B E E D Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Prezados, Jogadores, bom estou hoje aqui para divulgar um servidor de Rankup, bom vocês devem estar me perguntando oque tem de inovador nele? Não vou mentir galera, ele não tem nada de inovador alem do estilo de jogo, ele conta com um estilo de jogo estilo TheWalkingDead. Sim, irei sortear um mause da razer, (Não é fake) realmente irei comprar para quem adquirir o vip. Valores Dos VIPs Variam de 2 reais até 50 Mais Só 2 Reais? Sim, não estou preocupado com os lucros, mas é claro que eu irei presizar deles para manter ele online. Contamos Com As Build Tematizadas no estilo apocalipse. Sistema De Plots Default Loja Acoplada No Spawn. Sistema De Plots em menu. Suplementos De Duelo (Kits) IP : MineStudio.com.br Site: www.minestudio.com.br (Indisponível ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Aparenta ser muito bom, boa sorte com o servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Servidor parece ótimo, parabéns pelo projeto. Você é diretor? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Aparenta ser muito bom, boa sorte com o servidor! Muito Obrigado Servidor parece ótimo, parabéns pelo projeto. Você é diretor? Sim, sou o dono geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Ótimo servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Dei uma passada lá e curti o servidor, isso sim eu chamo de economia difícil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Dei uma passada lá e curti o servidor, isso sim eu chamo de economia difícil Obrigado pelo seu comentário, sim ele é bem difícil, para que coisa OP, sendo que nos Brasileiros gosta de emoção de conquistar na raça ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Servidor excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Já vi esse spawn em outro servidor de twd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Já vi esse spawn em outro servidor de twd... eu também :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Servidor excelente. Obrigado eu também :x PlanetaMinecraft amigo... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 É Faction ou RankupÉ MineStudio ou BackStudio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados