz. Só querer saber de dinheiro e não ajudar ninguém ou sempre querer algo por isso, isso se chama cabeça de "MERDA", mente pequena. Blz men deixa eu ser abaça de "MERDA" kkkkk vai lá fazer as coisas de graça trouxa vai lá perde seu tempo fazendo coisa para os outros trouxa e @%$#~&I eu cobro mesmo se não quer paga vai aprender a editar @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Longe é o caralho, tu que não vai longe não ajudando ninguém e querendo só coisa em troca pelas coisas que faz, lembre-se tu não faz, mas sempre tem outro que faz. Só querer saber de dinheiro e não ajudar ninguém ou sempre querer algo por isso, isso se chama cabeça de "MERDA", mente pequena. ISSO MESMO!!!! Pode dar entregue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados