ShaoKhan Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Olá pessoal da GamersBoard hoje venho informar oficialmente a abertura da minha network! Vou mostrar só um tiquinho das coisas ... Se quiser entrar pra dar uma olhada mais profunda não custa nada A NETWORK VAI ESTAR LANÇANDO COM 1 SERVIDOR (RankUP) AVISO : ORIGINAL NÃO PRECISA FAZER REGISTRO NEM SENHA! AVISO 2 : NICKS ORIGINAIS EM LAUNCHERS PIRATAS NÃO VÃO FUNCIONAR POR MOTIVOS DE SEGURANÇA! AVISO 3 : NICKS PIRATAS EM LAUNCHERS PIRATAS VÃO FUNCIONAR ... LOGIN E REGISTER CARACTERÍSTICAS DO RANKUP » Itens Editados | P21 e S21 | » Sistema de Crates » Sistema de Spawners » Sistema de Almas | Mercado Negro | » Sistema de Correio e troca de itens » Sistema de recompensas ao minerar » Sistema de Mercado » Sistema de Vender | /vender por rank | » Sistema de Reportar diferente | /report player | » Economia Média | Base Spawners/Farm | » Rankup | Exatamente 29 ranks para serem completados | » Vips podem upar rank » Mundo de Terrenos » Dedicado potente 100% sem lag ping garantido até 50 ms BR ALGUMAS PRINTS DO SERVIDOR https://imgur.com/a/gXwp4 IP: Jogar.wakemc.com Loja: Loja.wakemc.com Forum: Forum.wakemc.com (Está em construção não da pra se registrar!) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Toppp mlkk Esse é meu garoto! Quero uma tag lá hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Parece ser um bom server. Boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Toppp mlkk Esse é meu garoto! Quero uma tag lá hein Pdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Boa-sorte,mais não gosto servidor deste tipo,oque mais tem hoje e servidor de rankup,com itens edit, sou mais os classico hehe. Mais boa-sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorJeanJr Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Sensacional.... :v Merece um biscoito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados