Becker Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Olá Usuários! meu nome é Becker e sou dono da Rede Sponlly. Hoje iniciei o patrocínio de Hospedagem de Minecraft e temos o porte de patrocinar mais de 100 servidores. QUAL MINHA MISSÃO? Ajudar pessoas a abrir seu próprio servidor sem gastar dinheiro e também crescer a Rede a cada vez mais. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR MEU SERVIDOR? Basta você entender como funciona um servidor, ter uma equipe já organizada para iniciar seu servidor. QUAIS FORMAS DE CONTATO? Estamos entrando em contato com as pessoas pelo Discord. Discord: Becker#9778 Por favor, não nos chamem no discord se não tiver uma equipe já formada. Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Esquisito demais isso ai.... Vai "patrocinar" o servidor dos outros sem mais nem menos, sem ganhar nada? Só para ajudar? ATA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 (editado) Esquisito demais isso ai.... Vai "patrocinar" o servidor dos outros sem mais nem menos, sem ganhar nada? Só para ajudar? ATA A ideia é boa, problema é saber se ele vai roubar os arquivos ou ajudar mesmo... Além do que, ele nem informou qual a hospedagem... Editado Fevereiro 9, 2018 por Kaua Trigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Não confio nisso nem @%$#~&I! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados