newdude Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Olá, estou procurando um site para meu servidor. Já tenho hospedagem e domínio. O site deve conter: - Anúncios- Changelog - Histórico de Punições - Painel de Controle para Adm/Mod - Regras - Mural da Equipe - Contagem de jogadores online - Link para copiar IP - Slide de imagens com textos do servidor - Página VOTE com os links Não precisa ter loja integrada, estou querendo comprar uma separada. Se tiver interesse em fazer, segue o link: http://gamersboard.com.br/topic/54399-compro-sistema-de-vendas-automático-integrado-com-wordpress/ Discord: meetri#4088 ​WhatsApp: ​21 983379077 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Participe do meu curso de HTML que você mesmo irá fazer rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Participe do meu curso de HTML que você mesmo irá fazer rsrsrs Preciso para já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Preciso para já Se está disposto a pagar, add ai: JuaumFP#8374 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Posso fazer se quiser, vem skp robesmachado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Se está disposto a pagar, add ai: JuaumFP#8374 Pode me chamar, estou disposto a pagar sim. Posso fazer se quiser, vem skp robesmachado. Não uso Skype, somente Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Lukas, cê já me conhece então vai ser mais fácil. Se quiser um site responsa de qualidade, um tema de wordpress com esses add-ons ou um site com cms próprio só chamar no discord, já tem o meu contato. (Gregory/Sambarie) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/33301-projeto-site-em-constru%C3%A7%C3%A3o/ tenho esse projeto antigo que ngm comprou.. caso queira posso fazer adaptaçoes e colocar algumas coisas a mais que você pediu no topico caso queira.. mande mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Enviei convite no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados