Ir para conteúdo

Plugin McMMO Céu Survival

MrNinja127

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ x ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[ x ] Sim
[  ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[ x ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[ x ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ x ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outrofeatherboard

Quero um plugin de MCMMO traduzido, tipo e remover aquela score board de quando digita /espadas ou /reaparar /minerar tlg tirar aquilo e ficar so no chat! e as habilidades tipo do sky, se puderem fazer um de graça agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest RubensCamaraMachado

Paga?

Meu Deus cara, parem de ser dinheristas @%$#~&I, todo mundo nessa coisa só quer saber de pagar, TUDO!!! Não pode ajudar uma vez sem pagar, é difícil pensar no próximo hoje em dia...

Link para o comentário

Meu Deus cara, parem de ser dinheristas @%$#~&I, todo mundo nessa coisa só quer saber de pagar, TUDO!!! Não pode ajudar uma vez sem pagar, é difícil pensar no próximo hoje em dia...

Então faz ai para ele cara ué você acha que alguém aqui no fórum ajuda o próximo de graça? kkk vai achando isso que você vai longe viu

Link para o comentário

Guest RubensCamaraMachado

Então faz ai para ele cara ué você acha que alguém aqui no fórum ajuda o próximo de graça? kkk vai achando isso que você vai longe viu

Longe é o caralho, tu que não vai longe não ajudando ninguém e querendo só coisa em troca pelas coisas que faz, lembre-se tu não faz, mas sempre tem outro que faz. Só querer saber de dinheiro e não ajudar ninguém ou sempre querer algo por isso, isso se chama cabeça de "MERDA", mente pequena.

Link para o comentário

Longe é o caralho, tu que não vai longe não ajudando ninguém e querendo só coisa em troca pelas coisas que faz, lembre-se tu não faz, mas sempre tem outro que faz. Só querer saber de dinheiro e não ajudar ninguém ou sempre querer algo por isso, isso se chama cabeça de "MERDA", mente pequena.

Blz men deixa eu ser abaça de "MERDA" kkkkk vai lá fazer as coisas de graça trouxa vai lá perde seu tempo fazendo coisa para os outros trouxa

e @%$#~&I eu cobro mesmo se não quer paga vai aprender a editar @%$#~&I

Link para o comentário

ISSO MESMO!!!!

Pode dar entregue!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...