Gcunha Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Ele dropa 1 por 1? (com silk) Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Ótimo plugin, ainda mais por que não tem armazenamento Sugestões - Stack Mobs - Stack Spawners por Área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Ótimo plugin, ainda mais por que não tem armazenamento Sugestões - Stack Mobs - Stack Spawners por Área O de mobs acho que vale a pela fazer um separado, quando esse estiver 100% eu faço. Quanto o de StackSpawners por área vou dar uma pensada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lizandro Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Tem como givar spawners de um certo tipo tipo o ss give do silkspawners? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Tem como givar spawners de um certo tipo tipo o ss give do silkspawners? Sera implementado na próxima versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lizandro Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 pq não coloca compatibilidade com o ss? ficaria bem mais facil pq ja tem o ss give Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 olha o bug http://prntscr.com/ijld1v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Esperando o plugin ficar 10/10 para poder usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Bom plugin. Irá ajudar muitos servidores de FullPvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Gostei, Bom plugin ainda mais free, vo usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKaduzin Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Um plugin desses de graça bixo, delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Todos Bugs arrumados ou vai lança um novo update ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Funciona na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Plugin top, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK_ Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Não está funcionando!! Precisa do silkspawners? Holograma Displays, porque aqui não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Quando quebra o spawner, o display continua lá, mesmo sem o spawner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 nice plugin cunha, parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Plugin top, uns dos melhores, free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Muito bom, testei e recomendo. Pretende deixar opensource? se sim, estou no aguardo. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Ei mano estou com um bug, Quando um player compra o spawner e coloca em sua plot ele vira spawner de pig. Poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcraft Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 wtf!! pq ta dando isto?? http://prntscr.com/knjwdb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Coloquei esse plugin no meu servidor mas ao quebrar as gaiolas o display do mob não é removido, alguem sabe como remove? https://imgur.com/a/HG4zSYL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Plugin bastante bom, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoReze Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 tentei colocar na 1.7 e nao pego '-' nao tem suporte pra 1.7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoReze Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Em 29/08/2018 em 04:03, Delavor disse: Coloquei esse plugin no meu servidor mas ao quebrar as gaiolas o display do mob não é removido, alguem sabe como remove? https://imgur.com/a/HG4zSYL tu tento quebrar a gaiola no gamemode 1 ? se tentou certeza que foi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoReze Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 nao ta stacando pra mim o Iron golem, e o spawner de golem ta com o nome de Pig. eu mudei pra 1.8, no comentario passado eu tinha falado que tava na 1.7, mas agr to na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triger Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Bom plugin, mas vc pode colocar para dropar uma quantia editavel pela config caso quebre ou coloque o spawner segurando o shift? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filmac Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Em 08/02/2018 em 22:14, Gcunha disse: GeradorStacker Agrupe os geradores de monstros de seu servidor ! Sobre Basicamente é um plugin que permite você stackar os mobspawners, como se fosse um stacker de mobs, entretanto para geradores. Essa é a primeira versão do plugin, são esperado alguns bugs, assim que encontrar algum favor reportar no tópico com print do erro, ou o erro em si que apareceu no console. Caso você já tenha um servidor aberto com spawners, recomendo esperar a versão 1.1 para utilizar, uma vez que o plugin não detecta spawners já colocados até o momento. Funções Stacker Spawners; Permissão para retirar spawner; Necessário Toque Suave I na ********reta; Mensagens configuráveis. Dependencias nenhuma Permissões geradorstacker.quebrar: Permissão para quebrar spawners. Prints Download Clique para baixar (mais tarde upo a source para postar também) ChangeLog V2.1 Bug em que era possível dupar corrigido. V2.0 Display de quantidade de geradores alterado para mais bonito. Adicionado compatibilidade com servidores que já possuem spawners Drop cancelado quando no GM 1 V1.0 Plugin lançado. ToDo Adicionar delay. geradorstacker.quebrar a perm n ta funfando pra mim os player n consegue quebrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmega Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 plugin é otimo! so falta colocar pra tipo quando vc coloca um spawwer ele staca mais ai vc coloca de lado ele staca só que com outro holograma deveria separar a distância de stacar spawners tipo o cara colocarde lado um spawner é ele stacase com o outro que está já estacado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OuseGamer Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Achei 1 Bug No Plugin. quando vc poe o spawner em outro bloco que n seje o spawner o holograma buga e o spawner junta dai fica 2 hologramas. e acho que vc poderia colocar pra se o player por mais spawner tipo se ele tiver 1 pack ou 32 na mao aperta shift e já vai todos stackados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados