MrNinja127 Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) Sejam todos bem vindo ao recrutamento - MysticNetwork Venho por meio deste tópico informar que logo em breve meu servidor ira abrir! E precisamos de uma equipe boa para o começo sendo assim eu quero abrir o recrutamento: AJUDANTE: Ativo MODERADOR: Desativado Desenvolvedor: Ativo Designer: Ativo WebDesigner: Ativo Builder: Ativo Para os cargo: Desenvolvedor. Designer, WebDesigner & Builder Nossa equipe ira pagar a eles! Builder: 5,00 Reais Desenvolvedor: 40,00 Reais Designer: 15,00 Reais WebDesigner: 30,00 Reais Claro dependendo do que ele fazer podemos pagar a mais ou menos!! CONTATO: Skype: MrNinja127 #3260 Discord: Lucas Ninja127 Só me adicionar que iremos conversar! Sobre a vaga e o que você terá que fazer! AGUARDO VOCÊS Editado Fevereiro 8, 2018 por MrNinja127 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Boa sorte nos recrutamentos! Na próxima melhora um pouco o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Ja existe servidor chamado Mystic Ta baixo o valor da remuneração não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Ja existe servidor chamado Mystic Ta baixo o valor da remuneração não? No tópico eu informo que pode aumentar dependendo do que ele fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 No tópico eu informo que pode aumentar dependendo do que ele fazer! Ok!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) Cara, sou Web Designer formado, e creio que você não irá encontrar nenhum por 10 reais Editado Fevereiro 8, 2018 por JuaumFP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Cara, sou Web Designer formado, e creio que você não irá encontrar nenhum por 10 reais Posso pagar a mais, add meu skype ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Posso pagar a mais, add meu skyn Não uso skype, add discord: JuaumFP#8374 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Cara acho que o desenvolvedor vai cobrar uns R$50,00 no minimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Cara acho que o desenvolvedor vai cobrar uns R$50,00 no minimo. Sim! Mas aumenta o preço dependendo do que ele fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Já existe uma network com esse nome e não é pouco conhecida. 5 reais nem paga uma build. 40 paga um plugin simples~medio (exclusivo). De web nada sei mas acho que vai ter que repensar na sua recrutação e no nome do server, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Já existe uma network com esse nome e não é pouco conhecida. 5 reais nem paga uma build. 40 paga um plugin simples~medio (exclusivo). De web nada sei mas acho que vai ter que repensar na sua recrutação e no nome do server, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) Já existe uma network com esse nome e não é pouco conhecida. 5 reais nem paga uma build. 40 paga um plugin simples~medio (exclusivo). De web nada sei mas acho que vai ter que repensar na sua recrutação e no nome do server, boa sorte. Concordo. Editado Fevereiro 8, 2018 por pedrinhohss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 http://www.mysticcraft.com.br/ipb/ mysticcraft.. porem é uma network .. logo vira mystic network tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Já existe uma network com esse nome e não é pouco conhecida. 5 reais nem paga uma build. 40 paga um plugin simples~medio (exclusivo). De web nada sei mas acho que vai ter que repensar na sua recrutação e no nome do server, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 http://www.mysticcraft.com.br/ipb/ mysticcraft.. porem é uma network .. logo vira mystic network tbm... Esse e MysticCraft claro pode virar MysticNetwork mas o meu e MysticSurvival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Esse e MysticCraft claro pode virar MysticNetwork mas o meu e MysticSurvival ele pode pode virar mysticnetwork.. pq ele ja é network... tem pvp1, pvp2, ultrapvp, kitpvp, skyblock, skywars, survival... o nome que vc esta falando da a entender a esse server que eu me referi antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados