newdude Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Estou precisando de um sistema de venda de VIP/Cash (Não tem diferença, pois o sistema irá executar X comando ao aprovar) para meu servidor. Uso bungeecord e meu site é via Wordpress. Quem tiver interesse em me vender um sistema assim, entre em contato: - Deve ser integrado com Wordpress (Se não der, pode ser usado um subdomínio como https://loja.skynetwork.com.br/) - Tem que ter suporte para Bungeecord - Opção de enviar a key gerada pelo plugin PIXEL VIP por email - Capacidade para colocar quantos comandos quiser - Paypal, Pagseguro e MercadoPago - Iremos decidir a melhor opção se haverá um /comprar ou somente execução de comandos quando aprovar o pagamento NÃO quero usar WooMinecraft, nem BuyCraft, MCMarket e nem MineShop, quero um sistema PRÓPRIO! Discord: meetri#4088 WhatsApp: 21 983379077 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Vai ser meio díficil, mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados