crCoder Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 | Baseado no SpotProtection | | 100% Otimizado | | Aberto a Sugestões | • Versões • Não Testado Funcional Não Testado ■1.5.x ■1.8.x ■1.7.x ➾ /comprar [tamanho] [área] ▏[tamanho] - Tamanho em blocos que o jogador quer proteger (Exemplo: 10 - Irá proteger uma área 10x10) ▏[área] - Nome da área na qual o jogador queira nomear ➾ /vender [preço] ▏[preço] - Valor para vender o terreno ▏Obs: Necessário estar dentro do terreno. Após executar o comando, irá adicionar uma placa com o valor. ➾ /pvparea [área] ▏[área] - Nome da área para desativar o PvP ➾ /infoarea ▏Obs: Mostra as informações do terreno que o jogador está. ➾ /expandir [área] [blocos] ▏[área] - Nome da área para expandir ▏[blocos] - Quantidade de blocos que deseja expandir ➾ /addamigo [jogador] [área] ▏[jogador] - Nome do jogador que deseja adicionar permissões no terreno ▏[área] - Nome da área para adicionar o amigo ➾ /delamigo [jogador] [área] ▏[jogador] - Nome do jogador que deseja remover permissões no terreno ▏[área] - Nome da área para remover o amigo ➾ /areamob [área] ▏[área] - Nome da área para ativar/desativar o spawn de mobs ➾ /terrenos ▏Obs: Lista todos os terrenos que o jogador possui ➾ /delarea [área] ▏[área] - Nome da área que deseja deletar ➾ candyplot.comprar.<quantidade> ➾ candyplot.vender ➾ candyplot.pvp ➾ candyplot.infoarea ➾ candyplot.expandir ➾ candyplot.addamigo ➾ candyplot.delamigo ➾ candyplot.areamob ➾ candyplot.terrenos ➾ candyplot.delarea config: # Sua key de ativação do plugin key: "COLOQUE_SUA_KEY_AQUI" # Limite de terrenos por padrão, essa configuração é ignorada # pela permissão: candyplot.comprar.n quantidade padrao de terrenos: 3 # Limite de blocos que é possível expandir tamanho maximo de expansao: 100 # Limite de blocos que é possível comprar tamanho maximo de compra: 100 # Preço da Compra por bloco # Exemplo: 1 bloco por 200, ou seja, um terreno # 10x10: 10x200=2000 preco de compra: 200 # Preço da expansão por bloco # Exemplo: 1 bloco por 300, ou seja, um terreno # 10x10: 10x300=3000 preco de expansao: 300 # Preço para ativar/desativar o PvP de um terreno preco do pvp: 2000 # Preço para ativar/desativar o spawn de mobs do terreno preco mob: 3000 # Mundos em black list, ou seja, que não estão # disponíveis para a compra de terreno blacklist_worlds: - 'exemplo' @ Comandos @ Placa de Venda @ Informações do Terreno @ Lista de Terrenos @ Mensagem ao Entrar no Terreno @Mensagem de Terreno a Venda ・Vault ・WorldGuard ・WorldEdit ・Plugin de Economia !Após realizar a sua compra, em até 24 horas estarei enviando uma Key para o e-mail em que a compra foi confirmada. ( http://mpago.la/iBgF ) ( http://mpago.la/4jyU ) Plugin criado por: joaoseidel #1293 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Tópico exelente e plugin melhor ainda, parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Excelente plugin, se eu tivesse grana eu ia comprar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Otimo Plugin fico parecido muito com o da craftlandia,se eu for abrir um servidor survival eu talvez compro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Tópico exelente e plugin melhor ainda, parabéns Obrigado!! Excelente plugin, se eu tivesse grana eu ia comprar Hahaha eu te entendo Otimo Plugin fico parecido muito com o da craftlandia,se eu for abrir um servidor survival eu talvez compro. Obrigado pelo comentário. Não sabia que o Craftlandia usava plugin de proteção por área, achei que quando colocar um bloco já se tornava protegido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 (editado) como não man na craftlandia vc vai na /warp terrenos e da /comprar 50 e do nada aparece uma linha de escada de 50 blocos e vc da /addamigo e adiciona um amigo ,fico bem parecido com o pl de terrenos da craftlandia sim Editado Fevereiro 11, 2018 por Sorvetin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 como não man na craftlandia vc vai na /warp terrenos e da /comprar 50 e do nada aparece uma linha de escada de 50 blocos e vc da /addamigo e adiciona um amigo ,fico bem parecido com o pl de terrenos da craftlandia sim Não sabia kkk nunca fui de entrar no Craftlandia (Não gosto dos sistemas de la)... O plugin foi baseado no SpotProtection, um pl beeeeeeeem antigo que teve o projeto abandonado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Não sabia kkk nunca fui de entrar no Craftlandia (Não gosto dos sistemas de la)... O plugin foi baseado no SpotProtection, um pl beeeeeeeem antigo que teve o projeto abandonado. Kkk susa man boa sorte com as vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Kkk susa man boa sorte com as vendas Obrigado! Agradeço o comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Recomendo, o plugin é top de mais e fácil de configurar e de usar. Comprei e não tive problemas, e sempre obtive suporte quando precisei.. Super Recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Recomendo, o plugin é top de mais e fácil de configurar e de usar. Comprei e não tive problemas, e sempre obtive suporte quando precisei.. Super Recomendo ! Obrigado pelo FeedBack! Sucesso, irmão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Eu lembro desse plugin hein..... Plugin top dms ja testei e RECOMENDO!! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Eu lembro desse plugin hein..... Plugin top dms ja testei e RECOMENDO!! Boa sorte Vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Ótimo plugin! Parabéns! Quando der eu irei comprar concerteza!!! Boa sorte nas vendas! @OFF Sdds do VineWoodCraft kjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Eae, ainda tá vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Quero comprar, me add discord ou me mande um link de pagamento. Discord: Fajardo#0870 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Poderia mudar os comandos e colocar todos com terreno antes, por exemplo, /terreno comprar, /terreno vender, ficaria mais interessante, e a placa de venda, poderia colocar a primeira linha verde claro, para ficar melhor compreendida, boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados