Gcunha Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 GeradorStacker Agrupe os geradores de monstros de seu servidor ! Sobre Basicamente é um plugin que permite você stackar os mobspawners, como se fosse um stacker de mobs, entretanto para geradores. Essa é a primeira versão do plugin, são esperado alguns bugs, assim que encontrar algum favor reportar no tópico com print do erro, ou o erro em si que apareceu no console. Caso você já tenha um servidor aberto com spawners, recomendo esperar a versão 1.1 para utilizar, uma vez que o plugin não detecta spawners já colocados até o momento. Funções Stacker Spawners; Permissão para retirar spawner; Necessário Toque Suave I na ********reta; Mensagens configuráveis. Dependencias nenhuma Permissões geradorstacker.quebrar: Permissão para quebrar spawners. Prints Download Clique para baixar (mais tarde upo a source para postar também) ChangeLog V2.1 Bug em que era possível dupar corrigido. V2.0 Display de quantidade de geradores alterado para mais bonito. Adicionado compatibilidade com servidores que já possuem spawners Drop cancelado quando no GM 1 V1.0 Plugin lançado. ToDo Adicionar delay. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Belo plugin, e melhor, free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Vou usar! Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Belo plugin, e melhor, free. Muito obrigado ! Vou usar! Muito bom. Espero que goste ;D ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Gostei bastante, vou até usar.Podia adicionar delay ao colocar e quebrar o spawners para não conseguirem dupar e tambem colocar o hd assim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Gostei bastante, vou até usar. Podia adicionar delay ao colocar e quebrar o spawners para não conseguirem dupar e tambem colocar o hd assim Gostei bastante do display dessa maneira, vou implementar em uma att futura. Quanto ao delay vou adicionar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Excelente plugin. Ficaria pefeito se na próxima versão seria possível adicionar delay ao quebrar spawners e mais de 1 linha no holograma. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Excelente plugin.Ficaria pefeito se na próxima versão seria possível adicionar delay ao quebrar spawners e mais de 1 linha no holograma. Parabéns. Obrigado! É o que sera feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Plugin excelente, vou usar com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Plugin excelente, vou usar com certeza. Plugin excelente, vou usar com certeza. Obrigado, faça bom uso heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Estou no aguardo da source para fazer modificações Ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 E pensar que fui o primeiro servidor br a usar isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Quando quebro o spawner com gm 1 ele volta pro chão e vai pro meu inv ai vira 2 pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Sistema muito bom, e o melhor é que é FREE! Esperando nova atualização, onde terá o HD daquele jeito que o cara falou acima e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastermx Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 So esperando a v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Estou no aguardo da source para fazer modificações Ótimo plugin Logo logo crio um repositório no Github, se quiser decompilar enquanto isso sinta-se a vontade. E pensar que fui o primeiro servidor br a usar isso kkk Tudo tem um começo, não é mesmo ? hahaha Quando quebro o spawner com gm 1 ele volta pro chão e vai pro meu inv ai vira 2 pq ? Vou cancelar o drop no gm 1 então. Sistema muito bom, e o melhor é que é FREE! Esperando nova atualização, onde terá o HD daquele jeito que o cara falou acima e.e Essa semana mesmo volto a trabalhar no plugin. So esperando a v2 Opa, sai esse final de semana ou antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Amééééém, primeiro spawner stacker bom, vou usar vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Amééééém, primeiro spawner stacker bom, vou usar vlw obrigado amigo ! Apenas recomendo esperar a v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Eu coloco o spawner mais o maximo de agrupar e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Eu coloco o spawner mais o maximo de agrupar e 1 Pode ser um pouco mais especifico ? Aqui esta funcionando deboa. v2 Sai hoje ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Pode ser um pouco mais especifico ? Aqui esta funcionando deboa. v2 Sai hoje ! Tipo asim, eu coloco 1 spawner certo aparece nomedospawner x1 dai eu coloco outro do lado nao agrupa entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Tipo asim, eu coloco 1 spawner certo aparece nomedospawner x1 dai eu coloco outro do lado nao agrupa entende? Tu está testando no localhost ? da algum erro no console ? @update V2 lançada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) Amigão a versão 2.0 esta bugada da para dupar infinitamente Além de dupar o plugin da conflito com silkspawners (uso silkspawners para pegar os spawners e da conflito.. sem o silk da pra dupar) Imagem: Video Dupando: https://youtu.be/i-B2SHXvMEs Editado Fevereiro 18, 2018 por I have a glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Nice achei algo pra me diferenciar dos outros servidor -.- Pelo menos um holograma mais bonito eu vo ter Otimo Plugin com certeza vou usar no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Amigão a versão 2.0 esta bugada da para dupar infinitamente Além de dupar o plugin da conflito com silkspawners (uso silkspawners para pegar os spawners e da conflito.. sem o silk da pra dupar) Imagem: 1111.png Video Dupando: https://youtu.be/i-B2SHXvMEs O plugin foi feito para não dar para usar o silkspawner, obrigado por reportar, aparentemente tem muita coisa que preciso implementar no plugin para ele funcionar 100%, são coisas simples, essa semana acho que sai uma versão bacana. Acabei de ver, tem um erro muito juvenil hahaha, não sei como não pensei nisso! Erro do "dupe arrumado em breve, já estou upando nova versão!" Nice achei algo pra me diferenciar dos outros servidor -.- Pelo menos um holograma mais bonito eu vo ter Otimo Plugin com certeza vou usar no meu servidor Obrigado amigo, recomendo esperar um pouquinho e apenas me ajudar a testar alguns bugs, o plugin está em BETA ainda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Desejo boa sorte na carreira de dev, execelnte plugin, aposto que será útil para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Desejo boa sorte na carreira de dev, execelnte plugin, aposto que será útil para todos Muito obrigado ! @UPDATE Versão v2.1 no ar, bugs corrigidos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Ele stacka por área ou por jogador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Ele stacka por área ou por jogador? Cara ele stacka toda vez que um jogador clica com botão direito em um spawner do mesmo tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLucasz Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Ele dropa 1 por 1? (com silk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados