Ir para conteúdo

[FREE]StudioFix - Seu novo sistema de correções de falhas

B E E D

Posts Recomendados

MDJMqi4.png

Prezados, Donos de servidores, bom hoje venho trazer para vocês um plugin simples, mais com muita utilidade, ele é um sistema de correções de dupes (Falhas) do seu servidor de minecraft.

Bom, então vamos lá, ele conta com diversos métodos de correções de falhas.

- Correção da anvil (Stacks, Renomeação, Etc).

- Correção da bussola (Teletransporte). {Pode ser desativado no worldguard, mais tem gente que não sabe, por isso adicionei}

- Removido experiencia ao quebrar mobspawns.

- PlayerVaults Fixado.

- Corrigido O Bug Da NameTag, nos Mobs é, em geral

- Corrigido Os Comandos do holograms que davam para acessar o PEX

- EnderPerloas Fixadas (Teleporte bloqueado em alguns blocos)

- Removido O XP Aõ Player Morrer

- Removida A Mensagem De Morte Do Jogador

Configuração <3 

bQqENec.png

@UPDATES

- Plugin Lançado 1.0 :p

Download

WiA5MDB.png

https://github.com/HanielFialho/StudioFix

Como estou em periodo de escola, estou atarefado, então toda a vez que tiver um tempinho disponível estarei corrigindo bugs é dano updates. 

Editado por B E E D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje na minha empresa vital, nenhuma problema desses ocorreu comigo...

Comigo tbm, nunk deu.

@Post

Algumas observações depois que dei uma olhada na source:

1. Ao clicar com bussola e ser teleportado eh um recurso do worldguard. Desativar com seu plugin é meio inutil pois vc pode desativar no worldguard;
  2. Stacks acima do MaxStack é pemritido pelo Essentials, só desabilitar nas configs dele. Nunca vi stacks maiores que o permitido se n for por configuração do essentials;
  3. Remover o XP de dropar dos spawners não eh fix :p
  4. Nao precisa remover os comandos do holograns. É só configurar o PEX corretamente;
  5. Pra que remover a interação com nametag? Põe uma opção pelomenos;
  6. Adicionar opção pra todas configurações;

Leva como uma opinião construtiva. Qdo tu publica o plugin ao publico, tem q dar as opções de desabilitar e habilitar tudo. A meu ver, vc fez esse pl bem especificamente pra seu server.

No geral bom trabalho, ainda mais por publicar a source <3

Link para o comentário

Obrigado por ajudar a comunidade, está pensando em fazer correcção de outros bugs?

Sim, estou pensado em fazer mais correções para mais coisas, quando tiver tempo irei dano updates constantes. <3 Obrigado Pelo Comentário <3 <3 

Comigo tbm, nunk deu.

@Post

Algumas observações depois que dei uma olhada na source:

1. Ao clicar com bussola e ser teleportado eh um recurso do worldguard. Desativar com seu plugin é meio inutil pois vc pode desativar no worldguard;
  2. Stacks acima do MaxStack é pemritido pelo Essentials, só desabilitar nas configs dele. Nunca vi stacks maiores que o permitido se n for por configuração do essentials;
  3. Remover o XP de dropar dos spawners não eh fix :p
  4. Nao precisa remover os comandos do holograns. É só configurar o PEX corretamente;
  5. Pra que remover a interação com nametag? Põe uma opção pelomenos;
  6. Adicionar opção pra todas configurações;

Leva como uma opinião construtiva. Qdo tu publica o plugin ao publico, tem q dar as opções de desabilitar e habilitar tudo. A meu ver, vc fez esse pl bem especificamente pra seu server.

No geral bom trabalho, ainda mais por publicar a source <3

Nossa, muito obrigado pelo comentário, irei estar atualizando o plugin, não fiz para postar mesmo :p sou iniciante por isso não manjo muito.

Link para o comentário

PlayerInteractEvent isso não vai causar um pouco de lag? Achei o plugin bem legal, mas acho que faltou algumas explicações no tópico.

Oque exatamente aquele fix da bigorna esta corrigindo?

O plugin em si esta legal mas ele precisaria ser configuravel pra não gerar lag free em recursos que a pessoa não vai utilizar.

Eu daria nota 4 pro plugin e 3,5 pro tópico XD 

(por coincidência estou fazendo um plugin bem parecido) 

Eu também notei as mesmas coisas que o Fabio citou a cima.

Link para o comentário

PlayerInteractEvent isso não vai causar um pouco de lag? Achei o plugin bem legal, mas acho que faltou algumas explicações no tópico.

Oque exatamente aquele fix da bigorna esta corrigindo?

O plugin em si esta legal mas ele precisaria ser configuravel pra não gerar lag free em recursos que a pessoa não vai utilizar.

Eu daria nota 4 pro plugin e 3,5 pro tópico XD 

(por coincidência estou fazendo um plugin bem parecido) 

Eu também notei as mesmas coisas que o Fabio citou a cima.

Obrigado, pela sugestão, é pela critica construtiva, irei fazer um update no plugin hoje mesmo.

Link para o comentário

Primeiramente, corringido a foto de capa do tópico, "Correção de falhas do spigot". O spigot não possui falhas, nada disso que você "corrigiu" são falhas;

Logo após,
Analisando a source eu conclui que:

• Muitos dos "bugs" corrigidos não são bugs mas sim funções do próprio minecraft.
  • Outra parte dos "bugs" corrigidos, como por exemplo, do vault e da ender-pearl podem ser burlados facilmente.
  • E uma parte dos "bugs" pode ser "corrigida" simplesmente configurando os plugins do spigot da maneira correta.

Ao final podemos concluir que, este plugin é no meu ponto de vista inútil.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...