B E E D Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 (editado) Prezados, Donos de servidores, bom hoje venho trazer para vocês um plugin simples, mais com muita utilidade, ele é um sistema de correções de dupes (Falhas) do seu servidor de minecraft. Bom, então vamos lá, ele conta com diversos métodos de correções de falhas. - Correção da anvil (Stacks, Renomeação, Etc). - Correção da bussola (Teletransporte). {Pode ser desativado no worldguard, mais tem gente que não sabe, por isso adicionei} - Removido experiencia ao quebrar mobspawns. - PlayerVaults Fixado. - Corrigido O Bug Da NameTag, nos Mobs é, em geral - Corrigido Os Comandos do holograms que davam para acessar o PEX - EnderPerloas Fixadas (Teleporte bloqueado em alguns blocos) - Removido O XP Aõ Player Morrer - Removida A Mensagem De Morte Do Jogador Configuração @UPDATES - Plugin Lançado 1.0 Download http://www.mediafire.com/file/fhcuvrs1m1hak58/StudioFix.jar https://github.com/HanielFialho/StudioFix Como estou em periodo de escola, estou atarefado, então toda a vez que tiver um tempinho disponível estarei corrigindo bugs é dano updates. Editado Fevereiro 9, 2018 por B E E D 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Plugin excelente! Parabéns cara. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Plugin bem útil, parabéns pelo feito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Plugin excelente! Parabéns cara. Muito Obrigado, SR Seck Plugin bem útil, parabéns pelo feito! Muito Obrigado, v1ctu seu feedback me deixa muito feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 vai ajudar demais men, parabéns =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Otimo plugin, talvez eu use 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 vai ajudar demais men, parabéns =) Muito Obrigado, Seu feedback me incentiva cada vez mais a produzir mais plugins para a comunidade. Otimo plugin, talvez eu use Obrigado, Utiliza Sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Vai ajudar varias pessoas, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Vai ajudar varias pessoas, parabéns! Muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Obrigado por ajudar a comunidade, está pensando em fazer correcção de outros bugs? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Até hoje na minha empresa vital, nenhuma problema desses ocorreu comigo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Até hoje na minha empresa vital, nenhuma problema desses ocorreu comigo... Comigo tbm, nunk deu. @Post Algumas observações depois que dei uma olhada na source: Ao clicar com bussola e ser teleportado eh um recurso do worldguard. Desativar com seu plugin é meio inutil pois vc pode desativar no worldguard; Stacks acima do MaxStack é pemritido pelo Essentials, só desabilitar nas configs dele. Nunca vi stacks maiores que o permitido se n for por configuração do essentials; Remover o XP de dropar dos spawners não eh fix Nao precisa remover os comandos do holograns. É só configurar o PEX corretamente; Pra que remover a interação com nametag? Põe uma opção pelomenos; Adicionar opção pra todas configurações; Leva como uma opinião construtiva. Qdo tu publica o plugin ao publico, tem q dar as opções de desabilitar e habilitar tudo. A meu ver, vc fez esse pl bem especificamente pra seu server. No geral bom trabalho, ainda mais por publicar a source 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Obrigado por ajudar a comunidade, está pensando em fazer correcção de outros bugs? Sim, estou pensado em fazer mais correções para mais coisas, quando tiver tempo irei dano updates constantes. Obrigado Pelo Comentário <3 Comigo tbm, nunk deu. @Post Algumas observações depois que dei uma olhada na source: Ao clicar com bussola e ser teleportado eh um recurso do worldguard. Desativar com seu plugin é meio inutil pois vc pode desativar no worldguard; Stacks acima do MaxStack é pemritido pelo Essentials, só desabilitar nas configs dele. Nunca vi stacks maiores que o permitido se n for por configuração do essentials; Remover o XP de dropar dos spawners não eh fix Nao precisa remover os comandos do holograns. É só configurar o PEX corretamente; Pra que remover a interação com nametag? Põe uma opção pelomenos; Adicionar opção pra todas configurações; Leva como uma opinião construtiva. Qdo tu publica o plugin ao publico, tem q dar as opções de desabilitar e habilitar tudo. A meu ver, vc fez esse pl bem especificamente pra seu server. No geral bom trabalho, ainda mais por publicar a source Nossa, muito obrigado pelo comentário, irei estar atualizando o plugin, não fiz para postar mesmo sou iniciante por isso não manjo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 PlayerInteractEvent isso não vai causar um pouco de lag? Achei o plugin bem legal, mas acho que faltou algumas explicações no tópico. Oque exatamente aquele fix da bigorna esta corrigindo? O plugin em si esta legal mas ele precisaria ser configuravel pra não gerar lag free em recursos que a pessoa não vai utilizar. Eu daria nota 4 pro plugin e 3,5 pro tópico XD (por coincidência estou fazendo um plugin bem parecido) Eu também notei as mesmas coisas que o Fabio citou a cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 PlayerInteractEvent isso não vai causar um pouco de lag? Achei o plugin bem legal, mas acho que faltou algumas explicações no tópico. Oque exatamente aquele fix da bigorna esta corrigindo? O plugin em si esta legal mas ele precisaria ser configuravel pra não gerar lag free em recursos que a pessoa não vai utilizar. Eu daria nota 4 pro plugin e 3,5 pro tópico XD (por coincidência estou fazendo um plugin bem parecido) Eu também notei as mesmas coisas que o Fabio citou a cima. Obrigado, pela sugestão, é pela critica construtiva, irei fazer um update no plugin hoje mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalango3214 Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Ta off pra baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golds Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Ótimo plugin, se tivesse um sistema de bloquear X itens séria perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Primeiramente, corringido a foto de capa do tópico, "Correção de falhas do spigot". O spigot não possui falhas, nada disso que você "corrigiu" são falhas; Logo após, Analisando a source eu conclui que: Muitos dos "bugs" corrigidos não são bugs mas sim funções do próprio minecraft. Outra parte dos "bugs" corrigidos, como por exemplo, do vault e da ender-pearl podem ser burlados facilmente. E uma parte dos "bugs" pode ser "corrigida" simplesmente configurando os plugins do spigot da maneira correta. Ao final podemos concluir que, este plugin é no meu ponto de vista inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados