Lusquete Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Prezado(a), Através desse tópico, venho informar que estou vendendo alguns designs. Alguns trabalhos: https://imgur.com/a/ZnksX Não é permitido o uso de designs desse portfólio. Preços: Design Simples - R$5.00 Design Intermediário - R$15.00 Design Avançado - R$25.00 Pagamentos via PayPal Contato via e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Para que vender avatares? Se podemos pedir de graça aqui na Gb? KKk Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Para que vender avatares? Se podemos pedir de graça aqui na Gb? KKk Boa sorte nas vendas. Não vendo avatares, são apenas para demonstração de meus tratamentos, caso o cliente queira algo relacionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Parabéns, gostei dos seus trabalhos. Boa sorte! Para que vender avatares? Se podemos pedir de graça aqui na Gb? KKk Boa sorte nas vendas. Até onde eu vi, ele não mencionou que vende avatar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Parabéns, gostei dos seus trabalhos. Boa sorte! Até onde eu vi, ele não mencionou que vende avatar... No link do tópico há avatares. Não vendo avatares, são apenas para demonstração de meus tratamentos, caso o cliente queira algo relacionado. Ah entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados